Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProblemas com as legendas, alguem me ajuda? EmptyProblemas com as legendas, alguem me ajuda?

more_horiz
Olá pessoal do NS2010, tô com um pequeno probleminha, não consigo ver as legendas pelo programa que eu usp"Media player classic", já tentei de tudo, alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema, postem algum link ou algum complemento pra min conseguir ver meus animes direitinho,

:raiva1:

descriptionProblemas com as legendas, alguem me ajuda? EmptyRe: Problemas com as legendas, alguem me ajuda?

more_horiz
Olha vc pode baixar o Real media player ou intão baixar
um pacote do Real media player para o Windows Media Player
No meu caso,eu baixei esse pacote e to usando o Media Player Classic ate hoje '-'

P.s: vc baixa esses aplicativos pelo site Baixa-ki
Desculpa qualquer coisa aew

descriptionProblemas com as legendas, alguem me ajuda? EmptyRe: Problemas com as legendas, alguem me ajuda?

more_horiz
Bom recomendo vc baixar o k-lite mega codec pack e tentar rodar o video novamente...

talvez seja problema de codec...

more_horiz
Se você não está conseguindo visualizar as legendas, é porque elas estão em legendas "SOFTSUB" um
tipo de legenda adquirida pelas fansubs atuais, para você ler elas, você precisa ter um codec novo,
moderno para poder vê-las, O K-lite Mega Codec Pack, é um exemplo, aconselho que você baixe.
Ou Leia este tutorial feito pelo NS2010:
Clique Aqui Para Ver!
Abraços :)

more_horiz
Dúvida respondida pelo Uzumaki-Naruto :3
Se mesmo assim ainda não estiver lendo as legendas, me avise por MP, eu desbloqueio o tópico para você ter mais respostas à respeito disso.
Mas por enquanto o tópico será bloqueado e movido para Arquivo Ajudas & Dúvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos