tem eu
kkkkk
poow nem me respondeu neh
^^
kkkkk
poow nem me respondeu neh
^^
Remilia escreveu:Olá para vocês x.x
Caraca, to com muita dor de cabeça hoje... sinto que daqui a pouco vou ter mais um ataque de nervos...
É dor de cabeça e extresse misturado --'
Di19ego escreveu:S3ttlr3 mandando ver xD
vlw pelas dicas, e até bom pra mi, a minh dor de cabeça é bem capaz de ser de tanto ficar no PC xD
S3ttl3r escreveu:Remilia escreveu:Olá para vocês x.x
Caraca, to com muita dor de cabeça hoje... sinto que daqui a pouco vou ter mais um ataque de nervos...
De dor de cabeça eu entendo o/
Ja tive muitas há um tempo atras...
É o seguinte, Dor de cabeça, na maioria dos casos é consequencia de alguns maus-habitos, destacando 2:
- Ingestão de muito açucar;
- Pouca ingestão de água;
Afinal, todo mundo sabe q açucar é um veneno e água é uma substancia essencial no organismo...
Tente reduzir os doces, refrigerantes e açucar em geral e procure beber os 8 copos de agua q o corpo necessita todos os dias ^^
PS.: Não sou médico...rs o.õ
Di19ego escreveu:S3ttlr3 mandando ver xD
vlw pelas dicas, e até bom pra mi, a minh dor de cabeça é bem capaz de ser de tanto ficar no PC xD
Remilia escreveu:S3ttl3r escreveu:Remilia escreveu:Olá para vocês x.x
De dor de cabeça eu entendo o/
Ja tive muitas há um tempo atras...
É o seguinte, Dor de cabeça, na maioria dos casos é consequencia de alguns maus-habitos, destacando 2:
- Ingestão de muito açucar;
- Pouca ingestão de água;
Afinal, todo mundo sabe q açucar é um veneno e água é uma substancia essencial no organismo...
Tente reduzir os doces, refrigerantes e açucar em geral e procure beber os 8 copos de agua q o corpo necessita todos os dias ^^
PS.: Não sou médico...rs o.õ
huhaushashuahua
Açucar? Pelo contrário, comi muita pimenta ontem x.x"
Ontem fui num restaurante de comida mexicana, o "El Bandolero"
Não conseguia mais sentir a minha lingua >.<
E o pior é que eu só tinha direito a uma coca-cola -q
Acho que foi a segunda opção mesmo, preciso beber mais agua
Valeu ai \o
Lucas-kon escreveu:Xd.... Significa: Feliz natal para todos... Aos fans de Naruto e Full metal!!!!
Pq vc num faz algo assim? Troca sing e avatar por um dia^^=