Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionhyugas Emptyhyugas

more_horiz
será q acabou o lance de familia principal e secundaria? se ainda existir, a filha do naruto será da secundaria?

descriptionhyugas EmptyRe: hyugas

more_horiz
Será q acabou o lance de família principal e secundária?

Acho que sim , a estrutura do Clã mudou completamente .

Se ainda existir, a filha do Naruto será da secundária?

Tecnicamente sim .

Mas isso não importa muito , o Lance de ser da família secundária era receber o Fuuin na testa , mas no caso deles eu duvido muito alguém se atrever a colocar um Fuuin na Filha do Hokage .

more_horiz
Será q acabou o lance de família principal e secundária?

Acho que sim, Naruto deve ter mudado isso, se bem que o Hiashi deve ter feito isso sem precisar do Hokage, depois de tudo que aconteceu  ...

Se ainda existir, a filha do Naruto será da secundária?

Primeiro que ela não é uma Hyuuga e sim uma uzumaki .

Segundo, se ela fosse da casa secundária duvido que ela teria esse Fuuin, Himawari fofa deve ter conquistado o coração do vovô :3 .

Caso contrário o Naruto/Hinata não deixaria eles colocarem o Fuuin na sua filha .

more_horiz
Acho que acabou sim, Naruto disse que iria mudar os Hyuugas, e ainda tem o fato dele estar casado com a herdeira do clã que não gosta desse bang de familia principal e secundária.

Himawari mesmo tendo Byakugan não é Hyuuga, é Uzumaki, logo não há motivos para a mesma ser da família secundaria.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Acho que acabou sim, Naruto disse que iria mudar os Hyuugas, e ainda tem o fato dele estar casado com a herdeira do clã que não gosta desse bang de familia principal e secundária.

Himawari mesmo tendo Byakugan não é Hyuuga, é Uzumaki, logo não há motivos para a mesma ser da família secundaria.

mas exatamente por ela ter o byakugan é q isso pode interferir, se n tiver acabado esse negocio de familias, pq existia justamente pra guardar o byakugan.

more_horiz
Mas o principal motivo do selo ser colocado na familia secundaria não é proteger a KG, e sim ter controle absoluto deles.

Esse bang de proteger a KG é falho pois os byakugans da familia principal estão de boas para serem roubados, só ver o caso do Ao e do Toneri pegando o byakugan deles.

Fora que Boruto não tem (não despertou pelo menos) byakugan, então Remauari não iria ser da bunke.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Mas o principal motivo do selo ser colocado na familia secundaria não é proteger a KG, e sim ter controle absoluto deles.

Esse bang de proteger a KG é falho pois os byakugans da familia principal estão de boas para serem roubados, só ver o caso do Ao e do Toneri pegando o byakugan deles.

Fora que Boruto não tem (não despertou pelo menos) byakugan, então Remauari não iria ser da bunke.

http://konohaonline.info/capitulos/102#13 não, o principal objetivo é proteger o byakugan.

então se existir, é claro q iriam querer proteger, iam pensar q se ela despertou o boruto tbm pode. apesar q eu acho q n exista mais isso.

more_horiz
Cara, no dito o selo foi feito para proteger a KG, mas no mostrado não protege poha nenhuma já que a Souke não tem esse selo, e randons (como Ao e Toneri) roubam e fazem o que querem.

Hue, não são todos que despertam o dojutsu, nem com sharingan é assim ,porque byakugan seria?

Hanabi que era para ser da familia secundaria não recebeu o selo, Hima não receberia. Há vários motivos para ela não ir à casa secundaria.

•Ela leva o sobrenome Uzumaki
•Byakugan dela é impuro
•O irmão dela não possui o dojutsu, logo ela não iria para a bunke
•Hanabi who não ganhou o selo, Hima não tem porque receber
•Naruto e Hinata não deixariam colocarem isso na filha

:poise:

more_horiz
Ao meu ver Naruto e Hinata mudaram de fato a divisão de família do clã Hyuuga, talvez mais pra frente seja dito algo sobre isso.

Himawari jamais receberia o selo por motivos óbvios, primeiro que Hinata é a primogênita Hyuuga e não Hanabi, por mais que Hanabi seja a líder do clã ela não está acima da Hinata, Himawari é Uzumaki, Byakugan não é puro, e por outros motivos citados por @Jean Himawari não seria da família secundária e nem receberia o selo.

more_horiz
será q acabou o lance de familia principal e secundaria?

Acho que sim. O Naruto deve ter mudado isso, já que agora ele pertence a família e é Hokage.

se ainda existir, a filha do naruto será da secundaria?

Não, ela não é totalmente uma Hyuga, ela é metade Uzumaki. E também, a mãe dela é da casa principal, então é lógico que ela não seja da casa secundária.

more_horiz
É mesmo , tinha esquecido esses Bang da Hima ser Uzumaki .

Enfim , Acho que essa treta de família secundária e família principal não existe mais , e mesmo que existisse não se aplica a Hima e nem ao Boruto já que eles não são Hyuugas no Papel .

more_horiz
Duvido muito que um sobrenome fosse impedir alguém de por o selo na Hima se o olho dela fosse "branco" desde que nasceu, objetivo era proteger a KG chamada byakugan, não importaria muito se o sobrenome fosse Hyuuga ou não, mas, desde a época da Hanabi, isso já se tornou questionável.

Não seria a hanabi também uma segundaria ?

Alem disso, mulheres são segundarias ?

Seja como for, isso parece ter acabado, desde a época em que o Hiashi abaixou a cabeça pro neji e pediu perdão lá no clássico.

more_horiz
1- o Naruto disse que ia mudar isso, seila mesmo sendo cruel isso é algo que o Hokage não devia se meter.

2- Hima é uzumaki, mas se não me engano mulheres hyuugas mesmo sendo da secundária nao recebem selo

more_horiz
1- Mil desculpas, mas não vejo como o Naruto pode resolver isso, Hokages não podem interferir em tradições dos clãs( nem devem). Acredito que deva ter sido o próprio Hiashi, ou a Hanabi, a mais provável líder do Clã atualmente, ter mudado isso.
2- Não sei se a Hanabi deveria ter tido o selo, ela sempre foi criada para ser a líder, mesmo que a Hinata fosse a primogênita. Mas acho que ela não recebeu o selo por conta dessa duvida, ou talvez mulheres não sejam seladas.
Himawari tem o sobrenome Uzumaki, mas até agora se mostrou muito mais Hyuuga, se ela tivesse que ter o selo duvido que isso poderia ser impedido, então acredito que a dicotomia tenha acabado. Mas mesmo se não tiver Boruto não se mostrou detentor do doujutsu, então a herdeira do clã( se a Hinata for a líder, o que eu duvido por conta da troca de sobrenome) é a Hima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos