Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama VS Madara

+12
Sertão
Rodrigo Ōtsutsuki
Heisenberg
Lehnsherr
marcospain
igor bacelar
FrutosDoMar
Boss
alan dourado
Dante Sparda
Ninja de Konoha
Flat
16 participantes

descriptionHashirama VS Madara EmptyHashirama VS Madara

more_horiz
Campo: Vale do Fim.
Distância: 25 metros.
Intenção: Matar.
Condições: Madara vivo com 1 Rinnegan, Hashirama vivo. Ambos 100%.
Restrições: Nenhuma.

Enviada por @Daniel.

descriptionHashirama VS Madara EmptyRe: Hashirama VS Madara

more_horiz
Resumidamente falando, vai acontecer isso aqui com o Hashirama já no inicio da luta:

Hashirama VS Madara 16

Hashirama VS Madara 17

Ai está o Sasuke imobilizado e sem poder usar nenhuma técnica, nem o Susano'o (caso contrário ele teria usado para se defender).
Óbvio, ele foi derrotado em segundos.

O Limbo só poder ser sentido, visto, ferido, defendido e etc... Por técnicas que possuam chakra do Rikudou (Que Hashirama não possui), o mangá e o DB4 já deixaram isso claro.

O trunfo da técnica é ser usada sem conhecimento do adversário, logo Hashirama estaria no mesmo barco do Sasuke.

Após o clone do Limbo imobilizar o Hashirama, simplesmente Madara corta a cabeça do Hashirama ou algo do tipo, e fim de luta.
Simples assim.

Isso é o que iria acontecer na prática (Pois Hashirama não tem NENHUMA resposta ao Limbo), o resto é choro de fanboy do Hashirama ou de algum hater bundão do Madara ou simplesmente de algum sem noção que eu nem vou voltar aqui pra perder tempo respondendo.

Madara 10/10

more_horiz
Concordo @Ninja de Konoha

Ambos iriam se nivelar, Madara teve um bom up com senjutsu, etc,etc

Mas quando ele usar o Limbo, ao meu ver será KO, como Hashirama escapara da técnica sem conhecimento algum dela?

Portanto, deixo a vitoria ao Madara

more_horiz
madara 10/10 hashirama não tem resposta ao limbo

more_horiz
@Pedrin Kirito-Kun , e o Conhecimento ?... pode considerar nenhum ?...

Enfim ...

O que o Madara pode usar ?...

- Susanoo Com pernas (Não sei se pode usar o Tengu) .
- Mokuton e 25 Mokubunshins (Com Susanoo ou sem Susanoo) .
- Limbo e Outros jutsus do Rinnegan .
- Gedo Mazo .

Sem Conhecimento o Hashirama está em desvantagem , tudo que ele pode usar o Madara também pode com exceção do Buda e do Mokujin e alguns outros jutsus mais insignificantes nessa luta.

Será que esse Madara pode usar 25 Mokubunshins com Susanoo ?...

Então ... Sem Conhecimento vejo o Madara em total vantagem .

Hashirama não tem resposta pro Limbo , e não vejo ele lidando com 25 Susanoos com pernas com facilidade , já que o Madara pode usar Mokuton também .

Madara 7,5/10 .

Me façam mudar de ideia .

more_horiz
Hashirama também faz Mokubunshins, inclusive seus mokubunshins nerfados enfrentavam os Mini Juubis do tamanho de Bijuus, e até desviaria uma Bijuudama do Óbito.

A questão aqui é o Limbo, porém ele está longe de ser mortal, mas do mesmo jeito Hashirama tinha um jutsu para derrotar o Madara SM, e também tem o Myoujinmon.

Limbo iria parar o Shinsuusenju? Porque Madara não tem nenhuma resposta a esse jutsu também.

Hashirama tem 3 jutsus capaz de vencer o Madara.
Madara tem um jutsu capaz de vencer o Hashirama.

Vai ignorar os jutsus de Hashirama, e considerarem apenas as possibilidades do Madara.

more_horiz
cara hashirama nao tem resposta ao limbo para cara o choro livre

more_horiz
Mini Juubis não pensam,são fracos,o fato deles terem tamanho de Bijuus(não tem,são um pouco menores)não tem importância nenhuma,já que até alguns do Konoha 11 podem vencer eles(mesmo os grandões).Logo você,que disse que tamanho não tem total importância.

A única coisa que realmente dá chances de vitória ao Madara é o Rinbo.
Porque até mesmo o Mokujin pode dar uma boa luta contra o Susanoo Tengu.Apesar de que mesmo assim iria perder,ainda mais com Senjutsu do Hashirama.

Mesmo com o Senjutsu,o Susanoo do Madara ainda não conseguiria vencer o Buda. Susanoo com pernas dele foi esmagado facilmente pelas caudas da Kyuubi,então o Up não foi muito grande.
Mas,com o Rinbo,Madara pode segurar o Hashirama,assim como o Sasuke(não dá pra ter certeza que foi o Rinbo,mas ele poderia fazer isso também),pode nocautear ele,dando chance pra uma finalização.

Não sei ainda quem vence,é uma luta bem difícil mesmo.

more_horiz
alan dourado escreveu:
cara hashirama nao tem resposta ao limbo para cara o choro livre

Cara, Madara não tem resposta ao Shinsuusenju, Myoujinmon. Hashirama ja tinha desenvolvido um meio de vencer o Madara SM.
Hashirama VS Madara Swput0

Mas como eu disse, vão ignorar as chances do Hashirama, e considerar apenas as chances do Madara.
igor bacelar escreveu:
Mini Juubis não pensam,são fracos,o fato deles terem tamanho de Bijuus(não tem,são um pouco menores)não tem importância nenhuma,já que até alguns do Konoha 11 podem vencer eles(mesmo os grandões).Logo você,que disse que tamanho não tem total importância.

Da onde você tirou que Mini Juubis não pensam?

Pode até ser verdade oque você diz, mas Mokubunshins(nerfados) conseguiam fazer Mokuton do tamanho de Kuchiyoses/Bijuus/Mini Juubis, isso ja é tão grande quanto o Susano'o com pernas.
Hashirama VS Madara 2zhfhgj
Isso nerfados e nem chegaram a entrar em Modo sennin. O Mokubunshin tambem iria criar um Juukai Koutan que percorreria uma distancia de várias e várias montanhas empilhadas até chegar ao mar.
Hashirama VS Madara 311ns77
Oque são Mokubunshins? Clones criados apartir da células do Hashirama, ele multiplica suas céluas e cria um clone vivo(real) de si mesmo. Se você analisar, Madara, Yamato, Obito, Zetsu espiral, etc, não são nada mais que Mokubunshins do Hashirama, pois eles possuem uma fração das células do Hashirama, e usam seus Mokutons apartir disso, assim como Mokubunshins.
A única coisa que realmente dá chances de vitória ao Madara é o Rinbo.
Porque até mesmo o Mokujin pode dar uma boa luta contra o Susanoo Tengu.Apesar de que mesmo assim iria perder,ainda mais com Senjutsu do Hashirama.

Sim o Rinbo é realmente um problema porque Hashirama não conseguiria senti-los mesmo com sensor fisico, mas como Naruto conseguia ferir o Rinbo, era por causa do Senjutsu, certo ou estou enganado?
Mas,com o Rinbo,Madara pode segurar o Hashirama,assim como o Sasuke(não dá pra ter certeza que foi o Rinbo,mas ele poderia fazer isso também),pode nocautear ele,dando chance pra uma finalização.

Sasuke e Hashirama possuem estilos de lutas bem diferentes, sem contar que Hashirama tem o triplo de força fisica e resistencia que Sasuke tem, mesmo se Hashirama tomar um dano mortal tipo o do Sasuke, ele ainda não irá ser derrotado graças a regeneração.

more_horiz
@Boss, o conhecimento não foi dado pelo o autor da comparação, mas acredito que deva ser conhecimento do mangá.

Acredito que os dois possuam chances, tanto o Madara quanto o Hashirama. Ambos possuem técnicas que são mortais para cada um.

O Madara se sobressai no Taijutsu contra o Hashirama, devido ao Limbo. Já o Hashirama é bem melhor no longo alcance, o controle campal superior do Shodaime já lhe da uma vantagem sobre o Madara. Fora que o Tengu do Madara pode ser ocupado pelo Mokujin, ainda possui o Shinsuusenju.

Vejo Hashirama com mais chances.

more_horiz
Da onde você tirou que Mini Juubis não pensam?

Pode até ser verdade oque você diz, mas Mokubunshins(nerfados) conseguiam fazer Mokuton do tamanho de Kuchiyoses/Bijuus/Mini Juubis, isso ja é tão grande quanto o Susano'o com pernas.
Hashirama VS Madara 2zhfhgj
Isso nerfados e nem chegaram a entrar em Modo sennin. O Mokubunshin tambem iria criar um Juukai Koutan que percorreria uma distancia de várias e várias montanhas empilhadas até chegar ao mar.
Hashirama VS Madara 311ns77
Oque são Mokubunshins? Clones criados apartir da células do Hashirama, ele multiplica suas céluas e cria um clone vivo(real) de si mesmo. Se você analisar, Madara, Yamato, Obito, Zetsu espiral, etc, não são nada mais que Mokubunshins do Hashirama, pois eles possuem uma fração das células do Hashirama, e usam seus Mokutons apartir disso, assim como Mokubunshins.

Hashirama fez apenas galhos,nada demais.Mesmo sendo tão grandes,não foi nada demais o que ele fez pra segurar esses Mini juubis.

Que eu saiba,os MokuBushins dele não parecem poder se usar o modo Sennin.Hashirama em modo Sennin fez vários deles,mas nenhum estava em modo Sennin.
Eu olhei a tradução do mangá volume 67 da Panini,e na verdade o Hashirama diz algo assim: ''Nós só precisamos desviar a trajetória dessas Bijuudamas para o mar!Nós Hokages,vamos auxiliá-los a direcionar elas! Mantenham o foco na Barreira de Doton,eu vou abrir caminho com o Jokai Koutan!''

Não dizendo que é algo definitivo,mas em uma tradução que nem é da Panini diz quase a mesma coisa:

Spoiler :

Ou seja,o Hashirama não iria fazer aquilo sozinho,iria ter ajuda da aliança inteira e dos Hokages ainda.
Sim o Rinbo é realmente um problema porque Hashirama não conseguiria senti-los mesmo com sensor fisico, mas como Naruto conseguia ferir o Rinbo, era por causa do Senjutsu, certo ou estou enganado? 

Naruto conseguia ferir o Rinbo por causa do Chakra do Rikudou que ele tinha.

Sasuke e Hashirama possuem estilos de lutas bem diferentes, sem contar que Hashirama tem o triplo de força fisica e resistencia que Sasuke tem, mesmo se Hashirama tomar um dano mortal tipo o do Sasuke, ele ainda não irá ser derrotado graças a regeneração.

é como eu falei,iria dar tempo pro Madara finalizar ou qualquer coisa assim.

Por enquanto eu não sei em vence,é uma luta bem disputada,apesar do Hashirama não saber do Rinbo,O Madara tem apenas o Susanoo Perfeito,o que dificulta as coisas.
Nem tem como saber o conhecimento,mas se for total já dá alguma ajuda ao Hashirama.

Mesmo que Hashirama não possa ver o Rinbo é uma luta disputada mesmo.

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
Hashirama fez apenas galhos,nada demais.Mesmo sendo tão grandes,não foi nada demais o que ele fez pra segurar esses Mini juubis.

Madara tambem fez apenas galhos para segurar o Hachibi.
Hashirama VS Madara Anoilj
Aquele não era o Hashirama original, e sim um Mokubunshin(só para caso você não saiba).
Que eu saiba,os MokuBushins dele não parecem poder se usar o modo Sennin.Hashirama em modo Sennin fez vários deles,mas nenhum estava em modo Sennin.

Até Jiraiya faz bunshins em modo sennin, mas Hashirama com o segundo melhor Modo Sennin do mangá não poderia? É obvio que podem, nunca existiu essa restrinção.
Eu olhei a tradução do mangá volume 67 da Panini,e na verdade o Hashirama diz algo assim: ''Nós só precisamos desviar a trajetória dessas Bijuudamas para o mar!Nós Hokages,vamos auxiliá-los a direcionar elas! Mantenham o foco na Barreira de Doton,eu vou abrir caminho com o Jokai Koutan!''

Não dizendo que é algo definitivo,mas em uma tradução que nem é da Panini diz quase a mesma coisa:

SPOILER:

Ou seja,o Hashirama não iria fazer aquilo sozinho,iria ter ajuda da aliança inteira e dos Hokages ainda.

A sua tradução diz: ''EU VOU CONDUZI-LAS PARA O OCEANO USANDO O MEU JUKAI KOUTAN''.

Usou apenas palavras diferentes para dizer a mesma coisa, de qualquer maneira um Mokubunshin ainda iria usar um Juukai Koutan ao longo de vários quilometros, superando o tamanho de várias e várias montanhas enfileiradas, como na imagem que postei no post mais antigo.
Naruto conseguia ferir o Rinbo por causa do Chakra do Rikudou que ele tinha.

Poderia me mostrar aonde esta escrito isso? Eu sei que de acordo com algumas traduções, apenas o Senjutsu do Rikudou é capaz de sentir o Limbo, porque ele consegue sentir o chackra mesmo de outras dimensões.

Mas para acerta-lo, eu realmente não lembro de nada sobre isso.
é como eu falei,iria dar tempo pro Madara finalizar ou qualquer coisa assim.

O Myoujinmon tambem iria imobilizar o Madara, dando tempo para Hashirama finaliza-lo.
Por enquanto eu não sei em vence,é uma luta bem disputada,apesar do Hashirama não saber do Rinbo,O Madara tem apenas o Susanoo Perfeito,o que dificulta as coisas.

Madara não tem apenas Susano'o perfeito.
Mesmo que Hashirama não possa ver o Rinbo é uma luta disputada mesmo.

Concordo, mas ao meu ver não seria uma luta que duraria tanto, porque nesse caso, ambos possuem técnicas counter um do outro.

more_horiz
Madara sabe diferenciar clones ok? Madara veria que não pode vencer o Hashirama apenas com o Tengu ok?
então tudo que o Limbo do Madara tem que fazer e ficar uma estaca no cranio do Hashirama e fim

se o Madara não pudesse diferenciar clones eu ate veria alguma chance para o Hashirama
afinal Madara sem o Linbo continua fraco perante Hashirama e seu Shinsuusenju
porem Linbo e fim de jogo para o Shodaime, que continua um Deus, que não precisou virar uma aberração da natureza
para ser forte o suficiente para peitar os tops do Manga.

more_horiz
Madara sabe diferenciar clones ok? Madara veria que não pode vencer o Hashirama apenas com o Tengu ok?
então tudo que o Linbo do Madara tem que fazer e ficar uma estaca no cranio do Hashirama e fim

se o Madara não pudesse diferenciar clones eu ate veria alguma chance para o Hashirama
porem Linbo e fim de jogo para o Shodaime, que continua um Deus, que não precisou virar uma aberração da natureza

more_horiz
marcospain escreveu:
então tudo que o Linbo do Madara tem que fazer e ficar uma estaca no cranio do Hashirama e fim

Limbo só usa taijutsu.

Tudo que Hashirama tem que fazer é fincar um monte de Myoujinmons no Madara.
Hashirama VS Madara 09

Eu ainda estou esperando entender, porque Hashirama não conseguiria acertar o Limbo... Ele não pode ver, mas pode acerta-lo, com o Shinsuusenju ele bateria no limbo sem nem mesmo ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos