Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono Joker Emptyo Joker

more_horiz
ele vai conseguir fugir?
ele vai conseguir destruir tudo q os tenryubito tem?
ele vai lutar novamente contra luffy?

descriptiono Joker EmptyRe: o Joker

more_horiz
É provável que ele sobreviva, sim.

Duvido que tente lutar com o Luffy de novo.
Talvez tenha um plano novo quando aparecer.

Creio que será uma das pessoas que ajudará o Luffy, caso sobreviva e caso esteja numa luta contra o governo ou algo.

more_horiz
Vai ser tipo crocodile, lutou e depois que perdeu, não tinha mais interesse no que fazia antes, e vai procurar algo novo, acho que vai ser isso, essa saga lembrou bsatante alabasta, um reino, um vilão muito forte, e o fim, então acho que doflamingo deve tomar o mesmo rumo que crocodile tomou.

Respondendo suas perguntas:
ele vai conseguir fugir?
Pode ser que sim, em uma futura guerra pode ser que precisem da sua ajuda assim como precisaram do crocodile, que foi um personagem fundamental desde impeldown até marineford.

Acho que não, depois dessa derrota acho que ele vai refletir, e vai perceber que ele não ganha nada com isso.

Acho que não, o luffy até livrou ele de uma boa, luffy, sua tripulação e o law derrotaram doflamingo, então toda fúria de kaidou vai ser redirecionada a eles, então doflamingo acabou saindo numa boa dessa história.

more_horiz
ai vai o meu:

ele vai conseguir fugir?
acredito q sim, mas quero q ele seja enforcado

e mito dificil, mas n acho q o dofla vai desistir, ele sofreu muito por causa dos tenryubitos, e seria legal, ter essas ideologias a do joker, q e destruir td dos tenryubito, isto e terceiros se envolverem nisso, e a dos revolucionarios q querem acabar com os nobres, mas de uma maneira q os inocentes n sofream com isso

tomara q sim, mas q seja apenas 1x1. e q tenha um bom motivo pra lutarem novamente

more_horiz
Se ele vai conseguir fugir ou não eu não sei, mas isso não é de todo importante agora, até porque ele preso ou não não acho provável que será re-utilizado agora.

Acho que como o Crocodile depois da derrota vai arrumar outra coisa pra faze da vida e se ele vai lutar contra Luffy acho bem improvável, e também acho muito difícil que ele seja um futuro aliado. Afinal em questões de orgulho e ignorância: DoFlamingo > Crocodile.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos