Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEpisódio 6 do Dragon Ball Super - Discussão  EmptyEpisódio 6 do Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Olá a todos, oque acharam do novo episódio de Dragon Ball S?
Eu particularmente achei muito top, esse epi teve tudo praticamente, algumas cenas ficaram muito legal além que a animação estava muito boa nesse epi.
Algumas coisas que eu gostei do sexto episódio... foi o pai do Vegeta sendo humilhado(Eu não diria que gostei, ele é um personagem inexplorado onde quase nunca apareceu no anime e aparecer daquela forma no sexto epi foi bem louco), a luta do Buu contra o Bills que ficou muito top, a luta não durou muito tempo mais o pouco do que teve foi muito top, além que ali deu para mostrar que a força do Bills é muito superior a de qualquer um, derrotou um dos mais fortes sem se quer se esforçar muito, outra coisa que eu gostei foi que parece que no episódio da semana que vem o Vegeta pode se transformar em Super Sayajin Nível 3, eu acho que é bem provável que isso aconteça, já que muitas coisas está diferente do filme, Digamos que gostei de tudo.
Não vou continuar falando sobre o episódio porque vai virar um texto gigante.
Então citem ai abaixo se vocês gostaram do epi entre outras coisas, e você acha que o Vegeta vai virar super Sayajin nível 3?

descriptionEpisódio 6 do Dragon Ball Super - Discussão  EmptyRe: Episódio 6 do Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio legalzinho.

O episodio se baseou, basicamente, em comic relief. Achei engraçado o Vegeta fora de personagem, tentando agradar o Beerus e tal. A ''luta'' entre o Buu e o Beerus foi legalzinha também, bem rápida para dizer a verdade (o que já era de esperar). A animação melhorou face ao episódio anterior, tipo, o ''close up'' dos personagens na animação é bom (salve, quando exageram no contorno das linhas faciais), o que fode na animação são os planos de longe.

Enfim, eu daria nota 7/10 para este episodio.

descriptionEpisódio 6 do Dragon Ball Super - Discussão  EmptyRe: Episódio 6 do Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
- A Animação está um pouco melhor , apenas um pouco , continua com vários Bugs ... Sinceramente do Fundo do meu Kokoro ...
Animação do DBZ >>>> Animação do DB Super ... Olha isso em , quem diria que uma animação tão antiga teria uma qualidade melhor que a Atual .
- Olha esse vegeta Kid ele tá muito escroto .
Episódio 6 do Dragon Ball Super - Discussão  2d1qrd4Episódio 6 do Dragon Ball Super - Discussão  Rjgk9e
- A Voz do Vegeta é tão irritante quanto a do Goku .
- O Bills é muito Educado/Cordial .
- O Bills é o personagem mais engraçado de DB - DBZ e DBS .
- Eu nunca ri tanto como ri quando o Vegeta começa a fazer Takoyaki ... Tako...Tako...Tako...
- Bills vs Majin Buu foi foda , luta curta mas Divertida .
- Vegeta SSJ3 ?... Será ?... (Já passou da hora dele se transformar , mas se o fizer , podem ignorar os 2 últimos filmes) .

more_horiz
Gostei! O traço deu uma boa melhorada.

Vegeta não sendo Vegeta é hilário.

Gostei também do flashback. Deu dó do King Vegeta, na moral. Hahaha

Uma coisa que eu esqueci de comentar no anterior: Dragon Ball é cheio de furos. Como pode um zé ruela da vida com uma merreca de ki (comparada com as transformações em SSJ) destruir um planeta com um dedo, e o Goku em SSJ3 mandar um fodendo ki blast (foi o Kamehameha? Não lembro) e não destruir aquele planeta do Kaioh? Fez um buraco e nada mais? Se pá até minha rua é maior que aquele planetinha.

more_horiz
Izumi escreveu:
Gostei! O traço deu uma boa melhorada.

Vegeta não sendo Vegeta é hilário.

Gostei também do flashback. Deu dó do King Vegeta, na moral. Hahaha

Uma coisa que eu esqueci de comentar no anterior: Dragon Ball é cheio de furos. Como pode um zé ruela da vida com uma merreca de ki (comparada com as transformações em SSJ) destruir um planeta com um dedo, e o Goku em SSJ3 mandar um fodendo ki blast (foi o Kamehameha? Não lembro) e não destruir aquele planeta do Kaioh? Fez um buraco e nada mais? Se pá até minha rua é maior que aquele planetinha.

Tem várias inconsistências do tipo mesmo. O autor ignora isso em lutas pois senão o planeta ia explodir até com os impactos dos socos , ele meio que ignora isso em uma luta , agora quando é pra mostrar o poder ele mostra os caras destruindo(como deveriam em várias lutas) planetas. Se lembra do vegeta que se auto-destruiu para matar boo? Viu a cratera ridícula que ele fez? aquilo foi ridículo , e olha que até Nappa que tinha 4.000 de ki destruiu uma cidade levantando dois dedos , e vegeta no ssj2 com todo poder se auto sacrificando só abriu aquela cratera pequena. Em verdade , um kamehameha concentrado do Goku em ssj3 teria poder suficiente para destruir o sistema solar sem problemas , até cell numa versão imperfeita tinha , quanto mais goku no ssj3 , mais ai os caras tacam o foda-se para a lógica e dá nisso.

Sobre o Ep eu gostei , contou um pouco sobre as historias deste sayajins mais antigos e a participação do vegeta foi muito engraçada , no mais onde viram esse lance de Vegeta super sayajin 3? Oloko quero ver isso ai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos