Vander escreveu:Até onde eu me lembro nunca vi a Kyuubi comparando a quantidade de Chakra do Sasuke com Madara, isso e mau interpretação para tentar ter algum tipo de argumento.
Madara mostrou ter um chakra gigantesco, acredito que seja maior que da própria Tsunade, agora Sasuke nunca demonstrou ser um pica nesse quesito na verdade acho que ele eo Itachi compartilha da mesma quantidade . Nem tem oque comparar *.*
Sasuke só demostrou usar um Tengu, depois que adquirir células de Hashirama e poder do Rikudou.
Sabe ler?
Se você não lê metade do meu tópico, como quer tentar concordar ou discordar de algo, suplico que tenha visto Membro: FrutosDoMar e automaticamente ja pensou em discordar.
Ellos escreveu:1°
Susano do madara tinha esqueleto feito de susano, ele ere recheado de susano, o do sasuke não era
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/590/02.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/590/03.png
Você tem de concordar que um esqueleto feito de susano (costelas, crânio, fêmur, coluna e etc...) gastaria muito mais chakra do que um susano com recheio de Kurama, pense mano, o susano do madara tinha muito mais coisas do que apenas a roupa e pele.
Todos os Susano'o que o Sasuke fez tinham esqueleto.
Você diz como se o fato dele materializar o Susano'o Tengu na Kyuubi, significa que o Susano'o perde alguma caracteristica, oque nunca foi dito ou mostrado no mangá.
Muito pelo contrário, o Madara quando materializou o Susano'o Tengu na Kyuubi, possuia tanta resistencia e força quanto o Susano'o normal.
2° Toda a sua teoria parte do ponto que a Kyuubi do Naruto sempre possui o mesmo tamanho, o que obviamente pode estar equivocado, justamente pelo susano com pernas do sasuke ser do tamanho da kyuubi e o susano com pernas do madara ser menor que a kyuubi.
Pode me mostrar algo sobre a Kyuubi do Naruto variar de tamanho?
Modo Kyuubi tem o mesmo tamanho sempre, oque muda são as incoerencias do autor ao fazer as proporções, se você realmente quer levar essa discussão adiante, teremos um Juubi do tamanho do Shinsuusenju porém menor que uma montanha, Shinsuusenju com mãos do tamanho da Kyuubi, que ao mesmo tempo ficam menores quando vai soca-la, teremos um Gamabunta do tamanho de um Bijuu, que do nada fica do tamanho de um sobrado de Konoha.
Pelo jeito tudo em Naruto tem um efeito sanfona, quer realmente levar essas incoerencias de tamanho adiante?
Sua logica é que a kyuubi do naruto sempre tem o mesmo tamanho, mas, o susano com pernas também não deveria ter sempre o mesmo tamanho ? Existe uma incoerência e você preferiu acreditar que a incoerência é com o susano, MAS, pode ser com a kyuubi, pois, o tamanho dela é que pode estar sendo alterado conforme a necessidade do naruto.
O Susano'o do Sasuke apareceu diversas vezes, em diversos capitulos com o mesmo tamanho que a Kyuubi, Kishimoto fez questão de coloca-los do mesmo tamanho.
Todos os Bijuus tem um tamanho aproximado, inclusive a Kyuubi de Naruto.
A Kyuubi de Naruto tambem mostrou ter um tamanho semelhante ao do Mokuuryu de Hashirama.
A Kyuubi de Naruto tambem mostrou ser muito menor que o Juubi, o tamanho proximo ao de suas mãos.
Isso ja prova que no maximo a Kyuubi tem o tamanho de um Bijuu.
Agora vamos analisar o Susano'o com pernas do Madara.
O Susano'o com pernas mostrou ser menor que o Tengai Shinsei de Madara
O Chou Jinton de Onoki + Tsunade que engoliu os 25 Susano'o com pernas possui o tamanho de metade do Tengai Shinsei.
O Susano perfeito desestabelizado possui o tamanho do Tengai Shinsei, vai um pouco maior.
O mesmo Susano perfeito se estabelizando é do tamanho da Kyuubi e do Mokuuryu.
Considerando que a Kyuubi tenha o tamanho aproximado do Mokuuryu, e o Susano'o perfeito tambem, e considerando que o Susano'o perfeito seja maior que o Susano'o com pernas, a Kyuubi de Naruto acaba tambem sendo maior que o Susano'o com pernas, e como o Susano'o perfeito do Sasuke é do tamanho da Kyuubi de Naruto, logo ele tambem é maior que o Susano'o com pernas de Madara.
Mas é claro, eu sei que você não é um idiota, e ja percebeu a incoerencia, de qualquer maneira, não existe provas de que o Susano'o com pernas tenha o tamanho da Kyuubi.
E mesmo se ignorarmos a comparação de tamanho, o Susano'o com pernas do Sasuke tem um poder muito maior que o do Susano'o com pernas do Madara.
Repostas: Dentro do megazord do madara tinha ossos feitos de susano e dentro do megazord do sasuke existia a kyuubi. ESSA É A DIFERENÇA, não julgue o livro pela capa... Kazecainsune susano e Isonunasdar Susano são coisas diferentes
Isso eu ja respondi acima.
Kanzetai Susano'o é enorme.
Susano'o Iso tambem é enorme.
Kanzetai Susano'o tem uma força fisica superior a qualquer outra fase do Susano'o.
O Susano'o Iso tem uma força fisica superior a qualquer outra fase do Susano'o.
Kanzetai Susano'o possui a armadura Tengu.
Susano'o Iso possui a armadura Tengu.
Susano'o Kanzetai tem uma resistencia superior a qualquer outro Susano'o.
Susano'o Iso tem uma resistencia superior a qualquer outro Susano'o.
Se essa diferença que você esta citando foi realmente considerada pelo Kishimoto, ela não vale de nada, pois não alterou em nada a capacidade das duas técnicas.
Qualidade do chakra do madara e sasuke É MELHOR que a da Kyuubi, ou seja, eles possuem um chakra de QUALIDADE, não quer dizer que possuem uma grande QUANTIDADE
Qualidade = sasuke e madara
Quantidade = naruto e hashirama
A quantidade de chakra que o sasuke e madara possuem pode ser muito diferente
Aonde eu mencionei quantidade?
O fato é, a Kyuubi tambem diz que o chackra do Sasuke lembra o Sasuke do Madara, isso é, os dois tem o mesmo chackra, e se você acha que Sasuke não pode fazer o Susano'o por causa de chackra, a afirmação da Kyuubi ja te refulta completamente.
Não sei se madara tinha chakra nível Bijuu, mas, foi dito que ele tinha mais chakra que os demais uchihas.
E Sasuke foi dito que tinha um chackra que lembrava o chackra do Madara
Mostrado > Dito
Isso não significa que o dito esta errado, até porque não existe nada mostrando ou dizendo que Sasuke tem pouco chackra.
Analise o que foi mostrado no manga
Sasuke com 2 up no chakra (senjutsu do selo amaldiçoado e chakra do orochimaru) ficou sem chakra ao mesmo tempo que Itachi (considerado low chakra)
Sendo que o sasuke usou: Katons comuns, chidori, troca de pele e Kirin (esse ultimo não gasta chakra)
Enquanto isso o itachi usou: Katons comuns, Amaterasu, Tsukuyomi, susano, Kage bunshin e kuchiyose corvos e fuuinjutsu para selar o amaterasu.
Existe o controle de chackra que influencia muito nas lutas, como você acha que Madara enfrentava Hashirama por um dia inteiro?
Como você acha que Madara fez para ficar esgotado junto com Hashirama no vale do fim?
Como você acha que Kakashi nivelava com Zabuza, e qualquer outro shinobi que ele ja enfrentou?
Isso que estamos falando do Sasuke 3 tumões e colocando na mesma realidade do Sasuke FMS.
Qualidade e não em Quantidade
A Kyuubi simplesmente diz que lembra o chackra do Madara, só isso, ele tem um chackra que lembra o do Madara, se fosse o chackra do Kakashi não iria lembrar o chackra do Madara.
O sharingan quando despertado libera um chackra especial, Madara e Sasuke tem os mesmos olhos, oque isso indicaria?
Sasuke assim como Madara despertou o chackra de Indra em si.
O chackra do Sasuke é tão sinistro quanto da Kyuubi, onde a própria Kyuubi diz que ao ver o chackra de Sasuke lembra o de Madara.
Sasuke tem o FMS, requisito para o Susano'o perfeito.
Sério? Continuará negando o obvio? Madara e Sasuke tem chackra iguais.
ara sua logica é o que ? Por serem reencarnações do Indra, possuem tudo igual ??
Não é apenas por serem reecarnações de Indra, mas é um fato que eles tem chackra semelhantes.
Imagina se a logica valesse pras reencarnações do Ashura, o Naruto nem precisaria da Kyuubi pois o Ashura e Hashirama possuem muito mais chakra do que ele
A Kyuubi ou alguém disse que o chackra de Naruto lembra o de Hashirama?
Hashirama disse que o chackra de Naruto por só é semelhante ao dele?
Caso seja verdade, eu concordo que o chackra dos dois é iguais, caso não seja verdade, eu não concordo.
A Kyuubi disse que o chackra de Sasuke lembra o de Madara.
Madara disse que os olhos de Sasuke é igual aos dele.
Então sim, eles tem chackra e olhos semelhantes.
Hashirama tem mais chakra do que o naruto e provavelmente o madara possui mais chakra que o sasuke.
Ja que é provavel, então prove.
Eu posso provar de diversas maneiras que Sasuke e Madara tem o mesmo nivel de chackra.
Susano'o Tengu é liberado com FMS, e não com Rinnegan, qualquer Uchiha que atinja o FMS potencializará ainda mais o seu chackra, dando acesso a essa técnica, até Itachi se tivesse FMS iria fazer um Tengu.