Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[VOTAÇÃO] FanArt - Caricature Famous. 1º Edição. Empty[VOTAÇÃO] FanArt - Caricature Famous. 1º Edição.

more_horiz
[VOTAÇÃO] FanArt - Caricature Famous. 1º Edição. Ek6jtUb

Boa noite a todos,

Segue abaixo os desenhos feitos pelos participantes da 1º Edição FanArt - Caricature Famous.
Estou muito contente com essa edição, tivemos ótimos trabalhos feito pelos membros, todos estão de Parabéns!
Abaixo segue o modelo para votação.

-Membros que estão participando NÃO poderão votar.

Votações se encerarão no dia 26/08/2015.

Modelo de votação

Código:

Voto no Participante:
Justificativa:
Menção honrosa:

Participante 1 :

Participante 2 :

Participante 3 :

Participante 4 :

description[VOTAÇÃO] FanArt - Caricature Famous. 1º Edição. EmptyRe: [VOTAÇÃO] FanArt - Caricature Famous. 1º Edição.

more_horiz
Voto no Participante: 04
Justificativa: Ficou perfeito, até saiu melhor que o original. Não entendo de desenhos, só posso dizer que gostei muito da forma que desenhou e pintou o HP.
Menção honrosa: Gostei bastante da Beyonce também, na verdade todos ficaram ótimos :poise: .

description[VOTAÇÃO] FanArt - Caricature Famous. 1º Edição. EmptyRe: [VOTAÇÃO] FanArt - Caricature Famous. 1º Edição.

more_horiz
Voto no Participante: Participante n°4.

Justificativa: Foi a obra mais fiel ao tema Caricatura, o desenho ficou lindo, trações praticamente perfeitos, foi muito bem trabalhado.

Menção honrosa: Todos os desenhos são muito bons, eu fiquei feliz ao ver que o que nível foi bem alto aqui, parabéns a todos!

Última edição por Cjunior em Sex 21 Ago 2015, 23:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eu me confundi, não era 1 e sim 4.)

more_horiz
Voto no Participante: Participante 2
Justificativa: Não é bem uma caricatura, mas é uma boa imagem para tal, a coloração também influenciou muito, pois está muito bem feita.
Menção honrosa: Candidato 4, está ótima também.

more_horiz
Voto no Participante: Candidato 1
Justificativa: Foi a obra mais caricata entre as 4, e ficou incrível. Ta de parabéns.
Menção honrosa: Parabéns a todos os 4, estão ótimos as caricaturas.

more_horiz
Voto no Participante: 2
Justificativa: Eu gostei por causas das cores e traços, ficaram bem reais e semelhante ao Mr Bean. E foi o único colorido também, na qual me chamou mais atenção.
Menção honrosa: Parabéns para todos que fizeram desenhos incríveis !

more_horiz
Voto no Participante: 04

Justificativa: Honrou a obra original, os traços estão ótimos, a pintura, o sombreamento nas áreas certas...ficou perfeito!

Menção honrosa: Parabéns a todos os participantes, todos estão ótimos e que nível! =)

more_horiz
Voto no Participante:04
Justificativa: ficou bastante legal e engraçada a caricatura do harry
Menção honrosa: de tds foram muito boas gostei bastante

more_horiz
Votações encerradas

Amanhã estarei revelando de quem são os desenhos e também estarei efetuando a entrega dos prêmios para seus respectivos ganhadores. Aguardem!!!!

more_horiz
Quero agradecer a todos os participantes do evento, tanto aos que participaram quanto aos que votaram, os desenhos estão realmente incríveis, um nível bem alto

na competição.

Responsável pelo Designer  @Ulquiorra , ficaram ótimas :leo:

1° lugar: @Mitsashi   04 votos

Prêmios :

Participante 4 :

2° lugar: @Minato (eu mesmo )  02 votos

Prêmios :

Participante 2 :

3° lugar: @Jackie Santos2  01 votos

Prêmios :

Participante 1 :

more_horiz
A pedido do organizador, Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos