Quem é o verdadeiro mestre no domínio dos elementos em Konoha ?...
Vejo muitos citando o Hiruzen como um ou o maior exemplo de Domínio dos Elementais em Naruto , mas será mesmo que ele é o melhor user de elementais em Konoha ?...
Não sei quanto a vocês , mas na minha opinião ele está longe disso , tá certo que ele mostrou todas as naturezas básicas , mas foi só isso , nem mesmo jutsus nomeados e com Rank ele mostrou , em um breve comparativo com o Kakashi , cujo qual eu considero como mestre de Elementos , o Hiruzen perde feito , vamos lá a lista de jutsus de cada um ...
Hiruzen : No mangá ...
No Anime ...
Kakashi : No Mangá ...
No Anime ...
Mas existe uma questão ...
A Maioria dos Elementais que o Kakashi usou , principalmente os Suiton's , foram Copiados pelo Sharingan , não acho que isso tire o mérito dele , mas fica duvidoso o domínio , mas vamos lá ...
O Kakashi Pré Sharingan ainda criança já usava ... Doton e Raiton ... o Hiruzen Vivo usava ... Katon e Doton ... E o Hituzen Edo Usava ... Todas as naturezas Básicas mas sem jutsus nomeados ...
Quem é o Verdadeiro mestre dos elementos em Konoha ?... E Porque ?...
Kakashi é um mestre dos Elementos ou apenas um Mestre no Sharingan ?...
Existe outro Shinobi em Konoha que faça frente aos dois nos Elementais ?... Quem ?...
Quantidade ou Qualidade ?...
Vejo muitos citando o Hiruzen como um ou o maior exemplo de Domínio dos Elementais em Naruto , mas será mesmo que ele é o melhor user de elementais em Konoha ?...
Não sei quanto a vocês , mas na minha opinião ele está longe disso , tá certo que ele mostrou todas as naturezas básicas , mas foi só isso , nem mesmo jutsus nomeados e com Rank ele mostrou , em um breve comparativo com o Kakashi , cujo qual eu considero como mestre de Elementos , o Hiruzen perde feito , vamos lá a lista de jutsus de cada um ...
Hiruzen : No mangá ...
Spoiler :
- Katon: Karyū Endan .
- Doton: Doryūheki .
- Doton: Doryūheki .
No Anime ...
Spoiler :
- Doton Kage Bunshin .
- Doton: Doryū Taiga .
- Doton: Doryūdan .
- Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu .
- Katon: Hōsenka no Jutsu .
- Katon: Karyūdan .
- Doton: Doryū Taiga .
- Doton: Doryūdan .
- Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu .
- Katon: Hōsenka no Jutsu .
- Katon: Karyūdan .
Kakashi : No Mangá ...
Spoiler :
- Chidori
- Raikiri
- Raiton: Raijū Tsuiga
- Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
- Raiden
- Suiton: Suijinheki
- Suiton: Daibakufu no Jutsu
- Suiton: Suiryūdan no Jutsu
- Suiton: Suikōdan no Jutsu
- Mizu Bunshin no Jutsu
- Doton: Doryūheki
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
- Raikiri
- Raiton: Raijū Tsuiga
- Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
- Raiden
- Suiton: Suijinheki
- Suiton: Daibakufu no Jutsu
- Suiton: Suiryūdan no Jutsu
- Suiton: Suikōdan no Jutsu
- Mizu Bunshin no Jutsu
- Doton: Doryūheki
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
No Anime ...
Spoiler :
- Katon: Gōkakyū no Jutsu
- Kirigakure no Jutsu
- Doton: Tsuchi Nami no Jutsu
- Doton: Tajū Doryūheki
- Kirigakure no Jutsu
- Doton: Tsuchi Nami no Jutsu
- Doton: Tajū Doryūheki
Mas existe uma questão ...
A Maioria dos Elementais que o Kakashi usou , principalmente os Suiton's , foram Copiados pelo Sharingan , não acho que isso tire o mérito dele , mas fica duvidoso o domínio , mas vamos lá ...
O Kakashi Pré Sharingan ainda criança já usava ... Doton e Raiton ... o Hiruzen Vivo usava ... Katon e Doton ... E o Hituzen Edo Usava ... Todas as naturezas Básicas mas sem jutsus nomeados ...
Quem é o Verdadeiro mestre dos elementos em Konoha ?... E Porque ?...
Kakashi é um mestre dos Elementos ou apenas um Mestre no Sharingan ?...
Existe outro Shinobi em Konoha que faça frente aos dois nos Elementais ?... Quem ?...
Quantidade ou Qualidade ?...