Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a mais bela?

+13
Merlin
Natsu
Capitão Jackie
Yagarashi Sensor
Boss
Nakama Flower
Doido De pedra
Paul
Rinaldo Uzumaki
Bad Blood
Minato
Ellos
Peter Uchiha
17 participantes

pollQual a mais bela entre as duas?

Sakura
27
48%
Ino
29
52%
Total de votos:
56

descriptionQual a mais bela? - Página 2 EmptyRe: Qual a mais bela?

more_horiz
Infancia: Ino
Clássico: Sakura
Shippuuden: Ino e Hinata
Guerra: Ino
The Last: Hinata
Gaiden: Hinata
Epilogo: Ino
Boruto Movie: Sakura

Minha opinião :diogo:

more_horiz
Infância: Ino
Clássico: Ino
Shippuuden: Ino e Hinata
Guerra: Ino
The Last: Ino e Hinata
Gaiden: Sakura
Epilogo: Ino
Boruto Movie: Hinata

Da pra ver que eu sou fanzão da Ino né.

more_horiz
Vamos lá ...

Infância: Ino .
- Clássico: Ino .
- Shippuden: Ino .
- Guerra: Ino .
- The Last: Ino .
- Epílogo: Ino .
- Gaiden: Sakura (?) .
- Boruto: The Movie: Sakura .

Contando os votos (em geral), Ino é superior a Sakura em beleza e sempre será a Sakura só se sobressai no filme do Boruto e no Gaiden (eu acho) .

more_horiz
Só uma coisa que eu não estou entendendo pois muitas pessoas estão colocando por exemplo:
Shippuuden: Ino
Guerra: Sakura ou Ino

Mas se a guerra é dentro do shippuuden então não precisava usar a guerra como parâmetro, além de que as personagens do começo do Shippuudrn até a guerra namorado mudou em absolutamente nada.

Tópico:

Como já disse a Ino se mostrou mais bonita e gostosa que a Sakura durante todo mangá praticamente.

more_horiz
Rinaldo Uzumaki escreveu:
Só uma coisa que eu não estou entendendo pois muitas pessoas estão colocando por exemplo:
Shippuuden: Ino
Guerra: Sakura ou Ino

Mas se a guerra é dentro do shippuuden então não precisava usar a guerra como parâmetro, além de que as personagens do começo do Shippuudrn até a guerra namorado mudou em absolutamente nada.

Tópico:

Como já disse a Ino se mostrou mais bonita e gostosa que a Sakura durante todo mangá praticamente.

Na Guerra,Sakura desenvolveu o Byakugou,pra muitos isso não muda muita coisa,mas para outros como eu,achei que com o Byakugou,Sakura ficou consideravelmente mais linda.Fora que,na batalha final,Sakura não está com a bandana e isso ao meu ver,deixou ela mais linda.

more_horiz
elas crianças eu deixo empate

no classico:sakura é mais bonita que a ino até perder parte do cabelo

shipuden:a ino é mais bonita que a sakura

the last:sakura melhorou em relaçao com o shipuden mais a ino continua mais bonita que a sakura no the last

eplilogo:deixo uma leve vantagem para a ino que nao mudou nada,(continuou linda) embora sakura tenho melhorado em comparaçao com o shipuden

no boruto the movie:deixo um leve vantagem para a ino,sakura do boruto tbm esta mais bonita que a sakura do shipuden

a ino sempre foi bonita,a sakura ja foi muito bonita,mais estragou tudo com aquele cabelo curto repicado,até me melhorou,no epilogo e nos filmes

no geral a ino vence

more_horiz
As duas são belas, mas são belezas diferentes.

A Sakura tem uma beleza mais " light " enquanto que a Ino tem uma beleza mais vulgar, extravante.

Em geral a Ino esbanja mais beleza por ser loira, olhos azuis, enfim. Ela é a personagem que mais se aproxima dos padrões de beleza atuais. Porém eu prefiro a beleza da Sakura.

more_horiz
Ino.

Nunca achei a Sakura bonita, sinceramente. O cabelo dela é horrível e na maioria das vezes ela parece uma favelada que acabou de sair da obra. Além da sua testa, que ocupa todo o espaço da minha tela quando aparece no anime/mangá. Já a Ino tem um cabelo muito bonito e um rosto razoável. Não curto a roupa de piriguete dela, mas tudo bem.

more_horiz
ino
sempre foi mais bonita, com uma testa normal, loirinha, com um corpo mais cheio de curvas do q a tabua, enfim a ino é a mais bonita
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos