Zancrow escreveu: Não, o Itachi não tem um estilo de luta baseado em Bunshins, ele tem bunshins e luta direto com eles, mas ele não tem como principal estilo de lutas usar Bunshins em vez de seu corpo como o Kakashi.
Ele usa Bunshins quando é necessário, assim como Kakashi. Itachi em todas as suas lutas usou Bunshins em algum momento para algum fim.
Itachi e Kisame vs Kurenai, Asuma e Kakashi.
Itachi vs Naruto, Kakashi, Chiyo e Sakura.
Isso que nessa luta ele usou, Kage bunshin, além de 2 Karasu Bunshins ao mesmo tempo que colocou Naruto em genjutsu.
Itachi usando Karasus bunshins e colocando Naruto em genjutsu :
Itachi vs Sasuke.
Ele usou igualmente Karasu Bunshins e Kage bunshins.
Itachi fazendo Kage bunshins para atacar Sasuke em quanto o imobilizava e em seguida o colocando em genjutsu :
Itachi usando Karasu bunshin para testar o poder de Sasuke :
Até mesmo como edo tensei, onde geralmente os shinobis não sentem tanta necessidade de bunshins, Itachi não perde a oportunidade de usar.
Os Kage Bunshins do Kakashi são fracos? o mangá discorda de você:
Foi realmente um grande feito esse do bunshin do Kakashi que eu não me lembrava, mas um Bunshin do Itachi derrotou facilmente o bunshin do Kakashi, ao mesmo tempo que colocou o original pra correr.
Que eu saiba, os clones do Kakashi quem tem sharingan podem copiar jutsu e nivelaram com o Kisame no Suiton, mas...
Os Kage Bunshin do Hiruzen podem copiar Jutsu? R:NÃO.
Os Kage Bunshin do Naruto podem copiar Jutsu? R:NÃO.
Aonde copiar jutsus virou um fator determinante para dizer quem é mais forte? O Kage bunshin do Kakashi é superior ao Kage bunshin do Naruto Rikudou só porque copia jutsus?
Isso que você comete ainda um erro pois Hiruzen usando KB's
copiou perfeitamente os 5 elementos do Zetsu espiral de uma vez só, e detalhe, Hiruzen não tem sharingan.
Enfim, todo e qualquer Kage Bunshin solo é igual em força, o que muda é a quantidade de chakra que o KB tem e o jutsu que ele usa, mas se for parar pra pensar o único Kage Bunshin que é realmente mais fraco é o do Tobirama, afinal desde a época que ele criou esse jutsu, o KB foi sendo aperfeiçoado com o passar do tempo igual ao Edo Tensei, então os Kage Bunshins do Tobirama é que são fracos.
Não é igual em força por motivos obveis, um Kage bunshin tem uma resistencia muito menor, qualquer dano pode faze-lo desaparecer, e 1 Kage bunshin terá no maximo metade da força do original.
Sua citação sobre o Tobirama é irrelevante e ignorante, irei apenas ignora-la.
Sim, o Kakashi tem poucas chances de cair em um genjutsu mesmo sem conhecimento, e é sim por causa de ter um estilo de luta baseado em Kage Bunshin, tanto que o Kakashi já trollou o Itachi com bunshins, e não porque tem um sharingan:
E o mesmo que dizer que Tobirama, Hiruzen vivos iriam lutar descuidadamente igual lutou na guerra.
Uma coisa é uma luta onde ele só quer atrasar o inimigo e sabe que não vai morrer, outra coisa é uma luta onde ele tem que prestar atenção na sua vida.
Izanami não funciona contra o Kakashi, e o Kakashi pode finalizar o Itachi deixando um Raiton; Kage Bunshin de isca e depois usando um combo Doton: Moguragakure+Raikiri acertando o Raikiri no queixo do Itachi em quanto ele está paralisado por causa do Raiton; Kage Bunshin.
Itachi pode finalizar o Kakashi deixando um Karasu bunshin de isca e depois usando um combo de Katon Gokkakyu + Shuriken jutsu queimando e ao mesmo tempo perfurando todo o corpo do Kakashi, em quanto ele esta atordoado por causa dos corvos.
Ou então...
Itachi pode finalizar o Kakashi deixando um Bunshin explosivo de isca para pegar o Kakashi desprevido quando ele pensar atacar o Itachi no corpo a corpo.
Isso é, você só esta pensando apenas nas possibilidades de Kakashi, e ignorando as possibilidades de Itachi, quando eu posso pegar o seu mesmo argumento e usar como argumento para Itachi, então se você discordar de mim, vai estar discordando do seu próprio argumento.
Seria uma luta de igual para igual.