Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a idade do seu cérebro? EmptyQual a idade do seu cérebro?

more_horiz
Qual a idade do seu cérebro? faça o teste e descubra.

Link do teste: Qual a idade do seu cérebro?

Meu resultado.

15 anos mais jovem que você
15 anos mais jovem!? Incrível o seu cérebro é muito especial! Embora você cresça o seu cérebro parece manter a curiosidade e velocidade de aprendizado de uma criança!


Uma breve analise, o teste fala que meu cérebro é 15 anos mais jovem que eu, então fazendo uma continha básica 22 (minha idade) - 15 vai dar 7 anos, ou seja o teste fala que eu tenho cérebro de uma criança de 7 anos .... :fem:


Não gostei :doge:

descriptionQual a idade do seu cérebro? EmptyRe: Qual a idade do seu cérebro?

more_horiz
Você é uma pessoa equilibrada, o seu cérebro possui exatamente a idade que deveria ter! Parabéns, você sabe se cuidar muito bem tanto psicologicamente quanto fisicamente!

Beijo para o recalque das inimigas. :KAKA/:

descriptionQual a idade do seu cérebro? EmptyRe: Qual a idade do seu cérebro?

more_horiz
A mesma idade que você.
Você é uma pessoa equilibrada, o seu cérebro possui exatamente a idade que deveria ter! Parabéns, você sabe se cuidar muito bem tanto psicologicamente quanto fisicamente.

descriptionQual a idade do seu cérebro? EmptyRe: Qual a idade do seu cérebro?

more_horiz
A mesma idade que você

Você é uma pessoa equilibrada, o seu cérebro possui exatamente a idade que deveria ter! Parabéns, você sabe se cuidar muito bem tanto psicologicamente quanto fisicamente!

descriptionQual a idade do seu cérebro? EmptyRe: Qual a idade do seu cérebro?

more_horiz
A Mesma idade que você
Você é uma pessoa equilibrada, o seu cérebro possui exatamente a idade que deveria ter! Parabéns, você sabe se cuidar muito bem tanto psicologicamente quanto fisicamente!


14 anos fiz aniver HJ :leona:

descriptionQual a idade do seu cérebro? EmptyRe: Qual a idade do seu cérebro?

more_horiz
@Natsu Feliz aniversário. :)




10 anos mais jovem que você

O seu cérebro é 10 anos mais jovem que o seu corpo, Parabéns! Você exercita bastante o seu cérebro e por isso ele vai se manter sempre jovem, ativo e saudável!


Seria muito bom se fosse assim. kkkk'

descriptionQual a idade do seu cérebro? EmptyRe: Qual a idade do seu cérebro?

more_horiz
A mesma idade que você
Você é uma pessoa equilibrada, o seu cérebro possui exatamente a idade que deveria ter! Parabéns, você sabe se cuidar muito bem tanto psicologicamente quanto fisicamente!

descriptionQual a idade do seu cérebro? EmptyRe: Qual a idade do seu cérebro?

more_horiz
5 anos mais velho que você
Você sempre foi uma pessoa mais madura que seus amigos. Você é uma pessoa muito inteligente e que está sempre pensando e se preparando para o seu futuro! Assim você vai longe!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos