Ulquiorra escreveu: Boss
Os avatares melhoraram bastante, de verdade. Vejo que está usando a tipografia "lisa", tente procurar styles na net, tem muitos bons, deve gostar. Mudar a fonte também.. Vi que disse que mudaria a tipografia depois, no aguardo disso. Acho que a tipografia é o que mais me chama atenção nos trabalhos
Já comecei a procurar Styles e tudo , e sobre a tipografia , eu já baixei uma pohada delas , mas é difícil escolher uma , eu tenho um péssimo gosto nesse quesito
Vejo que não está usando tipografia nos ranks, tente fazer isso.. ficarão muito melhores.
Sei lá , não tenho nada pra escrever neles
Vou fazer um rank do Tobirama escrito "Uchiha bom , é uchiha morto"
Mas é sério ,eu gosto de fazê-los sem a tipografia só pra ver como eles ficaram no geral , mas tenho o psd de todos os ranks , se um dia eu pretender usa-los eu coloco a tipografia
Enfim, continue postando, está melhorando muito, parabéns.
devo muito a você , você me ajudou bastante , e teve paciência pra responder minhas Mp's com perguntas , obrigado
mangeyo sharingan eterno escreveu: cara nao acredito que o boss ja esta nesse nivel!!
ah muleke prodígio,seus trabalhos estao incriveis,nao entendo muito disso,eu só fico apreciando as obras dos outros aqui no forum,agora seus rankings estao perfeitos,se vc poder fazer um para mim,fico agradecido e pode mandar por MP,
um ranking do sasuke melhor do que a do @sasuke
Vou tentar cara , vou providenciar um rank do Sasuke e depois te mandar pra ver se gosta
Novos ranks , dessa vez é de HQ's
Última edição por Boss em 21/4/2016, 01:47, editado 1 vez(es)