Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês se decepcionaram? EmptyVocês se decepcionaram?

more_horiz
Em um evento chamado Gamescom,foi liberado a Demo do Naruto Storm 4 contendo vários personagens.
Até os personagens versão The Last.

E algo que me decepcionou foi os combos do Naruto The Last.

Eles não variaram nem exploraram o potencial dos combos dele.Eles poderiam ter feito vários combos variados e interessantes,que chamassem a atenção,que fossem legais,mas foram simples,sem nada de surpreendente que Naruto mostrou,chamativo,interessante,pois o do The Last mostrou várias coisas legais

Alguns dizem que ele só tem Rasengan e Kage Bushin e por isso não dá pra variar,certo,mas com o que ele tem dava pra fazer várias coisas interessantes sim,muitas variações legais.

Aqui o video dos combos dele:

E o que mais me decepcionou foi os combos do modo Bijuu.Os caras parecem ser Hater do Naruto.

Eles deixam os MESMOS combos do Naruto KCM 1 do Storm 3.Ta bom que Naruto modo Bijuu The Last não mostrou muita coisa,mas com o que ele mostrou dava sim pra fazer combos legais,mas só mudaram UM Jutsu.Um falta de respeito,eu acho pelo menos.O do Naruto Rikudou o despertar é o MESMO.Parece preguiça,ninguém merece as mesmas coisas.

O video:

Então,o que acharam dos combos do Naruto The Last?

O que acharam dos combos do Sasuke The Last?
O do Sasuke inventaram várias coisas como Shinra Tensei,Banshou Tein.O fato dele não mostrar nada praticamente no filme ajudou a criar esses combos,mas tem coisas que ele nunca mostrou,ou que eles tiveram criatividade pra fazer como um Katon Enton e ficar interessante.Parece que é uma má vontade pra fazer combos do Naruto.O do Sasuke inventam várias coisas,mas os do Naruto deixam as mesmas praticamente.

descriptionVocês se decepcionaram? EmptyRe: Vocês se decepcionaram?

more_horiz
Então,o que acharam dos combos do Naruto The Last?

Legais , não passam disso , visualmente falando eles são legais, mas são pouco variados , desde que o KCM 1 Surgiu foram muito poucas as variações dele , nem o Naruto RSM tem muitas variações além dos jutsus mostrados no mangá .

Eles não parecem se preocupar em explorar o Naruto em nada , poha ele tem células do Hashirama , essa era a oportunidade perfeita pra dar a ele jutsus novos de Mokuton já que deram ao Sasuke or causa do Rinnegan , o que me incomoda é eles inventarem jutsus legais pra personagens quase Randoms e pro Naruto é sempre a mesma coisa , parte disso é culpa do Kishi , ele explora mal o Naruto no mangá e os caras fazem o Mesmo no Game .

O que acharam dos combos do Sasuke The Last?

Criativos .

more_horiz
Pelo menos o Naruto The Last é um personagem jogável, Sakura, Kakashi e Hinata (estes dois últimos especialmente pois mudaram bastante) são apenas skins :hmmnn:

Também achei patético colocarem novos combos no emo sendo que ele aparece 5 segundos no filme :facepalm:

Bom, concordo que o Naruto deixou muito a desejar, só colocaram o socão lá e só. Deviam colocar mokuton no Naruto.

Criaram coisas novas para até para a Rin :pena3:

more_horiz
Ridiculo!
Esperei meses para aparecer o Bijuudama Rasenshuriken, Chou Bijuu Rasenshuriken, até o Avatar louco de 3 cabeças, e me aparece a mesma animaçao do jogo anterior, tipo, o jutsu dito mais poderoso da historia e fazem descaso com ele.
Da impressão que focam mais no emo revoltado, do que no Heroi da Guerra pqp.

more_horiz
Bom talvez com o fato do jogo ter sido atrasado para fevereiro pode ser que mude algo, ou pode ser que eles não quiseram dar esse spoiler no evento, entende?

Não dá pra tirar conclusões precipitadas, visto que esse jogo terá até a Kaguya, e provavelmente terá BOSS battle com ela.

more_horiz
olha eu sempre espero mais dos games da cyber conect,pq elas mandam bem mesmo e tem ajudas do kishimoto

na verdade naruto so tem bushis e rasegan de poderes,agora ele teve a opotunidade de ganhar um terceiro poder a goudamas,mais nao foi explorado no manga,e no game eles tinham que explorar isso,pq como o o kishi faz vistorias,quem quizesse poderia considerar

eu acho que esse naruto de the last tinha por obrigaçao tem as goudamas,afinal ele perdeu o por do hagoromo,ficou legal,pq o naruto do storm 3 é muito legal,e seu novo jutus supremo ta maneiro,gostei do novo tilt,qued agora faz um mini explosao e no storm 3 depois que os mines FRS pegava no oponente caia um sapo na gente

nao ta ruim,mas eles podim muito bem melhorar\ter melhorado

o sasuke the last ficou bem legal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos