Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description16/08 : Um filme de terror! Empty16/08 : Um filme de terror!

more_horiz
Quem for assistir ao vídeo, tire as crianças, pois há cenas fortíssimas!

https://fbcdn-video-c-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xaf1/v/t42.1790-2/11856022_730902660370419_1451934855_n.mp4?efg=eyJybHIiOjk5MCwicmxhIjo0MDk2fQ%3D%3D&rl=990&vabr=550&oh=033bfa814f3c600bf0ed60114ad6df59&oe=55D3C0D7&__gda__=1439940789_bf0fede2cbcd7d10b1d79ed46f0aafa0

O repórter chileno Juan Manoel Jara esteve no Rio de Janeiro cobrindo as manifestações do dia 16. Neste vídeo imperdível, você terá um incrível resumo do protesto.

description16/08 : Um filme de terror! EmptyRe: 16/08 : Um filme de terror!

more_horiz
Esse filme aqui é muito mais terrível

Pegar em armas? Incitação a violência? Algo justifica este ato?

more_horiz
A manifestação tinha 2 milhões de manifestantes, então não é certo generalizar dessa forma. De 2 milhões, no máximo uns 100 falaram essas bobagens. E outra, qual o problema de se manifestar democraticamente? Fizeram isso contra o Collor mas contra a Dilma não pode?

more_horiz
Stuart escreveu:
A manifestação tinha 2 milhões de manifestantes, então não é certo generalizar dessa forma. De 2 milhões, no máximo uns 100 falaram essas bobagens. E outra, qual o problema de se manifestar democraticamente? Fizeram isso contra o Collor mas contra a Dilma não pode?

Ledo engano, meu jovem! Esta manifestação mostrada no vídeo não teve 2 milhões de pessoas, inclusive nem a manifestação da Avenida Paulista, a maior delas, chegou a reunir 1 milhão de pessoas, quanto mais 2 milhões.

Ledo engano, meu jovem! Desde quando pedir "intervenção militar" e "morte a Dilma" é manifestar-se democraticamente? Desde quando disseminar "discurso de ódio" é manifestar-se democraticamente? Isto não é democracia, meu jovem! Você precisa ter uma conversa com seu professor de história ou de geografia.

O vídeo mostra uma manifestação em que a maior parte dos presentes manifestava ódio, em que se pedia volta da ditadura, “morte a Dilma”, manifestação essa que era a clara expressão do pior conservadorismo brasileiro, o típico ódio de classe. Este vídeo está mais para um filme de terror. Além do mais o discurso dessas pessoas e as suas atitudes e comportamentos me lembra muito o FASCISMO e o NAZISMO. Foi demais para meu estômago.

Deixo a frase do Papa Francisco como reflexão: A desinformação é a mãe da ignorância.

more_horiz
Deixo a frase do Papa Francisco como reflexão: A desinformação é a mãe da ignorância.

16/08 : Um filme de terror! 11863437_700445613420529_6059163203385676553_n

Fala isso e usa o Datafolha como "fonte de informação"?

Ledo engano, meu jovem! Desde quando pedir "intervenção militar" e "morte a Dilma" é manifestar-se democraticamente? Desde quando disseminar "discurso de ódio" é manifestar-se democraticamente? Isto não é democracia, meu jovem! Você precisa ter uma conversa com seu professor de história ou de geografia.

Eu já falei, mas vou repetir: são casos isolados. Você não estava presente nas manifestações e provavelmente pegou esses vídeos em páginas petistas tendenciosas. E já que você está falando sobre ódio, por que não comentou a declaração do presidente da CUT no vídeo acima?

O vídeo mostra uma manifestação em que a maior parte dos presentes manifestava ódio, em que se pedia volta da ditadura, “morte a Dilma”, manifestação essa que era a clara expressão do pior conservadorismo brasileiro, o típico ódio de classe. Este vídeo está mais para um filme de terror. Além do mais o discurso dessas pessoas e as suas atitudes e comportamentos me lembra muito o FASCISMO e o NAZISMO. Foi demais para meu estômago.

Sim, é realmente revoltante ver alguns casos como os citados por você, mas você precisa entender que são casos isolados. A maioria estava ali contra a corrupção e contra a incompetência do governo atual.

more_horiz
kkkkkkkkk terror é a parada gay e as femimistas mostrando os peitos na rua e se masturbando com crucifixos

more_horiz
Venho aqui informar que mesmo que o autor do tópico não tenha sido de total clareza, o que pode abranger vários assunto no mesmo local. Mas isso não quer dizer que Staff irá permitir comentários que irão ironizar opções sexuais, credo ou o que seja. Mantenham a discussão em bom nível!

Espero que esse venha a ser a única intervenção nesse tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos