Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o seu Smartphone?

+9
Jaderson
iHollowKun
S2ara
Itachi Uchiha
Merlin
Paul
Heisenberg
Inton
Peter Uchiha
13 participantes

descriptionQual o seu Smartphone? EmptyQual o seu Smartphone?

more_horiz
Só para descontrair mesmo,rsrs.

descriptionQual o seu Smartphone? EmptyRe: Qual o seu Smartphone?

more_horiz
Nokia lumia 520, tenho esse celular há uns 2 anos, ele já caiu umas 1000 vezes mas só está levemente trincado no canto inferior, guerreiro.
Windows Phone tem suas vantagens, ele quase nunca trava porque é um sistema bem leve, mas em compensação os aplicativos não são muito variado. Quero atualizar pro Windows 10 mas estou esperando sair a definitiva.

more_horiz
Lg Optimus L3 II e435, é um celular BEM mediano, tem um android não muito velho, o Jelly Bean 4.1, uma memória razoável, mas não tem câmara frontal e trava bastante.

Pretendo trocá-lo pelo Redmi 2, da Xiaomi.

more_horiz
O meu tb e nokia lumia 520, a minha tia tacou ele no chão com raiva de mim, mas da ainda pra usalo

more_horiz
Bem,o meu é o Lumia 730.Curto o bastante não só pela Câmera Frontal (ele é famoso principalmente por ela),mas também pela suavidade e fluidez do Windows Phone.

more_horiz
Moto G, tenho a 1 ano e alguns dias...

Já caiu 10 vezes, e 8 foram no mesmo dia, passo muita raiva com ele mas ele vai ter que durar mais 5 anos.

more_horiz
Tô usando um Samsung Core Plus, por falta de opção. Não curto celular da Samsung com mil e uma inutilidades ocupando espaço na memória, design disfuncional e vários bugs. Pelo menos a câmera tem uma qualidade boa pelo preço. Preferi a experiencia com Windows Phone, mesmo sendo com o celular mais simples da linha.

more_horiz
Estava com o Iphone 6, mas há um mês resolvi trocar pelo Samsung S6 Edge. Todos os meus "ex-celulares" eram Iphones, porém quando a Samsung lançou essa linha fiquei apaixonada e resolvi comprar.
No começo foi um choque para saber mexer no aparelho, mas depois que apendi foi só amor. Apesar disso, não sei se pretendo passar muito tempo como usuária da Samsung.

Alguns dos pontos fortes da Samsung são o designer e a liberdade que existe para realizar inúmeras ações...
O ponto fraco seria a assistência que é fornecida aos clientes - - - Quando tive um problema com meu "velho" Iphone 5s, a Apple em instantes me enviou um novinho... Esse meu S6 edge veio com um defeito na câmera e a Samsung me encheu o saco até que então resolveram trocar a peça defeituosa - não quiseram trocar o aparelho de modo algum.

more_horiz
no momento estou usando um Motorola Moto x2, é um ótimo smartphone, rápido, dá pra jogar de boas, navegar sem travamentos posteriores, tem um processador bom também..enfim. já caiu uma vez pois troquei ele faz umas semanas, antes dele era um Moto G3,e antes do G3 era um Samsung S3 Duos, que ficou comigo até ter sido roubado por um assaltante '-' kkkk enfim.

more_horiz
Eu ganhei de presente Nokia lumia 520,ele é muito bom e foda tchê!

more_horiz
Zenfone 5, ganhei um e no outro mês roubaram, mas gostei tanto do smartphone que 2 meses depois comprei outro que mantenho ate hoje, mas ta com a tela rachada.

more_horiz
Atualmente meu celular é o Moto G primeira geração, psé bem antigo já vai fazer 3 anos em Janeiro que o tenho. Estou interessado em comprar o Asus Zenfone 2,pois pelo reviews que vi se saiu muito bem.

more_horiz
Moto G4, acho bom, eu só uso ele pra me contactar mesmo. Não pretendo troca.

more_horiz
Um bem Lixu, to com ele a 2 anos. E nem pretendo Trocar até ele quebrar, ou eu perder e etc.

No Brasil eu pagaria um dinheirão por um Celular de Média Qualidade, pra amanha eu Quebrar( Sou um desastre neste sentido, meu Tablet que o diga ) ou ser Roubado.

Não me animo a comprar outro...

more_horiz
Agora eu to com o Galaxy J5 da Samsung.

Acho ele um excelente celular em termos de bateria, memória, funções. Só o design que é bem razoável, como a maioria dos aparelhos da Samsung.

Não pretendo trocar por enquanto, ele tá bom do jeito que está. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos