Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnterior dono/a da Gomu Gomu no mi EmptyAnterior dono/a da Gomu Gomu no mi

more_horiz
Acabei de ver uma teoria interessante, a qual gostava de ver comentada por vós.

Basicamente a teoria defende que a anterior dona da Gomu Gomu no mi seria:
Portgas D. Rouge, mãe do Ace.

Isto explicaria como teve tanto tempo com o Ace na barriga (dado que pode controlar os orgãos e a elasticidade deles), e como aparentava não estar grávida numa imagem do mangá. (Não a consigo encontrar agora)

Teria morrido após a gravidez dado o quanto puxou pelo poder e danificou orgãos (assim como algumas técnicas do Luffy fazem)

O que acham? Parece plausível?

descriptionAnterior dono/a da Gomu Gomu no mi EmptyRe: Anterior dono/a da Gomu Gomu no mi

more_horiz
sim td pode ser plausivel em one piece. mas acho q n e bem assim, o luffy no filme a gigante q aumenta de tamnho esticou o lu ffy e ele ficou gigante. então n retrairia o bebe e sim mostraria ja q ele e elastico, acho q poderia ser ela se a barriga fosse bem grande mas como foi bem pequena n acho q e prova

descriptionAnterior dono/a da Gomu Gomu no mi EmptyRe: Anterior dono/a da Gomu Gomu no mi

more_horiz
Luffy consegue fazer seu braço ficar do tamanho de um gigante, e a mãe do ace ia morrer por alargar um pouquinho os orgãos? Isso não faz sentido :fem:
Garp teria sacado, e relacionado com o luffy já que conhecia ela, mas como não o fez, então não acho que a mãe do ace tenha comido a gomu gomu no mi.

more_horiz
O que o Luffy consegue fazer atualmente é insuficiente para provar que a teoria esteja errada.

Vimos o Kurohige a usar os poderes da Gura Gura no Mi de forma bastante inferior à do barba branca. Porquê? Menor experiência e etc... Apesar do Kurohige já ter uma fruta e ser forte fisicamente, o que fez com a Gura Gura não é comparável ao que o barba branca doente fez.

Talvez ela tivesse comido a fruta à pouco tempo. Para além disso... é preciso bastante stamina para manter o efeito da fruta num orgão interno por um bom tempo não me surpreenderia que morresse após manter o efeito da fruta por pelo menos 3 meses (fora quando a usava perto de pessoas para simular não estar grávida)

more_horiz
É uma teoria um tanto quanto interessante, pra falar a verdade até acho possível de ser verdade, até porque manter um bebê no útero por quase o dobro do tempo da gestação normal não é algo que um humano conseguiria fazer.

E morrer por causa disso? É bem plausível também, afinal ela manteve a fruta "ativada" por meses...

more_horiz
Crow escreveu:
Luffy consegue fazer seu braço ficar do tamanho de um gigante, e a mãe do ace ia morrer por alargar um pouquinho os orgãos? Isso não faz sentido :fem:
Garp teria sacado, e relacionado com o luffy já que conhecia ela, mas como não o fez, então não acho que a mãe do ace tenha comido a gomu gomu no mi.

Shirohige escreveu:
O que o Luffy consegue fazer atualmente é insuficiente para provar que a teoria esteja errada.

Vimos o Kurohige a usar os poderes da Gura Gura no Mi de forma bastante inferior à do barba branca. Porquê? Menor experiência e etc... Apesar do Kurohige já ter uma fruta e ser forte fisicamente, o que fez com a Gura Gura não é comparável ao que o barba branca doente fez.

Talvez ela tivesse comido a fruta à pouco tempo. Para além disso... é preciso bastante stamina para manter o efeito da fruta num orgão interno por um bom tempo não me surpreenderia que morresse após manter o efeito da fruta por pelo menos 3 meses (fora quando a usava perto de pessoas para simular não estar grávida)

Lembrando que, Luffy quando se estica usa seus poderes por breves períodos de tempo. Se essa teoria fosse verdadeira eu acho que, tipo, ela ficou MESES com os órgãos e a barriga sendo esticados, o que faria com que eles começassem a se deteriorar e no final se rompessem quando o bebê nasceu. Isso faria a Rouge morrer da mesma forma que o filho, com os órgãos destruídos pelo poder de uma Akuma no Mi. Rouge morreu pela fruta do herói do mangá. Ace pela fruta do vilão do mangá (quem não acha que o Akainu vai ser o vilão se mata).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos