Minato escreveu: Aposto no Jiraiya, Tsunade é apenas Força física + Regeneração, ela não tem e nem mostrou um arsenal grande de Justsu, Jiraiya por outro lado tem um vasto arsenal, além das invocações de Paw e Maw e os Sapos gigantes.
Considerar os personagens do mesmo nível... sei lá , mas acho que o Jiraiya esta um nível acima dela. pois vejo o Jiraiya se sobressaindo em mais quesitos do que a mesma.
Força Tsunade é bem mais forte que Jiraiya neste quesito, não há o que argumentar.
Chakra Vejo ambos iguais, além do chakra do próprio Jiraiya ser bastante, ele também tem acesso ao Chakra natural graças ao SM.
Regeneração Tsunade é superior neste quesito.
Invocação As invocações do Jiraiya se mostraram bem mais uteis do que a Tsunade, pois além de serem fortes ele pode invocar 3 Sapos além de Paw e Maw.
Jutsus Jiraiya tem um arsenal mais vasto que a Tsu, sem falar que ele pode fazer combinações com Gamabunta fazendo que sus ataques fiquem mais fortes.
Velocidade e Reflexo Jiraiya SM é bem mais rápido e seus reflexos são mais apurados do que a Tsunade.
Taijutsu Ambos temo mesmo nível na minha opinião, porém vejo o Jiraiya sobressaindo devido seus reflexos e velocidade que é superior da Tsunade.
Inteligência Ambos tem o mesmo nível.
Na minha analise pessoal, Jiraiya é superior em 4 quesitos, em 2 eles se equiparam e apenas 2 que a Tsunade se sobressai sobre o Jiraiya.
Seria uma boa luta entre os dois, porém vejo maiores chances para o Jiraiya.
desculpa man mas isso nao tem nada ver man,
a Tsunade e sim muito forte porem o jiraiya em SM fica tao forte quanto a mesma ,assim como a mesma e tao rapida quanto o mesmo ,ja que o combo BK+SS upa as habilidades dela no memso nivel da cura ou quase ..
idai que o cara se sobre sai em ninjutsus? ,a tsunade pode desviar ,tankar com katsuyu ,sobreviver a maioria deles com regeneraçao .. ela e semi imortal ,nao seria morta facilmente ..
invocaçoens ,poderiam ajudar mas nao e tudo ,poderiam ser tiradas de campo sem muitos problemas,naruto fez isso , pegou o rinoceronte com a mao , tsunade poderia lida com os sapos..
bom nao tinha comentado mas vo comentar..
bom vejo uma luta muito equilibrada ,ambos sao ninjas formidaveis,porem dou vantagem para a tsunade por que?
primeiro ela e tao experiente e esperta quanto o mesmo ,ela tem maior força e é otima em taijutsu ,logo sem conhecimento o mesmo poderia ser ferido ou morto de imediato .. tem esquiva otima na qual treinou durante anos ja que ninjas medicos nao podem morrer ,tem uma quantidade de chakra enorme ,podendo lutar por horas ate porque ela tb tem otimo controle ou seja ela nao desperdiça..
sem conta que fica semi imortal ,ela usando o combo BK+SS ela pode começa com tudo ,teria seus atributos upados ,seja velocidade ,força ,tudo e ficaria semi imortal ,esse combo e muito foda e quase um SM ,ela pode começar com tsuo ,ja o sannin nao ,ele precisa esperar ,clones seriam destruidos ,ninjutsus esquivados barrados pela katsuyu ou tankados ,uma aproximaçao e o memso ja era ...