Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpq o pessoal superestima.. Emptypq o pessoal superestima..

more_horiz
O modo q p barba negra conseguiu a gura gura no mi, acho q foi graças a sua primeira frita e vc o q acha?

Pq o pessoal tb superestima a marinha?

descriptionpq o pessoal superestima.. EmptyRe: pq o pessoal superestima..

more_horiz
Maior parte das teorias que temos sobre o Barba Negra utilizam frutas para explicar como conseguiu o 2º poder, há quem diga que comeu a fruta da Quimera, há quem diga que um membro dos piratas dele tem o poder para permitir algo do género (se reparares num dos mangás da luta no COliseu o Burguess aparece com um saco com a forma de uma akuma no mi nas costas. Mais tarde aparece um saco semelhante perto do Kinemom, talvez esteja relacionado.)
Já que o nº3 aparece muitas vezes relacionado com ele (o simbolo da bandeira dele tem 3 caveiras, a arma que usou para cortar o olho do SHanks tinha 3 lâminas)... há quem diga que ele pode obter 3 poderes.

Fora essa opção, que parece a mais provável, ele pode ter treinado o corpo para desenvolver alguma anomalia no sistema digestivo, o que me parece pouco provável.

Quanto à Marinha, bem, creio que eles são "superestimados" porque poucos sabem sobre o quanto são realmente capazes. Pouco vimos sobre os tais senhores do governo mundial (Gorousei) talvez cada um deles tenha a força semelhante à dos Younkous... talvez sejam imortais até. Logo, creio que em parte há esse medo, para além disso... poucos realmente sabem até que ponto os almirantes são fortes, muitos têm opções de fuga (p.e. se o Kizaru estiver em problemas pode viajar à velocidade da luz, o Akainu pode-se fundir com o magma no interior do planeta...)
Para além disso, eles possuem um poder muito forte na população e grandes número de soldados.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Por que superistima o modo q p barba negra conseguiu a gura gura no mi, acho q foi graças a sua primeira frita e vc o q acha?

Não vejo a superestimação propriamente dita, mas como foi uma coisa "sem sentido", sem lógica, as pessoas só conseguem explicar com teorias que parecem meio viajadas, mas é normal já que como eu disse, ele conseguiu de uma maneira estranha.

acho q foi graças a sua primeira frita e vc o q acha?

Ainda não sei direito o que achar, mas tem muitas teorias interessantes por ai.

Pq o pessoal tb superestima a marinha?

Que piada foi essa? Era pra rir?
Você mais que todo mundo sabe que na verdade é o contrário, a maioria das pessoas subestimam a marinha... É só dar uma geral aqui no fórum pra ver.

more_horiz
Foi normal o jeito q ele pegou a fruta do bb, o bn usou sua fruta das trvas, ele n sabia se ia funcionar e ele devido n saber muito sobre a fruta e suas habilidades @WnSemNick n entendi vc disse q eu n sei, já q td mundo so falta dizer q a marinha vai ser quem vai descobrir o onepiece, o pessoal viaja na moral, endeusam a marinha, por isso escolhi ser revolucionário no rpg do One piece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos