The Sannin escreveu: Como já foi dito, a Saga Crepúsculo inteira, não gostei de nada.
Mas com certeza o vencedor de pior filme pra mim é Sucker Punch, o filme é tão ruim que eu me desafiei a conseguir terminar ele.
Boss escreveu: ..........
Todos os filmes antigos do Batman m as em especial esses 2 ...
- Batman e Robin .
- Batman Returns .
Obs - Gosto de Cidade de Deus ...
Mas Boss, esses filmes são clássicos, certo que não são bons comparados aos dias atuais, mas tem seu valor.
Concordo que tem seu valor, mas não deixam de ser ruins, talvez seja culpa da época, a maioria dos filmes eram ruins, as adaptações então, piores ainda.
CrazyParty escreveu: - Resident Evil (Toda série) : Além de não ter nada haver com o jogo, o enredo é extremamente fraco...decepcionante...Poha kung fu contra o Nemesis ? Quem é aquela Alice ? Ela perde os poderes no 4...mas no 5 ela está no nível Matrix de sempre '-' ????
Não sei dizer qual desses foi o pior...
Bem lembrado, os filmes de Residente Evil são bem ruins mesmo, não entendi poha nenhuma, bagui nada a ver com os Games, se o enredo pelo menos fosse bom, mas leva o nome do game sem ter nada a ver e ter um enredo ruim.
Acho que a maioria dos filmes que são adaptações de games - mangás - HQ's etc são ruins.
Quarteto fantástico - Todos os filmes são ruins, mas o último pqp.
Avatar - Adaptação da série animada.
DBZ evolution - pqp.
Entre outras.