Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionraio de Chocolate do Kid Buu Emptyraio de Chocolate do Kid Buu

more_horiz
Acham que o Kid Buu pode usar o Raio de Chocolate assim como o Super Buu e o Majin Buu?Majin Buu tinha Kaioshins dentro dele e o Super Buu também.

Acham que é uma habilidade que eles conseguiram depois de absorver eles ou o Kid Buu também pode usar?

descriptionraio de Chocolate do Kid Buu EmptyRe: raio de Chocolate do Kid Buu

more_horiz
Kid Buu usou isso no mangá na luta contra o Goku.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Kid Buu usou isso no mangá na luta contra o Goku.

Usou? :fera:

Nem lembrei disso.

Se pudessem me trazer a página do mangá ficaria agradecido,pois não me lembro dele ter usado.

more_horiz
Ele usa naquela cena que o Vegeta está refletindo sobre a vida enquanto o Goku luta contra o Kid Buu.

Como a net aqui está lenta, fica meio complicado procurar a página do mangá.

more_horiz
Acham que o Kid Buu pode usar o Raio de Chocolate assim como o Super Buu e o Majin Buu?Majin Buu tinha Kaioshins dentro dele e o Super Buu também.

Acham que é uma habilidade que eles conseguiram depois de absorver eles ou o Kid Buu também pode usar?

Acho que pode sim .

Não sou um Expert nos Buu's , mas acho que essa é uma habilidade deles .

more_horiz
Se eu não me engano, ele tentou usar um no Goku mas ele desviou.

A capacidade de transformação do Majin Buu é proveniente de magia, só não sei se ele na forma "PURA" , antes de absorver o Kaioh, já possuía essas habilidades.

more_horiz
é gente,eu olhei a luta,e tem uma parte em que Kid Buu parece ter usado essa raio mas o Goku desvia.

Obrigado aos que me ajudaram ai.

more_horiz
Tópico Bloqueado - Dúvida Esclarecida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos