Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato pode arremessar seu CT ao chão (like a Madara)? EmptyNagato pode arremessar seu CT ao chão (like a Madara)?

more_horiz
...

descriptionNagato pode arremessar seu CT ao chão (like a Madara)? EmptyRe: Nagato pode arremessar seu CT ao chão (like a Madara)?

more_horiz
SIM  mais não acho que arremessar seria o correto ele pode deixar cai mais nesse caso seria como uma chuva de pedra ja que para isso ele teria que desfazer o orb fazendo com que tudo caia, mais não seria do nivel que madara faz,

descriptionNagato pode arremessar seu CT ao chão (like a Madara)? EmptyRe: Nagato pode arremessar seu CT ao chão (like a Madara)?

more_horiz
Creio que todos possam, basta desativar o jutsu, não?

Sasuke pode literalmente arremessar seus satélites, pois demonstrou ter controle total sobre eles, mas Nagato não. Madara aparentemente apenas desativou seu jutsu, o Uzumaki poderia perfeitamente fazer igual. A diferença é que o Madara criou vários, Nagato nunca criou mais de 1 (embora eu ache que ele possa).

more_horiz
Como o @Sasuke falou , acho que ele só precisaria desativar o jutsu que ele cairia , quanto a controlar o CT ... acho que ele poderia também , mas como não chegou nem perto disso é difícil afirmar algo .

more_horiz
Nagato obtém poderes gravitacionais, por que não poderia arremessar seu(s) satélite(s) contra o chão? Ou, como os amigos acima disseram, basta ele desativar a técnica. Só que, ao meu ver, as rochas se desestabilizariam e cairiam de monte, não um "complicado" (meteoro). Seria como um monte de rocha desgovernada indo de encontro ao oponente, diferentemente do que Madara fez.

Mas como acho que Nagato tem um poder gravitacional capaz de manter o aglomerado, creio que saia tudo bonitinho.

more_horiz
Cara o que mantem o Chibaku Tensei no ar é apenas a vontade e chakra do user

Se ele quiser tacar no chão ele taca, se ele pode manter aquilo no ar, porque não poderia arremessar contra o solo ?

Nagato poderia simplesmente voar em cima do Chibaku tensei like nuvem voadora do Goku
Nagato poderia rolar o chibaku tensei sem que ele se desmanchasse like chouji

E assim vai, o jutsu tem vários usos além de apenas prender um alvo dentro

more_horiz
Claro que pode.

A orb vai pro céu como ? Nagato não a lança no céu e ela magicamente para no ar, ele a leva até um ponto fixo onde o entulho se concentra.

Não só o Madara, mas o Sasuke também fez a mesma coisa, eles controlaram o amontoado de rochas junto a orb.

É uma coisa simples e prática de se fazer. Por isso que eu disse que nunca houve necessidade do Nagato ter acesso ao Tengai Shinsei, pq o Chibaku Tensei já é capaz de realizar essa função, para qualquer usuário da técnica.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos