Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão pra volta dos Publicitarios EmptySugestão pra volta dos Publicitarios

more_horiz
Bem. Primeiramente quero desejar um bom dia a todos os participantes desse fórum e aos q possivelmente possa vim a participar...

Estou voltando ao fórum hoje, terminei minha especialização em áreas como Psicologia e Filosofia e aqui estou eu com tempo livre de volta ao fórum dps de algum tempo inativo. Bom, conversei com o Claudio hj sobre a questão da volta de publicitários ao fórum, acho q o fórum precisa-se de contudo, conteúdos administrativos e associativos e conhecimento entre a comunidade de gamers, animes e informações básicas entre outros assuntos pendentes que pode ou podem se encontrar no fórum daqui a algum tempo, estou revendo uma possibilidade de apresentar algumas sugestões novas ao fórum que pode ré-mudar de alguma forma e reafirmar a absoluta solenidade do fórum como uma especialidade em determinas e variadas áreas.

tem que se rever esse assunto dps. O forum mais do que nunca precisa de visibilidade e abrangencia em determinados pontos em relação as partes que envolve não somente os animes, mais as informações que derivam entre muitos outros animes e informações logicas entre a sociedade alternativa digamos assim. Acho q o grupo Publicitarios precisa retornar por esse e alguns fatos q podem levar não so o forum ao conhecimento entre outras partes, mais assim como reconhecimento entre a sociedade de Animes. Ate por que, pelo que eu via dentro do publicitarios havia somente tags q informavam no google sobre o naruto, Mal mente ou nem sempre tratavamos outros animes ou informações como objetivo dentro do grupo. Desde então qnd o naruto acabou, relativamente as informações adotadas pelos publicitarios se tornaram inativas. Por isso precisa rever-se a questão de mais informações sobre o forum por intermedio dos publicitarios, não so reconhecendo o forum como um todo em naruto, mais em como todos os animes e informações basicas de atualidades gamers entre outras coisas. Oque vocês acham de uma reunião entre a Staff em recomendação a volta entre publicitarios ou um novo grupo com a definição e papel de informar e publicar mais sobre o forum em meios associativos?

Qualquer coisa. Eu posso me responsabilizar e entreter uma conversa com os staffs pela volta do grupo pelo fato da importância que o fórum pode representar mais ainda pelos participantes e pelo conhecimento. Como eu disse ao Claudio e retorno a dizer aqui. Eu voltei..... E estou disposto a ajudar o fórum ao máximo q eu poder. Tenho outras propostas ao fórum, desde então se a staff se interessar, peço que entre em contato comigo.

Abraço :garcia:

descriptionSugestão pra volta dos Publicitarios EmptyRe: Sugestão pra volta dos Publicitarios

more_horiz
voltou sensei :XD:

concordo, mas não vou participar.

o fórum precisa avançar nesse quesito, se não vai acabar sem visitantes e vai falir

descriptionSugestão pra volta dos Publicitarios EmptyRe: Sugestão pra volta dos Publicitarios

more_horiz
Olá meu caro @Dotto, que bom que voltou e está disposto a fazer várias sugestões para nosso fórum, essa área é um lugar livre onde você pode postar suas ideias/sugestões.

Sobre o que você sugeriu, isso já aconteceu. A equipe Publicitários voltou mas de uma forma um tanto quanto diferente, não é a mesma coisa que era antes, a começar pelos integrantes, que no momento são apenas Staff's.

A nossa equipe tem como um dos objetivos, fazer a publicidade do nosso fórum, por meio das redes sociais (Facebook e Twitter), além de que eu irei providenciar uma divulgação no Instagram. Nas redes sociais fazemos algumas postagens para divulgação e chamando membros, há planejamentos para pequenos jogos também. Há também a criação das meta-tags.

Enfim, a equipe voltou, é mais ativa e está funcionando. Se quiser fazer qualquer tipo de sugestão para nosso grupo, fique a vontade. :D

more_horiz
Bem, assim fica melhor a propia equipe staff responsável pelo divulgamento do fórum entre as redes sociais. Pois assim há mais responsabilidades entre os integrantes do grupo.

Estarei depois conversando com membros da staff ou ate mesmo você sobre as sugestões que poderiam se aplicar ao fórum.
Pode bloqueia o topico

Abraços :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos