Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 - Kekkei Genkais Elementais ...

+7
Math
CJunior
Minato
Sasuke
Pétrick
Hiromi
Boss
11 participantes

descriptionTop 5 - Kekkei Genkais Elementais ... EmptyTop 5 - Kekkei Genkais Elementais ...

more_horiz
Façam um Top 5 das KG's elementais por sua PREFERÊNCIA ou PODER tanto faz, você que escolhe , se quiserem separar em 2 categorias também fiquem a Vontade .

descriptionTop 5 - Kekkei Genkais Elementais ... EmptyRe: Top 5 - Kekkei Genkais Elementais ...

more_horiz
1- Youton -de preferência a versão da Mei.
O motivo é claro: Lava >>>>
Prova disso é Rasenshuriken de lava cortar a árvore Shinjuu com One Hit.
E em outras obras temos: Akainu e Ghazan de Avatar destruindo os mutos de Ba Sing Se. rs

2- Mokuton
Pura apelação desde que foi mencionado... Sofreu uma desvalorização por causa dos Zetsus, mas ok... Shisusenju cobre essa "maré de inclusão" do mokuton.

3- Enton
Elemento que claramente seria a resposta para a diferença de poder entre Madara e Hashirama durante suas lutas... Kekkei Genkai limitada apenas aos Uchihas, e com poder de destruição tremendo...

4- Shouton - filler
Melhor coisa que já aconteceu em filler. Se fosse Cannon rivalizaria com o Mokuton em poder pois segurou o Sanbi por um tempo depois da user ter travado uma luta desgastante...

5- Jiton
É muito apelativo... Poder magnetizar armas, areia, pó de outro e pó de ferro, além de servir como fuuin. Vish...

Menção honrosa ao Bakuton e Shakuton.

descriptionTop 5 - Kekkei Genkais Elementais ... EmptyRe: Top 5 - Kekkei Genkais Elementais ...

more_horiz
Preferência :

- Mokuton/Jinton .
- Jiton/Hyōton .
- Bakuton (Versão do Osama Deidara).
- Shakuton/Yōton (Todas as versões) .
- Futton .

Poder :

- Jinton .
- Mokuton .
- Yōton (Todas as versões) .
- Futton .
- Bakuton/Shakuton .
- Jiton/Hyōton .

more_horiz
Preferência:

1° Shouton
2° Jiton
3° Jinton / Futton
4° Hyōton / Yōton (Ácido Mei)
5° Shikotsumyaku

Poder:

1° Shouton
2° Jinton
3° Mokuton
4° Futton / Jiton
5° Hyōton/ Yōton (Ácido Mei) / Shikotsumyaku / Shakuton

more_horiz
É pra considerar o elemento em si, certo? Do que é feito, como reage contra os outros, etc, certo? Ou os jutsus? Tipo, qual elemento tem o melhor jutsu?

Preferência: Enton é o único que posso dizer que gosto. Os outros, pra mim são indiferentes.

Poder:

1. Jinton.
2. Enton.
3. Yōton.
4. Bakuton.
5. Shōton.
6. Mokuton.
7. Hyōton.

Com certeza estou me esquecendo de vários, mas são esses os que eu lembro agora. Jinton transforma em pó qualquer matéria. Enton não pode ser extinguido, além de ser o elemento mais quente do mangá. Yōton por ser extremamente quente. Mokuton coloquei acima do Hyōton, pois madeira é mais resistente que gelo e cristal acima de ambos, por ser mais resistente ainda.

more_horiz
Sasuke escreveu:
É pra considerar o elemento em si, certo? Do que é feito, como reage contra os outros, etc, certo? Ou os jutsus? Tipo, qual elemento tem o melhor jutsu?

A primeira opção , considerar o Elemento e como Reage contra Outros , mas se quiser colocar a preferência pelos jutsus fica a vontade .

Enton não é Kekkei Genkai "Elemental"... Ela não é Considerada uma KG elemental , e sim uma versão mais forte do Katon normal , além de ser proveniente do MS , por isso não é classificada como KG elemental e sim como uma variante do Katon .

more_horiz
Boss escreveu:
A primeira opção , considerar o Elemento e como Reage contra Outros , mas se quiser colocar a preferência pelos jutsus fica a vontade .

Enton não é Kekkei Genkai "Elemental"... Ela não é Considerada uma KG elemental , e sim uma versão mais forte do Katon normal , além de ser proveniente do MS , por isso não é classificada como KG elemental e sim como uma variante do Katon .

Coloquei a primeira opção.

E Enton é sim uma Kekkei Genkai. Tudo aquilo que é exclusivo de uma linhagem sanguínea é uma Kekkei Genkai, certo? Além disso, o Enton não é simplesmente uma versão mais forte do Katon. Se fosse assim, usuários do Rikudō Senjutsu, que dá um boost estupendo nas técnicas, ao lançarem o Katon, lançariam o Enton. O que não é verdade, pois é algo exclusivo do sangue Uchiha (Sasuke).

Se é uma Kekkei Genkai e é um elemento, então é o quê? Kekkei Genkai Elemental, oras.

Katon: laranja/vermelho; pode ser facilmente ser extinguido por água.
Enton: preto; não pode ser extinguido por nada.

Vai me dizer que é a mesma coisa? Se é a mesma coisa, então Madara Jinchūriki usando Katon estaria usando Enton? Hu3, acho que não né.

Se a diferença estivesse apenas no poder, tudo bem, mas não está. Não faz sentido algum tratar Enton como um Katon normal, porém, mais quente.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Boss escreveu:

Coloquei a primeira opção.

E Enton é sim uma Kekkei Genkai. Tudo aquilo que é exclusivo de uma linhagem sanguínea é uma Kekkei Genkai, certo? Além disso, o Enton não é simplesmente uma versão mais forte do Katon. Se fosse assim, usuários do Rikudō Senjutsu, que dá um boost estupendo nas técnicas, ao lançarem o Katon, lançariam o Enton. O que não é verdade, pois é algo exclusivo do sangue Uchiha (Sasuke).

Se é uma Kekkei Genkai e é um elemento, então é o quê? Kekkei Genkai Elemental, oras.

Katon: laranja/vermelho; pode ser facilmente ser extinguido por água.
Enton: preto; não pode ser extinguido por nada.

Vai me dizer que é a mesma coisa? Se é a mesma coisa, então Madara Jinchūriki usando Katon estaria usando Enton? Hu3, acho que não né.

Se a diferença estivesse apenas no poder, tudo bem, mas não está. Não faz sentido algum tratar Enton como um Katon normal, porém, mais quente.

Cara , eu não estou afirmando que ela não é uma KG elemental , pra mim tem tudo pra ser , mas desde que ela é o Amaterasu originado do MS , ela não é Classificada como uma KG Elemental em especifico e sim como uma Kekkei Genkai "Dojutsu" , O Enton nem é listado como uma KG Elemental , apesar que pra mim ele se encaixa nisso .

Bom quanto ao Rank eu já fiz , e não coloquei o Enton e nem KG's de Fillers ou Filmes .

more_horiz
Mas o Enton não é apenas o Amaterasu. Sasuke por exemplo usa livremente justamente por possuir tal transformação do chakra.

Olha aí: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Transforma%C3%A7%C3%A3o_da_Natureza. Na parte "Tipos Avançados" está o Enton. ^^

Se é uma Kekkei Genkai e é um elemento, é uma Kekkei Genkai Elemental. Pode colocar no seu rank sem problemas, você não vai estar colocando nada de errado.

E falando no teu rank... Mokuton acima de Bakuton, Shakuton, etc? Madeira contra explosão e contra um elemento que queimou quase que instantaneamente uma boa parte de uma floresta que aliás é feita com muita madeira.

more_horiz
Shakuton.
Jinton.
Shikotsumyaku.
Enton.
Yōton.
Bakuton.
Futton.
Shōton.
Mokuton.
Hyōton.

more_horiz
Poder e preferência: (tudo junto sapoh)

1- Mokuton.
2- Bakuton.
3- Yōton.
4- Hyōton.
5- Jinton.

more_horiz
- Poder;

[1 - Jinton; Capacidade de desintegrar absolutamente qualquer matéria.] << Não é KG, mas coloquei do mesmo jeito.

2 - Shakuton; Muito subestimado, mas é só um toque e adeus ninja. 
3 - Youton; - Lava meu filho... 
4 - Bakuton;
5 - Jiton; Magnetizar tudo que toca, meio difícil de defender fisicamente. 

Preferência: 
- Shakuton
- Jinton
- Jiton
- Youton
- Meiton 

Sem ordem preferencial...

more_horiz
Preferência:

Jiton
Bakuton
Jinton / Futton
Hyoton
Shakuton

Poder:

Mokuton
Jinton
Futton
Youton
Hyoton

more_horiz
Preferência:

1- Hyouton
2- Futton
3- Shouton
4- Youton
5- Ranton

Poder:

1- Mokuton
2- Jinton
3- Shouton
4- Futton
5- Hyouton

more_horiz
1º Enton

2º Mokuton

3º Youton

4º Dos ossos la ka Kaguya e do Kimimaro .-.

5º Jinton
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos