Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais os melhores amigos do naruto?

+17
hyuuga.clan
Seijin
Rinaldo Uzumaki
Chazy Chaz
Ellos
Bad Blood
Stuart
TheUchihas
RedCop
Paul
Margy
IURI UZUMAKI
Minato
Luan
Gabriel Silva
Sasuke
Boss
21 participantes

descriptionquais os melhores amigos do naruto?  - Página 3 EmptyRe: quais os melhores amigos do naruto?

more_horiz
Em uma coisa concordo com o tio @Leoin, o Naruto nunca dirigiu a palavra a Tenten, pelo menos eu não lembro desse feito da Kunoichi Jin das armas.

Naruto não tem amizade com ela especifica, fora ela o resto de Konoha 11 são no minimo colegas do Naruto, pois ja compartilharam missões, já trabalharam juntos em algo, já se ajudaram, e trocaram socos.

Agora continuo com minha ideia, Melhor amigo é Sasuke, o melhor amigo que ele considera com pai é Jiraya, depois vem Sakura ,Gaara e killer Bee.

Obito não é amigo do Naruto, ele é apenas uma pessoa que Naruto admira, por ter conseguido sair das trevas, e ter ajudado a salvar o mundo ninja.

Eu respeito o Michael Jackson, sou fã, não gosto que falem mal dele perto de mim, e nem por isso eu sou o melhor amigo dele. :garcia:

descriptionquais os melhores amigos do naruto?  - Página 3 EmptyRe: quais os melhores amigos do naruto?

more_horiz
Ai é exagero Leoin.

Obito é um dos melhores amigos do Naruto e Konoha 11 são amigos Comuns?
é exatamente como o @Sasuke disse,Konoha 11 sempre apoiou Naruto.

Lembra da vez em que todos arriscaram suas vidas pra salvar o Sasuke do Quarteto do Som?

Lembra do Naruto falando com Itachi,e quando Itachi diz pra ele não esquecer dos seus amigos de verdade ele lembra de TODOS os Konoha 11?

Ou quando ele diz pra Kushina e pro Minato que tem amigos incríveis?

Obito pode até ser amigo do Naruto,mas um dos melhores não é.
Ele lembra do Obito,mas deve lembrar dele como alguém que ensinou coisas importantes pra ele,assim como lembrou de outros na imagem(mas,não quer dizer que todos os outros da imagem fizeram apenas isso por ele,eles fizeram várias outras coisas também)

Spoiler :

Nessa página ele diz isso,por isso acho que ele considera Obito como alguém que ensinou coisas importantes pra ele,talvez com alguém que fez ele reconhecer alguns erros.Alguém que ele admira como falaram ai.

Tópico

Melhores amigos

Sasuke
Konoha 11
Kurama
Jiraya
Killer Bee
Gaara

Não está em ordem.

Só me lembro desses,qualquer coisa posto outros.

more_horiz
O @igor bacelar está certo, e eu esqueci da Kurama também.

Ps: isso não é flood só esqueci de acrescentar uma ;-;

more_horiz
Loki_ escreveu:
Em uma coisa concordo com o tio @Leoin, o Naruto nunca dirigiu a palavra a Tenten, pelo menos eu não lembro desse feito da Kunoichi Jin das armas.

Naruto não tem amizade com ela especifica, fora ela o resto de Konoha 11 são no minimo colegas do Naruto, pois ja compartilharam missões, já trabalharam juntos em algo, já se ajudaram, e trocaram socos.

Agora continuo com minha ideia, Melhor amigo é Sasuke, o melhor amigo que ele considera com pai é Jiraya, depois vem Sakura ,Gaara e killer Bee.

Obito não é amigo do Naruto, ele é apenas uma pessoa que Naruto admira, por ter conseguido sair das trevas, e ter ajudado a salvar o mundo ninja.

Eu respeito o Michael Jackson, sou fã, não gosto que falem mal dele perto de mim, e nem por isso eu sou o melhor amigo dele. :garcia:

cara, o problema é qo naruto mostrou ter um laço com o obito, ao ponto de ficar mais puto quando ele morreu do q quando o neji morreu por exemplo, ele lembra dele, ele viu q o obito quando está do lado bom é um bom amigo, então ele passou a considerar ele como um.

se vcs consideram a kurama, pq n consideram o obito q tbm teve amizade com o naruto quase o mesmo tempo q a kurama? kurama odiava ele, então vcs veem q o laço de amizade pro naruto se forma rapido.

igor bacelar escreveu:
Ai é exagero Leoin.

Obito é um dos melhores amigos do Naruto e Konoha 11 são amigos Comuns?
é exatamente como o @Sasuke disse,Konoha 11 sempre apoiou Naruto.

Lembra da vez em que todos arriscaram suas vidas pra salvar o Sasuke do Quarteto do Som?

Lembra do Naruto falando com Itachi,e quando Itachi diz pra ele não esquecer dos seus amigos de verdade ele lembra de TODOS os Konoha 11?

Ou quando ele diz pra Kushina e pro Minato que tem amigos incríveis?

Obito pode até ser amigo do Naruto,mas um dos melhores não é.
Ele lembra do Obito,mas deve lembrar dele como alguém que ensinou coisas importantes pra ele,assim como lembrou de outros na imagem(mas,não quer dizer que todos os outros da imagem fizeram apenas isso por ele,eles fizeram várias outras coisas também)

Spoiler :

Nessa página ele diz isso,por isso acho que ele considera Obito como alguém que ensinou coisas importantes pra ele,talvez com alguém que fez ele reconhecer alguns erros.Alguém que ele admira como falaram ai.

Tópico

Melhores amigos

Sasuke
Konoha 11
Kurama
Jiraya
Killer Bee
Gaara

Não está em ordem.

Só me lembro desses,qualquer coisa posto outros.

me mostre no mangá esse apoio todo q deram a ele, mais apoio do q o obito deu, por acaso o shino e a tenten foram resgatar o sasuke do quarteto? acho q n, o fato é q o naruto demonstrou ter muito mais afinidade com o obito do q com muitos de konoha 11, eu n disse q n são amigos dele, eu só disse q n são os melhores.

nessa imagem q o naruto fala, só mostra os mais importantes pra ele q estão mortos(menos a tsunade), o itachi tbm ensinou coisas a ele e por acaso ta na imagem?

o naruto forma laços de amizades muito rapido, ele formou com o obito, bem mais q com a tenten por exemplo q eu NUNCA VI no mangá ele trocando palavras com ela. isso é suposição.

enfim mantenho o q disse, o obito é um dos melhores, junto com sasuke, kakashi, sakura, jiraya, kurama, gaara, e alguns outros.

more_horiz
me mostre no mangá esse apoio todo q deram a ele, mais apoio do q o obito deu, por acaso o shino e a tenten foram resgatar o sasuke do quarteto? acho q n, o fato é q o naruto demonstrou ter muito mais afinidade com o obito do q com muitos de konoha 11, eu n disse q n são amigos dele, eu só disse q n são os melhores. 

nessa imagem q o naruto fala, só mostra os mais importantes pra ele q estão mortos(menos a tsunade), o itachi tbm ensinou coisas a ele e por acaso ta na imagem? 

o naruto forma laços de amizades muito rapido, ele formou com o obito, bem mais q com a tenten por exemplo q eu NUNCA VI no mangá ele trocando palavras com ela. isso é suposição.

enfim mantenho o q disse, o obito é um dos melhores, junto com sasuke, kakashi, sakura, jiraya, kurama, gaara, e alguns outros.

Ele tem laços fortes de amizade com a maioria dos Konoha 11,alguns foi o que Kishimoto não explorou,mas isso não muda o fato de que Naruto lembrou de todos eles quando estava falando com o Itachi e considera todos amigos.

Os mais importantes?Cara,isso varia muito,o Kishimoto esquece,ou prefere não colocar.Em algumas situações ele bota mais que esses,e outras menos.

Spoiler :

Dizer que esses são os mais importantes não faz sentido nenhum.

Naruto realmente forma laços de amizade bem rápidos,mas,Obito não é um dos melhores amigos pra ele,ele pode ter sido uma pessoa que ajudou o Naruto e ele reconhece ele como alguém que ensinou coisas importantes pra ele.

é sério que Obito teve mais tempo de amizade do que com a Kurama?Eles se falaram por alguns minutos e só.Nossa.
Naruto ficou bravo sim,mas com Neji ele não chegou a ficar irritado,ele ficou abalado,muito abalado a ponto de quase desistir de tudo.
Com o Obito ele ficou irritado mas nem tanto

___

Me esqueci desses dois.

Kakashi
Nagato
Itachi poderia ser considerado um amigo dele?Acho que sim.
Não sei dizer se alguns são considerados melhores amigos dele,por isso não coloqueo.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Ele tem laços fortes de amizade com a maioria dos Konoha 11,alguns foi o que Kishimoto não explorou,mas isso não muda o fato de que Naruto lembrou de todos eles quando estava falando com o Itachi e considera todos amigos.

Os mais importantes?Cara,isso varia muito,o Kishimoto esquece,ou prefere não colocar.Em algumas situações ele bota mais que esses,e outras menos.

Spoiler :

Dizer que esses são os mais importantes não faz sentido nenhum.

Naruto realmente forma laços de amizade bem rápidos,mas,Obito não é um dos melhores amigos pra ele,ele pode ter sido uma pessoa que ajudou o Naruto e ele reconhece ele como alguém que ensinou coisas importantes pra ele.

é sério que Obito teve mais tempo de amizade do que com a Kurama?Eles se falaram por alguns minutos e só.Nossa.
Naruto ficou bravo sim,mas com Neji ele não chegou a ficar irritado,ele ficou abalado,muito abalado a ponto de quase desistir de tudo.
Com o Obito ele ficou irritado mas nem tanto

___

Me esqueci desses dois.

Kakashi
Nagato
Itachi poderia ser considerado um amigo dele?Acho que sim.
Não sei dizer se alguns são considerados melhores amigos dele,por isso não coloqueo.

lembrou como companheiros de vila, da mesma idade, porém tenten e shino são claros exemplos de q falar q konoha 11 toda são melhores amigos do naruto é um erro, se n mostrou, simplesmente n considero.

e quem é q ta nas duas imagens aí? obito, então o naruto n lembrou dele só uma vez.

formou um laço de amizade muito forte com ele, e eu n disse q teve mais tempo, disse q foi quase o mesmo tempo, ou vc esquece q só foram ficar amigos no fim da guerra?

como assim nem tanto? o cara jogou o braço da kaguya com o zetsu longe só por aquilo, mostrou ficar MUITO irritado.

e é sério q vc me coloca nagato e itachi mas n coloca o obito?

obito
neji
sakura
sasuke
kakashi
iruka
hinata

e outros são os melhores amigos dele.

more_horiz
Considerar o Obito como amigo é a mesma coisa que considerar um bêbado desconhecido em um bar como o seu melhor amigo.

Miguxinhos:
- Kakashi
- Sakura
- Sasuke (eles se consideram alguma coisa)
- Os coleguinhas de escola
- Gaara
- Konohamaru
- Iruka
- Hiruzen (eu acho)
- Cara lá do miojo

O resto é só conhecido.

more_horiz
lembrou como companheiros de vila, da mesma idade, porém tenten e shino são claros exemplos de q falar q konoha 11 toda são melhores amigos do naruto é um erro, se n mostrou, simplesmente n considero. 

e quem é q ta nas duas imagens aí? obito, então o naruto n lembrou dele só uma vez. 

formou um laço de amizade muito forte com ele, e eu n disse q teve mais tempo, disse q foi quase o mesmo tempo, ou vc esquece q só foram ficar amigos no fim da guerra? 

como assim nem tanto? o cara jogou o braço da kaguya com o zetsu longe só por aquilo, mostrou ficar MUITO irritado. 

e é sério q vc me coloca nagato e itachi mas n coloca o obito? 

obito
neji
sakura
sasuke
kakashi
iruka
hinata

e outros são os melhores amigos dele.

Itachi: ''Nunca se esqueça de seus amigos!''

Naruto lembra de todos os seus amigos,incluindo Tenten,Shino,Sakura,Hinata,Kiba,Shikamaru e mais um monte.Sério que você acha que são apenas companheiros?São muito mais que isso.

Quase o mesmo tempo?No começo da luta contra as Bijus Naruto fez amizade com a Kurama,com Obito foi na luta contra Kaguya,só pra você ter ideia de quanto tempo eles estavam amigos.

Muito?Logo depois ele tava de boa,ele só ficou irritado na hora e cortou o braço da Kaguya.Não é algo surpreendente,com o poder que ele tinha ele podia fazer isso,só ficou um pouco irritado,

Eu já falei,Obito é amigo dele,mas não um dos melhores.

___

Comooo eu me esqueci do Iruka e do Tio do Ramen?

Iruka
Tio do Ramen
Konohamaru

Esses também são grandes amigos do Naruto,principalmente Iruka e Tio do Ramen que sempre apoiaram ele.

more_horiz
Shikamaru
iruka
Sakura
Konohamaru
Sasuke
Gaara
e o Sai

more_horiz
Para mim é o Sasuke-kun, embora o Naruto tenha sido vitima de um terrível friendzone por parte do mesmo. Mas enfim, a amizade sempre prevalece, no fim de contas, esse é o ensinamento do mangá.

:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos