Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem fundou a Akatsuki  EmptyQuem fundou a Akatsuki

more_horiz
Eu a muito tempo tenho essa dúvida, não sei bem, mas acho que foi Yahiko(Tendo Pain) ou Madara. Eu acho que foi Yahiko, pois vi em um DVD sobre uma organização fundada por Yahiko, mas não sei se era a Akatsuki, pois tinham capas diferentesQuem fundou a Akatsuki  Images?q=tbn:ANd9GcRnN4mzhXo1xkKv0PCa7ZHu8_lVCVaZGTtcD3lzqBnX_ZJB2H6L_Q
Quem fundou a Akatsuki  Images?q=tbn:ANd9GcQQD-fpyQeX54qtcrZIsqLBtwOiX_n07qCsGG2uDYmf892WfDGH Quem fundou a Akatsuki  Images?q=tbn:ANd9GcRnuiEhfpMyvHUTWXbq3Z-3p-VKYWzn5NGmpsJMJgV6A2vthcHjnAQuem fundou a Akatsuki  Images?q=tbn:ANd9GcSlMnWkU2HnJbmlNdNSrqxFWWmrmPsOQEVI4DDpNhRuT6MSj-2B1A

descriptionQuem fundou a Akatsuki  EmptyRe: Quem fundou a Akatsuki

more_horiz
Quem fundou a Akatsuki Original foi o Yahiko .

Quem deu inicio a fase da Akatsuki do "Mal" foi o Obito .

O Madara não tem Nada a ver com a Fundação da Akatsuki .

descriptionQuem fundou a Akatsuki  EmptyRe: Quem fundou a Akatsuki

more_horiz
Como dito pelo membro acima, quem criou a organização primária da Akatsuki foi o Yahiko, após sua morte, passou para a administração do Nagato.

Só que paralelamente a luta do Nagato vs Hanzo, vemos no anime ( o mangá que eu me lembre não mostra), o Obito e o Zetsu matando todos os demais membros da antiga organização.

Ai, a partir disso, a Akatsuki muda de rumos e se assemelha aos objetivos propostos pelo Obito e pelo Madara, mas diretamente, quem criou a Akatsuki foi o trio de Amegakure.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos