Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Jiraya vs. Tsunade Empty Jiraya vs. Tsunade

more_horiz
Jiraya vs. Tsunade

Local: Jiraya X Pain.
Condição: Ambos 100% em seus auges.
Conhecimento: Nenhum.
Intenção: Matar.
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @Peter Uchiha.

description Jiraya vs. Tsunade EmptyRe: Jiraya vs. Tsunade

more_horiz
Vejo uma luta bem disputada entre eles, ja argumentei em algums tópicos sobre Jiraiya vs Tsunade, e na minha opnião ambos tem o mesmo nivel.

Inclusive, se quiser dêem uma olhada nesse tópico Jiraiya vs Tsunade, só mudou um pouco as condições da luta, mas muitos dos argumentos valem para esse tópico aqui.

more_horiz
Aposto no Jiraiya, Tsunade é apenas Força física + Regeneração, ela não tem e nem mostrou um arsenal grande de Justsu, Jiraiya por outro lado tem um vasto arsenal, além das invocações de Paw e Maw e os Sapos gigantes.

Considerar os personagens do mesmo nível... sei lá , mas acho que o Jiraiya esta um nível acima dela. pois vejo o Jiraiya se sobressaindo em mais quesitos do que a mesma.

Força Tsunade é bem mais forte que Jiraiya neste quesito, não há o que argumentar.
Chakra Vejo ambos iguais, além do chakra do próprio Jiraiya ser bastante, ele também tem acesso ao Chakra natural graças ao SM.
Regeneração Tsunade é superior neste quesito.
Invocação As invocações do Jiraiya se mostraram bem mais uteis do que a Tsunade, pois além de serem fortes ele pode invocar 3 Sapos além de Paw e Maw.
Jutsus Jiraiya tem um arsenal mais vasto que a Tsu, sem falar que ele pode fazer combinações com Gamabunta fazendo que sus ataques fiquem mais fortes.
Velocidade e Reflexo Jiraiya SM é bem mais rápido e seus reflexos são mais apurados do que a Tsunade.
Taijutsu Ambos temo mesmo nível na minha opinião, porém vejo o Jiraiya sobressaindo devido seus reflexos e velocidade que é superior da Tsunade.
Inteligência Ambos tem o mesmo nível.

Na minha analise pessoal, Jiraiya é superior em 4 quesitos, em 2 eles se equiparam e apenas 2 que a Tsunade se sobressai sobre o Jiraiya.

Seria uma boa luta entre os dois, porém vejo maiores chances para o Jiraiya.

more_horiz
Minato escreveu:
Aposto no Jiraiya, Tsunade é apenas Força física + Regeneração, ela não tem e nem mostrou um arsenal grande de Justsu, Jiraiya por outro lado tem um vasto arsenal, além das invocações de Paw e Maw e os Sapos gigantes.

Considerar os personagens do mesmo nível... sei lá , mas acho que o Jiraiya esta um nível acima dela. pois vejo o Jiraiya se sobressaindo em mais quesitos do que a mesma.

Força Tsunade é bem mais forte que Jiraiya neste quesito, não há o que argumentar.
Chakra Vejo ambos iguais, além do chakra do próprio Jiraiya ser bastante, ele também tem acesso ao Chakra natural graças ao SM.
Regeneração Tsunade é superior neste quesito.
Invocação As invocações do Jiraiya se mostraram bem mais uteis do que a Tsunade, pois além de serem fortes ele pode invocar 3 Sapos além de Paw e Maw.
Jutsus Jiraiya tem um arsenal mais vasto que a Tsu, sem falar que ele pode fazer combinações com Gamabunta fazendo que sus ataques fiquem mais fortes.
Velocidade e Reflexo Jiraiya SM é bem mais rápido e seus reflexos são mais apurados do que a Tsunade.
Taijutsu Ambos temo mesmo nível na minha opinião, porém vejo o Jiraiya sobressaindo devido seus reflexos e velocidade que é superior da Tsunade.
Inteligência Ambos tem o mesmo nível.

Na minha analise pessoal, Jiraiya é superior em 4 quesitos, em 2 eles se equiparam e apenas 2 que a Tsunade se sobressai sobre o Jiraiya.

Seria uma boa luta entre os dois, porém vejo maiores chances para o Jiraiya.

desculpa man mas isso nao tem nada ver man,
a Tsunade e sim muito forte porem o jiraiya em SM fica tao forte quanto a mesma ,assim como a mesma e tao rapida quanto o mesmo ,ja que o combo BK+SS upa as habilidades dela no memso nivel da cura ou quase ..

idai que o cara se sobre sai em ninjutsus? ,a tsunade pode desviar ,tankar com katsuyu ,sobreviver a maioria deles com regeneraçao .. ela e semi imortal ,nao seria morta facilmente ..

invocaçoens ,poderiam ajudar mas nao e tudo ,poderiam ser tiradas de campo sem muitos problemas,naruto fez isso , pegou o rinoceronte com a mao , tsunade poderia lida com os sapos..

bom nao tinha comentado mas vo comentar..

bom vejo uma luta muito equilibrada ,ambos sao ninjas formidaveis,porem dou vantagem para a tsunade por que?
primeiro ela e tao experiente e esperta quanto o mesmo ,ela tem maior força e é otima em taijutsu ,logo sem conhecimento o mesmo poderia ser ferido ou morto de imediato .. tem esquiva otima na qual treinou durante anos ja que ninjas medicos nao podem morrer ,tem uma quantidade de chakra enorme ,podendo lutar por horas ate porque ela tb tem otimo controle ou seja ela nao desperdiça..

sem conta que fica semi imortal ,ela usando o combo BK+SS ela pode começa com tudo ,teria seus atributos upados ,seja velocidade ,força ,tudo e ficaria semi imortal ,esse combo e muito foda e quase um SM ,ela pode começar com tsuo ,ja o sannin nao ,ele precisa esperar ,clones seriam destruidos ,ninjutsus esquivados barrados pela katsuyu ou tankados ,uma aproximaçao e o memso ja era ...

more_horiz
@igorluiz5896 acho que você não entendeu o que eu quis dizer, bom vou tentar explicar de uma outra forma cotando seu post e explicando cada parte de sua argumentação.

desculpa man mas isso nao tem nada ver man,
a Tsunade e sim muito forte porem o jiraiya em SM fica tao forte quanto a mesma,

Sim , Jiraiya pode ficar tão forte quanto a Tsunade uma vez que ele esta em SM. veja o que diz a WIKI. atente-se na parte que eu deixei em negrito.

WIKI: escreveu:
O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu.

assim como a mesma e tao rapida quanto o mesmo ,ja que o combo BK+SS upa as habilidades dela no memso nivel da cura ou quase ..

Não, a Tsunade não tem a mesma velocidade nem mesmo os reflexos apurados iguais ao Jiraiya, em relação ao BK+SS de fato dão sim um up para ela , porém não é como você mencionou, Tsunade ao utilizar essa técnica ela não irá automaticamente upar suas Habilidades, ela pode redirecionar seu chakra  focaliza ele em uma habilidade especifica para aumentar seu ataque. ela não evolui todas as habilidades como disse, se ela focalizar sua técnica para ficar mais veloz ela conseguirá ficar, porém ela ficará vulnerável em outros aspectos. e a Tsunade sempre concentra sua Habilidade na sua cura, ela nunca utilizou isso para upar sua velocidade ou algo do tipo, ela nunca usou e não é aqui que ela irá utilizar também, não vou fazer roterismo para a Tsunade de algo que ela nunca fez.

invocaçoens ,poderiam ajudar mas nao e tudo ,poderiam ser tiradas de campo sem muitos problemas,naruto fez isso , pegou o rinoceronte com a mao , tsunade poderia lida com os sapos..

Não, mais um equivoco da sua parte, os sapos ao contrario do rinoceronte eles tem discernimento/raciocínio , além deles serem ótimos lutadores com armas, sem falar que eles tem elementos que complicaria muito para a Tsunade. e outra PAW e MAW utilizam Genjutsus sonoros poderosos que poderia ser algo decisivo na luta.

O que você fala que não tem nada haver , para mim tem muita coerência, não inventei nada apenas falei o que ambos personagens mostraram.  Tsunade só se sobressai no quesito Força + Fator de cura, pois em Velocidade, reflexos, Justsu, Invocações, Taijutsu ... Jiraiya é superior a mesma.

mas como falei antes, seria uma luta interessante, porém vejo Jiraiya com maiores chances de vitória.[/quote]

more_horiz
Minato escreveu:
Sim , Jiraiya pode ficar tão forte quanto a Tsunade uma vez que ele esta em SM. veja o que diz a WIKI. atente-se na parte que eu deixei em negrito.

Isso é um erro, qualquer um que tem uma força fisica elevada agora é tão forte quanto a Tsunade?

Se fosse assim, porque Kira A não é do mesmo nivel que a Tsunade?
Não, a Tsunade não tem a mesma velocidade nem mesmo os reflexos apurados iguais ao Jiraiya, em relação ao BK+SS de fato dão sim um up para ela , porém não é como você mencionou, Tsunade ao utilizar essa técnica ela não irá automaticamente upar suas Habilidades, ela pode redirecionar seu chakra focaliza ele em uma habilidade especifica para aumentar seu ataque. ela não evolui todas as habilidades como disse, se ela focalizar sua técnica para ficar mais veloz ela conseguirá ficar, porém ela ficará vulnerável em outros aspectos. e a Tsunade sempre concentra sua Habilidade na sua cura, ela nunca utilizou isso para upar sua velocidade ou algo do tipo, ela nunca usou e não é aqui que ela irá utilizar também, não vou fazer roterismo para a Tsunade de algo que ela nunca fez.

Mas faz para Jiraiya de algo que ele nunca fez?
Não, mais um equivoco da sua parte, os sapos ao contrario do rinoceronte eles tem discernimento/raciocínio , além deles serem ótimos lutadores com armas, sem falar que eles tem elementos que complicaria muito para a Tsunade. e outra PAW e MAW utilizam Genjutsus sonoros poderosos que poderia ser algo decisivo na luta.

Eu ja expliquei na outra luta como Tsunade burla o Gamarinshou, é só ler a comparação antiga.
O que você fala que não tem nada haver , para mim tem muita coerência, não inventei nada apenas falei o que ambos personagens mostraram. Tsunade só se sobressai no quesito Força + Fator de cura, pois em Velocidade, reflexos, Justsu, Invocações, Taijutsu ... Jiraiya é superior a mesma.

Se Tsunade acertar um soco no Jiraiya ela mata o Jiraiya.
Se Jiraiya acerta um Katon, Doton, Kuchiyose, Taijutsu, ele não vai matar Tsunade.

Então Tsunade tem menos técnicas mas ela não precisa de mais nada para matar Jiraiya.
Jiraiya tem mais risco de morte, porém ele é bem mais versatil para conseguir burlar a Tsunade.

Logo os dois se equivalem, ambos no mesmo nivel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos