Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto. EmptyNaruto.

more_horiz
Está tendo boatos que a obra vai acabar,porém vi que muitas pessoas estão achando que a obra vai continuar com Novels,Filmes,Animes,etc.Porém não por parte do Kishimoto,logo não serão canônicas.

Então,se isso acontecer mesmo,tudo o que não foi/for feito pelo Kishimoto deverá a começar a ser considerado?

descriptionNaruto. EmptyRe: Naruto.

more_horiz
Claro que não.

Aquilo que é canon deve ser considerado, aquilo que não é, não deve. Simples assim. Não é porque chegou ao fim, que os fillers devem ser inseridos na obra original.

more_horiz
Então,se isso acontecer mesmo,tudo o que não foi/for feito pelo Kishimoto deverá a começar a ser considerado?

Não ... Simplesmente será dividido assim como todo mundo sabe que os Fillers são histórias a parte , essas Novels ou Filmes sem participação do Kishi serão coisas a parte assim como os Fillers .

more_horiz
Light novels são canônicas, Boss.

Fazem parte da linha do tempo oficial da obra e tudo mais.

more_horiz
Já te responderam.

Mas a pierrot não é capaz de manter o nível de roteiro próximo a do Kishimoto, basta comparar o novo filme com os filmes antigos. Os roteiristas não se dedicam em estudar melhor a obra, eu tenho certeza que muitos membros de fóruns a forasão capazes de desenvolver roteiros melhores que a da pierrot.

Repare nos fillers, no mangá Kakashi jounin fodao suou frio frente a Orochimaru, e nos fillers Kakashi criança era responsável de caçar o Orochimaru, e esse é tipo o melhor filler de Naruto.

more_horiz
Não , não serão canônicas assim como as novels , filmes não cannon ,fillers e demais.
Quer dizer consideradas em que sentido?
Em suma , vai ser bom , pra vermos mais , principalmente para os fãs que não queiram que a obra acabe.

more_horiz
Vai depender muito do que for mostrado

O próprio kishimoto canonizou varias coisas de fillers e filmes antigos, mas, se for nonsense vai ser esquecido

Não canso de dizer que o Raiga, Espada Kiba, Pakura, Gari, Katons do kakashi entre outras coisas vieram de filler, vários fillers são bons e outros são para se esquecer de tão ruins, o próprio kishimoto já disse que não fez tudo no Road to Ninja e Last sendo que ambos tem suas incoerências e provavelmente será assim daqui para frente.

Kishimoto supervisiona dando liberdade a "x" equipe para fazer/produzir novos materiais para a franquia

Vai depender de cada um, se achar coerente vai ter gente que considera e se não achar, não vai considerar, assim como é com os fillers, filmes, novels e etc...

more_horiz
Sasuke escreveu:
Light novels são canônicas, Boss.

Fazem parte da linha do tempo oficial da obra e tudo mais.

Eu não vou começar a discutir isso novamente , LN's estão a mesma situação que o autor do tópico falou , não foram escritas pelo Kishi , e elas tem sua própria linha do tempo , considera quem quer , assim como quem quiser vai considerar o que vier pela frente .

more_horiz
O problema das LN são as fanservice nivel nojento, pelo que me contam parece que todo mundo ali tem nivel Rikudou mano.

Eu considero aquilo que é coerente do mangá, seja de filmes, Databook, Fanfics, Novel, Fillers, etc, se tiver coerencia com o mangá eu pelo menos uso como exemplo para demonstrar minha opnião. Não é que eu considero como se fosse algo que aconteceu no na historia original realmente.

more_horiz
Boss escreveu:
Eu não vou começar a discutir isso novamente , LN's estão a mesma situação que o autor do tópico falou , não foram escritas pelo Kishi , e elas tem sua própria linha do tempo , considera quem quer , assim como quem quiser vai considerar o que vier pela frente .

Eu acabei de dizer que a linha do tempo oficial de Naruto possui as light novels inseridas. Elas não possuem uma própria, elas estão na linha do tempo da obra original, e isso inclui (obviamente) idade dos personagens, estado (ferido, sem braço, com braço, com cabelo longo, com cabelo curto) e etc.

Não é porque simplesmente não foi escrito pelo Kishimoto que não é canon.

Não é questão de considerar ou não. Nem tudo é opinião. Não existe "na minha opinião não é canon". Se elas fazem parte da obra original, devem ser consideradas. Muitos não consideram porque não gostaram, mas são canon sim pelo que li nesses últimos dias. Lançadas pela Shōnen Jump, autorizadas pelo Kishimoto, incluídas na linha do tempo oficial da obra, batem perfeitamente com os fatos do mangá, etc.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Boss escreveu:

Eu acabei de dizer que a linha do tempo oficial de Naruto possui as light novels inseridas. Elas não possuem uma própria, elas estão na linha do tempo da obra original, e isso inclui (obviamente) idade dos personagens, estado (ferido, sem braço, com braço, com cabelo longo, com cabelo curto) e etc.

Não é porque simplesmente não foi escrito pelo Kishimoto que não é canon.

Não é questão de considerar ou não. Nem tudo é opinião. Não existe "na minha opinião não é canon". Se elas fazem parte da obra original, devem ser consideradas. Muitos não consideram porque não gostaram, mas são canon sim pelo que li nesses últimos dias. Lançadas pela Shōnen Jump, autorizadas pelo Kishimoto, incluídas na linha do tempo oficial da obra, batem perfeitamente com os fatos do mangá, etc.

Eu não vi nada no mangá ou em nenhum dos dois Filmes que faça as LN's cannons , nada ... nenhuma citação ou acontecimento das LN,s foi inserido em nenhum dos filmes (até o momento) e no Gaiden também nenhuma menção foi feita aos acontecimentos das LN's .

Se você diz que as LN's são cannons pq são lançadas pela Jump , qualquer coisa que vier daqui pela frente lançada pela Jump e escrito ou não pelo Kishi você deverá considerar Cannon ...

Até os Fillers ...

E eu não vi nenhuma linha do tempo oficial com as LN's , o que eu vi foi a Linha temporal das LN's e mais recentemente uma Linha temporal contando com o Gaiden e apenas o The last e o Boruto The Movie .

Enfim , eu já cansei de discutir isso , a minha opinião sobre o assunto todas já sabem , pra mim LN é igual Filler - considera quem quer ... eu pessoalmente não considero e .

E não vou comentar novamente ...

A resposta do tópico eu já dei .

Não ... nem tudo aquilo que vier pós Kishi é cannon , mesmo aquilo lançado pela Jump , considera quem quer e desconsidera quem quer .

more_horiz
Provavelmente, Kishi vai fazer ou "dizer que fez" alguns filmes mais. Talvez ele lance alguns magas especiais, mas nada muito longo creio eu, só algo para matar a saudade.
A pierrot já falou que vai continuar com o anime, ou seja vai ter filler mas esses não podem der considerados a menos que sejam cannon.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos