Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida Shinsuusenju Hashirama? EmptyDúvida Shinsuusenju Hashirama?

more_horiz
Pode considerar para o Shinsuusenju de Hashirama os 5 elementos ao mesmo tempo, assim como o Mini-Shinsuusenju de Yamato/Zetsu Espiral?

Já que o Shinsuusenju de Yamato/Zetsu Espiral é uma cópia nerfada do Shinsuusenju original de Hashirama.

Vlw.

descriptionDúvida Shinsuusenju Hashirama? EmptyRe: Dúvida Shinsuusenju Hashirama?

more_horiz
Normalmente falaria para não usar isso como argumento, mas, acho que ninguém vai reclamar disso, porque o Hashirama tem 5 elementos, acho que ninguém imagina ele fazendo ninjutsus elementais menores que os do Hiruzen e o Buda nefado, é o Buda, só que nerfado...

Os elementais do hashirama não passariam pelo susano e qualquer outra coisa menor não daria qualquer trabalho para ele

Depois que apareceu no DB que ele tem os 5 elementos, não vejo problema nisso que o tópico sugere

descriptionDúvida Shinsuusenju Hashirama? EmptyRe: Dúvida Shinsuusenju Hashirama?

more_horiz
Rinaldo Uzumaki escreveu:
Pode considerar para o Shinsuusenju de Hashirama os 5 elementos ao mesmo tempo, assim como o Mini-Shinsuusenju de Yamato/Zetsu Espiral?
.

Não .

O Buda do Hashirama e nem o Hashirama nunca mostraram essa capacidade , considerar um negócio que ele nunca demonstrou usar não é certo , é igual gente que vira e fala que o Hashirama pode usar Doton e Suiton separados como o Yamato usa , sendo que o Hashirama nunca mostrou outro elemento além do Mokuton .

Enfim , não acho certo considerar , o Mini Buda não é apenas uma versão nerfada do Buda do Hashi , pelo menos eu não considero assim .

more_horiz
Hashirama pode ter sim os 5 elementos, e se ele não mostrou contra o Madara foi porque
Susano Kanzentai>>>>>>>>>> 5 elementos, ou seja seria um desperdiço de chakra por parte do Hashirama
porem concordo, se Hashirama não mostrou em luta, e nem foi mencionado nada sobre isso
entao não devemos conciderar

more_horiz
Também não acho correto considerar os 5 elementos para o Hashirama. Mesmo que o Databook confirme isso, é algo individual Zetsu pode ter aprendido por si só e basta.

Interessante que algumas técnicas do Hashirama são baseadas em partes ou armas do seu Buda, por exemplo o Hotei no jutsu são as mãos do Buda, o Houbi se não me engano é o escudo do Buda, então os 5 elementos só seria mais uma das habilidades do Buda visto que Zetsu faz isso apartir do Buda e não de si próprio. Porém como eu disse isso pode ser algo que apenas Zetsu espiral desenvolveu.

Agora sobre o Mokuton, o Databook classifica aquilo como Mokujin, logo Hashirama se quisesse poderia usar sem problemas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos