Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 - Armas Exclusivas/Personalizadas ... EmptyTop 5 - Armas Exclusivas/Personalizadas ...

more_horiz
Façam um Top 5 com as Armas exclusivas/personalizadas mais estilosas do mangá , como a Kunai do Minato ou a Katana do Sasuke .

descriptionTop 5 - Armas Exclusivas/Personalizadas ... EmptyRe: Top 5 - Armas Exclusivas/Personalizadas ...

more_horiz
Já teve o tópico das relíquias sagradas, então não vou citá-las.

1- Jidanda ( Anime)

Arma completamente ortodoxa da Tenten ( ela voltou para buscar), onde a mesma usa tarjas para movimentar uma Gigante Bola de Ferro e ataca o oponente.

2- Guilhotina Voadora de Decapitação ( Novel)

Arma de decapitação, sinistro!

3- Bakusaidama ( Mangá)

Esfera explosiva que dispara lanças/estilhaços para todos os lados.

4- Cúpula Metálica ( Anime)

Cúpula que Tenten usa para fins defensivos.

5- Bastão/Tonfas ( Anime/Mangá)

Armas brancas usadas no curto alcance, mostrando incríveis movimentos de quem usa.

descriptionTop 5 - Armas Exclusivas/Personalizadas ... EmptyRe: Top 5 - Armas Exclusivas/Personalizadas ...

more_horiz
1. Kunai do Minato
2. Bastão Yagura
3. Leque Madara
4. Foice Hidan
5. Cachimbo de bolhas Utakata
6. Espada de Osso de sapo Jiraiya
7. Leque Temari
8. Nunchaku Gai
9. Kunai Asuma
10. Espadas Bee

more_horiz
Poha , deveria ter feito um Top 10 , são muitas Armas personalizadas ou exclusivas que eu acho fodas , mas vai um Top 10 mesmo ...

- Hiraishin Kunai/Kunai do Deus Voador do Trovão (Minato) .
- Gunbai (Madara e Obito) .
- Sōshūga/Nunchaku (Gai) .
- Kubikiribōchō/Lâmina do Executor (Zabuza - kakashi Etc.) .
- Samehada (Kisame e Bee) .
- Chō Biburāto Raitontō/Espadas de Liberação de Relâmpago (Bee) .
- Sanjin no Ōgama/Foice de Lâmina-Tripla (Hidan) .
- Chakura Tō/Lâminas de Chakra de Konoha (Filme - Time 7 (Com Yamato e Sai) .
- Chakura Tō/Lâminas de Chakra (Asuma) .
10° - Hakkō Chakura Tō/Espada da Luz Branca (Kakashi e Sakumo) .

Honras :Kusanagi no Tsurugi/Chokutō (Sasuke) .
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) .

more_horiz
1- Leque da Temari
2- Espadas (Kubikiribōchō/Kusanagi do Orochimaru/ Tantō do Sakumo)  
3- Foice do Hidan
4- Kusarigama
5- Fios de arame

Menção para bisturi e senbon.
No geral são essas armas que acho mais interessantes.

more_horiz
1- Leque do Madara
2- Samehada
3- Foice do Hidan
4- Kusanagi do Sasuke
5- Leque da Temari

more_horiz
1ª - Katana do Sasuke.
2ª - Kunai Hiraishin do Minato.
3ª - Gunbai do Madara.
4ª - Kubikiribōchō do Zabuza.
5ª - Samehada do Kisame (conta?).

Para falar a verdade, me lembrei de poucas armas personalizadas.

Tirando a kunai do Minato e a Gunbai do Madara, só me lembrei de espadas, que são minhas armas brancas favoritas dentro e fora do mangá.

more_horiz
Kunai do Minato
Katana do Sasuke
Samehada do Kisame
Gunbai do Madara
Foice do Hidan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos