Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComparações que realmente existem. EmptyComparações que realmente existem.

more_horiz
Muitos de nós ja criamos comparações para analisar shinobi vs shinobi, quem nunca quis ver um Itachi vs Tobirama, Tsunade vs Pain, Danzo vs Hiruzen, Kakashi vs Gai?
Acho que muitos tem suas lutas imaginarias que gostariam de terem vistas no mangá.

Então nesse tópico eu irei postar algumas lutas imaginarias que aconteceram em Games, Fan Fics, Fan arts, Novel, Fillers etc, e queria que vocês tambem postassem lutas interessantes que vocês viram pela internet.

Hashirama vs Madara: Ova do jogo Naruto storm generations, conta a historia do vale do fim, de forma moderada, pois Madara ainda nem tinha aparecido no anime, porém vale a pena ver, sem contar que a animação estava otima.

Hashirama vs Madara(parte 2): Filler que retrata uma luta entre Hashirama vs Madara FMS, onde Madara invade o clã senju, e a animação estava otima.

Hashirama vs Madara(parte 3): No proximo jogo Naruto storm 4, teremos um boss Battle entre Hashirama vs Madara no vale do fim, onde a luta se desenrola de maneira bem diferente do mangá, inclusive com batalhas aereas(para quem tem duvida de que como Hashirma lutaria no ar).

Itachi vs Kisame: Uma palinha com animação otima sobre oque poderia acontecer em uma luta de Itachi vs Kisame.

Gaara vs Sasuke MS: Existem muitas comparações no Forum entre Gaara vs algum usuario de MS, então essa luta poderia nos dar uma idéia.

Naruto vs Sasuke(capitulo 695): uma animação em 3D muito linda, com certeza a qualidade desse 3D ja irá ser superior a animação dessa luta feita pela Pierrot.
Comparações que realmente existem. Watch?v=jwova2rtQqw

Kakashi 1 MS vs Sasuke MS: Uma luta que muitos queriam ver no mangá, e que um fã fez questão de anima-la.

Hiruzen vs Kyuubi: Uma luta que foi cortada no mangá, mas que apareceu no Naruto storm 3 como Boss battle, além de Hiruzen temos a participação do clã Inuzuka, Clã Nara, Chouza, Inoichi, Clã Uchiha, Minato, Gamabunta, etc.

Orochimaru vs Pain(Tendo) e Sasori: No Naruto revolution tivemos um poquinho do que poderia ser uma luta entre Orochimar, Sasori e Pain Tendo.

Kakuzu vs Pain(Tendo) e Zetsu: Vemos que Kakuzu acaba fazendo frente ao Tendo e Zetsu, mas perdendo no final.

Sasori vs Konan: Como vimos, na visão dos produtores do Game Konan > Sasori hehe

Orochimaru e Kakuzu vs Hidan: Acho que foi a cutscene mais legal que teve do Naruto revolution, eu não joguei o game, mas vi as cutscenes.

Shisui vs Danzo: Essa luta apareceu um pouco no anime, e tambem na cutscene de Naruto revolution, e quando diz respeito ao Game, podemos ver inclusive o Susano'o de Shisui, e sua incrivel velocidade.
Não preciso nem comentar sobre o nivel da animação tanto na cutscene quanto no filler.

Aliança shinobi vs Juubi: Outro Boss battle com uma visão diferente do mangá que aparecerá em Naruto storm 4.
Comparações que realmente existem. 23fTDTU

Hashirama Edo vs Sasuke FMS: Pelo que foi confirmado até agora será uma luta entre esses dois. Eu realmente prefiriria mil vezes se fosse Minato, Hiruzen ou Tobirama vs Taka, e ainda posso ter esperança pois só foi confirmada uma Scan, eu realmente quero ver uma luta entre Orochimaru e Minato, ou Tobirama e Sasuke.
Comparações que realmente existem. Naruto-Storm-4-170
PS: podemos ver na imagem o Sasuke pegando o Hashirama com o Chidori hehehe
Spoiler :

Itachi vs Orochimaru: Uma fanfic desenhada ja á muito tempo atrás retrata a luta desses dois, é interessante, pois no mangá o Orochimaru sempre foi ownado facilmente, nessa Fanfic ele acaba sendo uma ameaça maior a Itachi.
http://free-energy03.deviantart.com/art/Itachi-vs-Orochimaru-pg-01-63659616
Comparações que realmente existem. Itachi_vs_orochimaru_pg_01_by_free_energy03

Itachi vs Pain(ou Nagato): Existe muitas fan fics, Fanart a cerca desses dois personagems, é uma luta que a galera realmente tem vontade de ver, e eu deixarei algumas das imagems que encontrei por ae.
Fanart ITachi vs Pain :

Manga fan fic Itachi vs Pain :

Com direito a Tsukuyomi, CST, Susano, e o caralho a 4, tem inclusive em espanhol se tiverem interesse.

Jinchuurikis vs Madara Edo: Fan art interessante que mostra Madara enfrentando os Jinchuurikis dos Bijuus.
Comparações que realmente existem. Edo_madara_vs_jinchuriki_by_ludo723-d4fcign
Obito Jin vs Madara edo: Como Madara tinha dito que iria enfraquecer o Obito jin e se tornar Jinchuuriki do Juubi, para algums isso realmente iria ser possivel.
Comparações que realmente existem. Gotch_a_by_alexadi95-d6no65x

Hiruzen vs Mundo de Naruto: Existe uma zueira muito grande em cima do hype que Kishimoto deu a Hiruzen, e não posso deixar de postar alguams montagems, fan fic que fizeram do Hiruzen, hilárias.
Hiruzen >>> Tobirama :

Hiruzen >>> Obito Jin :

Hiruzen >>> Hashirama :

Hiruzen >>> Madara Jin :

Hiruzen >>> Itachi :

Hiruzen >>> Kakashi :

:horak:

Zueiras a parte, oque vocês acham? Quais comparações gostaram de ver representadas?
Quais comparações vocês conhecem que eu não postei aqui?
Quais dessas comparações vocês acham incoerente ou coerente?
Comente. :xablau:

Para moderação: Isso não é um topico de comparação, não me banem, beijos. :e.e:

descriptionComparações que realmente existem. EmptyRe: Comparações que realmente existem.

more_horiz
O que vocês acham?

Legal , é bom ver que a Criatividade e Empenho dos Fãs é maior que do Kishi e da Pierrot .

Os Mangás feitos pelos Fãs ficaram muito bem desenhados , parece até original .

OVA's do Ninja Storm >>>> Anime .

Os Produtores do Ninja Storm são muito criativos , eles fazem OVA's com uma Animação e Enredo incríveis , dão um banho na Pierrot , o chato é que as lutas são muito curtas e por isso os personagens não lutam direito e não mostram seus jutsus fodas .

Quais comparações gostaram de ver representadas?

- Hashirama vs Madara .
- Itachi vs Kisame .
- Naruto vs Sasuke .
- Hiruzen/Minato e Clãs de Konoha vs Kyuubi (Sensacional - Foda - Random querendo ir pra cima da Kyuubi no Taijutsu) .
- Orochimaru vs Pain(Tendo) e Sasori (Orochimaru querendo Roubar o Rinnegan Like a Madara Roubando o MS do Kakashi) .
- Kakuzu vs Pain(Tendo) e Zetsu .
- Sasori vs Konan .
- Orochimaru e Kakuzu vs Hidan (O Hidan é muito foda) .
- Hiruzen >>>> All .
- Shisui vs Danzo (Fail - Fail - Muito Fail Danzo Roubando o Olho do Shisui daquele jeito , mas o Shisui é muito foda) .

Não me lembro de nenhuma , nunca joguei nenhum Storm , mas sei que tem muitas lutas nesses games .

As Comparações em Si não são Incoerentes , mas o uso de jutsus que não existem no mangá , ou a falta dos jutsus mais conhecidos e fortes dos personagens é meio fail .

Mas as lutas mais coerentes são as do Hiruzen .

Hiruzen + Todos os jutsus de Konoha >>>> All .

Katon - Amaterasu foi foda .

Obs : A Animação e Trilha Sonora das Ccutscenes dos Games são Perfeitas - Fabulosas , o ruim são os cortes nas lutas e o fato delas serem muito curtas .

descriptionComparações que realmente existem. EmptyRe: Comparações que realmente existem.

more_horiz
Hashirama vs Madara, Itachi vs Kisame, Orochimaru vs Pain e Sasori, Konan vs Sasori e Kakuzu vs Pain eu já havia visto nos jogos para XBOX.

Só que elas são bem estilo ''satisfazer fans'', pq além de pegarem pequenas partes da luta, eles ainda inventaram alguns jutsus que não possuem no mangá.

Sasori vs Konan não mostrou BOSTA NENHUMA, Sasori nem era marionete ainda, nem sabemos seu domínio sobre o Hitokutsu e as 100 marionetes, assim como não sabemos se Konan já produzia explosivos.

Itachi vs Pain é totalmente fail. Pain tanto no mangá quanto no anime não fala umas merdas dessas, como se o fato dele ser Deus o fizesse falar isso toda hora e cair no Tsukuyomi e ficar nele é mais tosco ainda.

Kakashi vs Hiruzen, que merda é essa produção ? :horak:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Hashirama vs Madara, Itachi vs Kisame, Orochimaru vs Pain e Sasori, Konan vs Sasori e Kakuzu vs Pain eu já havia visto nos jogos para XBOX.

Só que elas são bem estilo ''satisfazer fans'', pq além de pegarem pequenas partes da luta, eles ainda inventaram alguns jutsus que não possuem no mangá.

Sasori vs Konan não mostrou BOSTA NENHUMA, Sasori nem era marionete ainda, nem sabemos seu domínio sobre o Hitokutsu e as 100 marionetes, assim como não sabemos se Konan já produzia explosivos.

Itachi vs Pain é totalmente fail. Pain tanto no mangá quanto no anime não fala umas merdas dessas, como se o fato dele ser Deus o fizesse falar isso toda hora e cair no Tsukuyomi e ficar nele é mais tosco ainda.

Kakashi vs Hiruzen, que merda é essa produção ? :horak:

Bom, infelizmente as cutscenes deixam a desejar, mas não deixam de ser um exemplo, sinceramente muitas dessas lutas mostradas, eu acho que pelo menos o inicio seriam dessas maneiras.

Mas não sei porque toda essa arrogancia, são simplesmente exemplos, e obvio que as lutas iriam pender para a preferencia do escritor, são fan fics abigo.

Percebi que você não sabe realmente relevar as coisas, sai tacando pedras em qualquer coisa sem entender o contexto.
Boss escreveu:
O que vocês acham?

Legal , é bom ver que a Criatividade e Empenho dos Fãs é maior que do Kishi e da Pierrot .

Os Mangás feitos pelos Fãs ficaram muito bem desenhados , parece até original .

OVA's do Ninja Storm >>>> Anime .

Os Produtores do Ninja Storm são muito criativos , eles fazem OVA's com uma Animação e Enredo incríveis , dão um banho na Pierrot , o chato é que as lutas são muito curtas e por isso os personagens não lutam direito e não mostram seus jutsus fodas .

Quais comparações gostaram de ver representadas?

- Hashirama vs Madara .
- Itachi vs Kisame .
- Naruto vs Sasuke .
- Hiruzen/Minato e Clãs de Konoha vs Kyuubi (Sensacional - Foda - Random querendo ir pra cima da Kyuubi no Taijutsu) .
- Orochimaru vs Pain(Tendo) e Sasori (Orochimaru querendo Roubar o Rinnegan Like a Madara Roubando o MS do Kakashi) .
- Kakuzu vs Pain(Tendo) e Zetsu .
- Sasori vs Konan .
- Orochimaru e Kakuzu vs Hidan (O Hidan é muito foda) .
- Hiruzen >>>> All .
- Shisui vs Danzo (Fail - Fail - Muito Fail Danzo Roubando o Olho do Shisui daquele jeito , mas o Shisui é muito foda) .

Não me lembro de nenhuma , nunca joguei nenhum Storm , mas sei que tem muitas lutas nesses games .

As Comparações em Si não são Incoerentes , mas o uso de jutsus que não existem no mangá , ou a falta dos jutsus mais conhecidos e fortes dos personagens é meio fail .

Mas as lutas mais coerentes são as do Hiruzen .

Hiruzen + Todos os jutsus de Konoha >>>> All .

Katon - Amaterasu foi foda .

Obs : A Animação e Trilha Sonora das Ccutscenes dos Games são Perfeitas - Fabulosas , o ruim são os cortes nas lutas e o fato delas serem muito curtas .

Tambem me impressionei com os traços dos fãs, lembro que quando eu vi aquela luta Itachi vs Orochimaru pela primeira vez, eu realmente achei que tinha sido feita pelo Kishimoto.

Os Boss battles dos Naruto Storm são mais interessantes e criativos na minha opnião, além de ser uma animação 3D que deixa a ambientação, jutsus muito mais bonito e realista.

Bom a luta do Shisui vs Danzo eles quiseram dar um fim rapido, eu tambem gostei muito do Boss battle do Hiruzen, até pelo fato dele ser um personagem bem enigmatico, em pensar que ele enfrentou a Kyuubi...

Tem muitas, te recomendo ver os Boss battles, são realmente interessantes, eu nem postei todos.

Parece que o novo jogo terão lutas bem maiores.

more_horiz
todas essa sao legais,embora eu até hoje achar que nem no maga,hashirama tinha meio para enfrentar o susanoo perfeito e vencer sem ser com o buda

tudo ai da para considerar (os ovas e o dos games,pq os feito pela cyber conect o kishi tem participaçao)

ja tinha visto todos,tem um canal do youtub que é focado em ovas,tem muitos la de naruto,ja vi todos se bem me lembro

more_horiz
Algumas eu já tinha visto...
Irei comentar as que mais gostei.

Gaara vs Sasuke
Muito boa essa luta, uma das que mais curti.
Suna enfrentando o Sharingan foi muito bom... Pena que a luta não foi tão extensa, gostaria muito de ver o Gaara enfrentando o Susanoo, pois como sabemos na Guerra foi o Gaara que retirou o Madara de dentro dele e como sabemos Madara (Edo) >>> Sasuke (MS).

Itachi vs Kisame
Engraçado é quando o Itachi ativa o MS e o Kisame foge da batalha :horak:
Eu sempre imaginei a batalha deles, o Kisame sempre foi muito poderoso seria ótimo ver ele enfrentando o gênio Itachi.
Infelizmente a luta não mostra o Kisame (Shark Mode) VS Itachi (Susanoo)...

more_horiz
Ótimo tópico frutos :iupi:

Tem muitas lutas que deveriam ter acontecido, poderia vazar oa roteiros que Kishimoto planejou como Tsunade VS Pain, que ele disse que ela seria a primeira a o acertar um soco.
Quem sabe poderiam ate se canonizar né.

FrutosDoMar escreveu:

Kakashi 1 MS vs Sasuke MS: Uma luta que muitos queriam ver no mangá, e que um fã fez questão de anima-la.

Essa ficou muito foda!

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
tudo ai da para considerar (os ovas e o dos games,pq os feito pela cyber conect o kishi tem participaçao)

Tudo da pra considerar ?... :garcismo:

Os bagulho é mais Filler que os próprios Fillers do Anime , tão Cannon quanto o Road To Ninja e Outros ...

Já tinha visto todos,tem um canal do youtub que é focado em ovas,tem muitos la de naruto,ja vi todos se bem me lembro

Qual canal , se puder me passar o Link ...

Sage escreveu:
Gaara vs Sasuke
Suna enfrentando o Sharingan foi muito bom... Pena que a luta não foi tão extensa, gostaria muito de ver o Gaara enfrentando o Susanoo, pois como sabemos na Guerra foi o Gaara que retirou o Madara de dentro dele e como sabemos Madara (Edo) >>> Sasuke (MS).

Essa luta seria foda mesmo , o Gaara venceria mesmo que fosse o Sasuke FMS, depois vou te mandar a comparação , flws ?...

Itachi vs Kisame
Eu sempre imaginei a batalha deles, o Kisame sempre foi muito poderoso seria ótimo ver ele enfrentando o gênio Itachi.

Imagina o Susanno na Cúpula de Suiton ?... Seria muito foda ver essa Luta ... é claro que com os dois Full ...

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
todas essa sao legais,embora eu até hoje achar que nem no maga,hashirama tinha meio para enfrentar o susanoo perfeito e vencer sem ser com o buda

ja tinha visto todos,tem um canal do youtub que é focado em ovas,tem muitos la de naruto,ja vi todos se bem me lembro

Leia meu tópico, lá eu explico direitinho como Hashirama superava o Madara.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t54042-como-hashirama-superava-ou-nivelava-com-madara-enredo-possui-logica?highlight=Hashirama
Sage escreveu:
Algumas eu já tinha visto...
Irei comentar as que mais gostei.

Gaara vs Sasuke

Itachi vs Kisame

Sobre o Gaara eu tambem gostei bastante da Ova, embora não seja extensa nos da uma idéia, Gaara tem um estilo realmente muito vantajoso contra o Mangekyo.

EEE, acho que o mal dessas ovas e não mostrar muito, eu comprei o Naruto revolution, e que bosta, praticamente os caras se dedicaram a fazer animações de conversas e no maximo shinobis lançando kunais, bem bosta mesmo.
The Sannin escreveu:
Ótimo tópico frutos :iupi:

Tem muitas lutas que deveriam ter acontecido, poderia vazar oa roteiros que Kishimoto planejou como Tsunade VS Pain, que ele disse que ela seria a primeira a o acertar um soco.
Quem sabe poderiam ate se canonizar né.

FrutosDoMar escreveu:

Essa ficou muito foda!

Sim seria interessante um Tsunade vs Pain, e acho até que seria melhor para posto de Hokage que ela ocupa, até porque Tsunade foi por muito tempo uma personagem subestimada, até eu quando assistia Naruto pela primeira vez via ela como fraca.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos