Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto Naruto the movie 15 minutos  EmptyBoruto Naruto the movie 15 minutos

more_horiz
Achei 15 minutos do novo filme de naruto , alguem tem um link mesmo que seja qualidade de cinema e sem tradução do filme completo para eu assistir?

descriptionBoruto Naruto the movie 15 minutos  EmptyRe: Boruto Naruto the movie 15 minutos

more_horiz
Pedaços do Filme já foram postados no Tópico do Filme inclusive esses que você postou ...

Infelizmente até o momento foi só isso que saiu , nenhuma gravação completa do filme foi postada , por enquanto só alguns pedaços e não foram muitos .

descriptionBoruto Naruto the movie 15 minutos  EmptyRe: Boruto Naruto the movie 15 minutos

more_horiz
Obrigado, não sei se tenho permissão para excluir o meu tópico então peço para algum adm que o retire, perdão.

more_horiz
Tópico Bloqueado e arquivado devido ao motivo de já existir um tópico oficial para discutir determina assunto, ademais, o vídeo já havia sido postado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos