Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionshipuden Emptyshipuden

more_horiz
qual a coisa mais desnecessaria q vc acha q aconteceu no anime?

quando acaba o anime? (acho q e so em março)

vc concorda do jeito q madara morreu?

descriptionshipuden EmptyRe: shipuden

more_horiz
Qual a coisa mais desnecessária q vc acha q aconteceu no anime?

No Anime ... A Karui batendo no Naruto ... Os Filles no meio da Guerra ... Etc..

Quando acaba o anime?

Se depender da Pierrot Naruto Shppuden vai virar um OP da vida , com mais de 600 episódios só de Fillers .

Não acho que o Anime acabe esse ano , só de pensar nos vários Fillers que vão ser criados .

Vc concorda do jeito q Madara morreu?

Obviamente não .

more_horiz
acho que nada que aconteceu no anime foi desnecessário, foi bom na minha opiniao

agora a karui batendo no naruto serviu para criar raiva dela e gostar mais do personagem naruto

cara eu nao fasso ideia,como esta muito rapido o anime,o madra ja quase na sua morte,acho que ainda acabe esse ano,mais eu tenho fé me Deus que naruto volta sem que seja como o roock lee sd

madara poderia ter sido melhor,mais kishimoto quase nunca erra,alguem como o madara,o madara morrer para naruto e sasuke,que tinha o poder dos dois e um pouco mais,se a dupla vencesse madara seria um lixo para alguns e naruto e sasuke seria superestimado

more_horiz
Kaguya aparecer para luta (poderia ser so citada mesmo)

N tenho ideia com esses fillers

Nop, ridiculo.

more_horiz

Putz ... tem tantas as coisas que acho que foram desnecessárias, mas acho que a Kaguya foi muito desnecessária.

Não faço ideia, mas se eles lançarem 1 episodio por semana sem interrupções teremos até março 28 episódios lançados, se analisarmos o anime está se eu não me engano esta entre o capitulo 600 ~ 615 do mangá . se o mangá vai até o capitulo 700 temos ainda no mínimo uns 100 sai tiramos 28 episódios teríamos ainda 78 episódios , que daria ~20 meses (isso se lançarem 4 episódios por mês certinho) pelas minhas contas teremos naruto até 2018 :fem:

Obs. sem contar os fillers.

Eu acho que  foi a morte mais imbecil do mangá. eu não concordo mas aceito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos