Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem é o verdadeiro mestre no domínio dos elementos em Konoha ?

Hiruzen
22
79%
Kakashi
6
21%
Outro
0
0%
Total de votos:
28

descriptionMestre dos Elementos de Konoha... EmptyMestre dos Elementos de Konoha...

more_horiz
Quem é o verdadeiro mestre no domínio dos elementos em Konoha ?...

Vejo muitos citando o Hiruzen como um ou o maior exemplo de Domínio dos Elementais em Naruto , mas será mesmo que ele é o melhor user de elementais em Konoha ?...

Não sei quanto a vocês , mas na minha opinião ele está longe disso , tá certo que ele mostrou todas as naturezas básicas , mas foi só isso , nem mesmo jutsus nomeados e com Rank ele mostrou , em um breve comparativo com o Kakashi , cujo qual eu considero como mestre de Elementos , o Hiruzen perde feito , vamos lá a lista de jutsus de cada um ...

Hiruzen : No mangá ...

Spoiler :

No Anime ...

Spoiler :

Kakashi : No Mangá ...

Spoiler :

No Anime ...

Spoiler :

Mas existe uma questão ...

A Maioria dos Elementais que o Kakashi usou , principalmente os Suiton's , foram Copiados pelo Sharingan , não acho que isso tire o mérito dele , mas fica duvidoso o domínio , mas vamos lá ...

O Kakashi Pré Sharingan ainda criança já usava ... Doton e Raiton ... o Hiruzen Vivo usava ... Katon e Doton ... E o Hituzen Edo Usava ... Todas as naturezas Básicas mas sem jutsus nomeados ...

Quem é o Verdadeiro mestre dos elementos em Konoha ?... E Porque ?...

Kakashi é um mestre dos Elementos ou apenas um Mestre no Sharingan ?...

Existe outro Shinobi em Konoha que faça frente aos dois nos Elementais ?... Quem ?...

Quantidade ou Qualidade ?...

descriptionMestre dos Elementos de Konoha... EmptyRe: Mestre dos Elementos de Konoha...

more_horiz
Quem é o Verdadeiro mestre dos elementos em Konoha ?... E Porque ?...

Realmente é o Kakashi...
Ele desde o Clássico mostrou-se hábil a utilizar diversos elementos e 
pelo mostrado os elementos do Kakashi são mais poderosos e abrangentes .

As duas coisas!
Ele é um mestre em usar o Sharingan tanto que ele foi o único que explorou mais
o Sharingan até os 3 tomoes.

Mais ele também é um mestre em usar elementos, ele possui muito chakra e também
utiliza eles com maestria, pois não é qualquer um que consegue copiar vários jutsus
e usá-los perfeitamente.

Existe outro Shinobi em Konoha que faça frente aos dois nos Elementais ?... Quem ?...

Hum... Acho que o que chega mais perto seria o Asuma, porém ele morreu.
Então poderia ser o Sasuke que possui Katon e Raiton, porém não é tão bom
quanto os dois.

Depende, Kakashi possui quantidade e qualidade, já Hiruzen possui Qualidade apenas...

Em fim, eu acho que em um combate dependendo unicamente de Elementais eu apostaria 
no Kakashi.

descriptionMestre dos Elementos de Konoha... EmptyRe: Mestre dos Elementos de Konoha...

more_horiz
Hiruzen isso e indiscutível, Hiruzen e outro nível, e se ele não mostrou
não e porque ele não consegue e sim porque Kishi não quis mesmo

tanto que no próprio Databook diz que Hiruzen dominou todos os jutsus de Konoha

mesmo ele não tendo dominado todos os Jutsus de Konoha, só pela frase do Databook
já da para você ter uma ideia das combinações que ele poderia criar com os 5 elementos

Hiruzen pode ate não ter todos os jutsus de Konoha, como eu já venho defendendo inúmeras vezes aqui
porem quando falamos de elementos, nossa o cara e o cara mesmo, essa e a área dele
e ninguém supera ele nisso.

more_horiz
Hiruzen copiou 5 jutsus elementais diferentes, sem possuir sharingan, apenas na maestria, tendo seu chackra dividido em 5, e usou todos no mesmo nivel contra balanceando os elementos do inimigo.

Eu diria que esse é um feito que Kakashi não chegou nem perto de mostrar no mangá, Kakashi nem mesmo consegue dominar todos os 5 elementos.
Quem é o Verdadeiro mestre dos elementos em Konoha ?... E Porque ?.

Hiruzen, simplesmente porque ele dominar todos os 5 elementos em um nivel alto, mesmo tendo seu chackra dividido em várias partes.

É claro que mostrar variedade Hiruzen não pode, mas Kishimoto deixa claro que o titulo de professor do Hiruzen é por ele usar como quiser os jutsus de Konoha, tanto que Naruto é citado que domina os elementais como um professor(alcunha de Hiruzen)

Todos os 2.
Existe outro Shinobi em Konoha que faça frente aos dois nos Elementais ?... Quem ?...

Naruto, pois ele vai além, e domina perfeitamente Kekkei Genkais.

Todos os dois.

more_horiz
Desde quando Hiruzen só mostrou 2 elementos no mangá???

1- Hiruzen é bem melhor que Kakashi em elementos, afinal ele domina 5 e em alto nível.

2- Os 2.
3- A Deusa Tenten, portadora do leque de 5 elementos. :ri:

4- Depende.

more_horiz

Kakashi tem afinidade com todos os elementos, e mostrou 3 (Doton, Suiton e Raiton). Hiruzen tem afinidade com todos e mostrou domínio de todos. Então Hiruzen é o maior(?) mestre elemental, mas ao meu ver Kakashi também é...

Ambos. Ele tem um grande até, arsenal de elementais, contando com anime essa lista só aumenta. E ele é foda com sharingan, ganhou fama por usa-lo de forma esplêndida, e já trollou o dono original dos olhos.

Naruto

Ambos

more_horiz
Tenten com o Bashosen :fem:

Hiruzen tem o merito de ter dominado todos os elementos por conta propria e sem ajuda externa.

Ja o Kakashi, precisou do Sharingan para adquirir jutsus de elementos que nao podia usar a principio.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:

Reconheço , que pelo esforço o Hiruzen é merecedor , além de dominar mais elementos , mas pra mim não muda o fato de que o Kakashi se sobressai em seus respectivos elementais ...

Os dois casos ...

Eu nunca considerei , mas já que pelo visto muita gente considera ... o Naruto , afinal ele usou vários Elementos - KG's e Elementos especiais das Bijuus ...

Os dois como já disseram ...

more_horiz
Kakashi possui uma qualidade nos seus Elemenatais, ele possui vários Jutsu na área, mas em escala inferior aos do Hiruzen.
Hiruzen possui uma quantidade nos seus Elementais, ele demostrou expelir em grande quantidade e de forma simultânea jamais mostrada pelo Kakashi.

Kakashi tem Jutsu medianos como: Dragão de Água, Raikiri, Katon...
Hiruzen demostrou uma liberação de elementais capaz de rivalizar com o Buda. Além de possui os elementais em grande escala, ele ainda tem acesso a Jutsu de maiores qualidades como o Karyū Endan e Doryūheki.

Qual dos dois é de fato o Mestre Elemental? Acho que esse título é do Hiruzen... Mas o Kakashi não fica muito atrás.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos