Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham do Majin buu? EmptyO que acham do Majin buu?

more_horiz
Majin buu (Fat buu) :nyoron:

1- gostam dele? O que acha de suas habilidades e poderes?

2- sua personalidade?

3- Seu nivel de poder

descriptionO que acham do Majin buu? EmptyRe: O que acham do Majin buu?

more_horiz
1- Gostam dele? O que acha de suas habilidades e poderes?

Sim , Majin Buu foi um dos primeiros Vilões de anime que eu simplesmente nunca consegui odiar , eu sempre gostei dele , fora os poderes e habilidades simplesmente fodas .

2- sua personalidade?

Gosto dela . ele não é do mal , mas também não é exatamente do bem , não mecha com ele e tudo vai ficar bem .

3- Seu nivel de poder

Não sei , não consigo definir um Parâmetro pra decidir .

more_horiz
O Fat buu é um dos meus personagens favoritos de DBZ por isso o topico.... as cenas dele nunca desanima ele e bem inocente com sua frase vou te comer

Em Dbgt ele tinha que se fundir com Uub :magoei:

Eu acho ele forte mesmo depois de ter se separado do Evil Buu :planta:

more_horiz

Não ! ele é gordo.  :xablau:
Acho muito interessante. Em especial sua habilidade de chocolate , ela é bem útil ao mesmo tempo que hilária e criativa. Quanto a seus poderes , ele tem várias formas de ataques de energia , muitas diferentes das que foram vistas durante toda o percusso da historia , por isso as tornam diversificadas e interessante  assim como Gotenks que em termos de técnicas exóticas e diferenciadas estão em 1 lugar e logo após o Boo gordo rs.

2- sua personalidade?

Legal ao mesmo tempo que idiota e meio egoísta.
Após virar amigo de M. Hércules sua personalidade teve uma significativa melhora.

3- Seu nível de poder

Ele tem um nível de poder muito alto , no seu auge(inicio da saga) Ele tem um poder muito superior a de um SSJ2 porém mais fraco que um SSJ3 , embora não tanto.
Após sua separação creio que ele tenha um poder de luta semelhante a um SSJ2 ou maior.

more_horiz

Fofinho, bolinha rosa, gordelç. Suas habilidades eram apelativas, sua barriga era bem útil Kkkkkkk

2- sua personalidade?

Cômico. Suas habilidades + sua risadinha era o diferencial dos vilões.

3- Seu nivel de poder

Atualmente, o Goku tem capacidade de transformá-lo em pó. Mas, antigamente ele era temido e blabla.

more_horiz
Por mais que eu ache ele tosco (não no sentido ruim da palavra), é inegável que o Majin Buu gordo foi um dos vilões mais criativos de Dragon Ball e, se bobear, de toda a indústria dos animes e mangás.

more_horiz
Natsu escreveu:
Majin buu (Fat buu) :nyoron:

1- gostam dele? O que  acha de suas habilidades e poderes?

Sou fã do personagem...
Curto bastante suas habilidades, poderes e personalidade.
Acho ele muito kawai *__*

Natsu escreveu:

2- sua personalidade?

Como disse acima, curto bastante a personalidade dele.
Ele tem uma personalidade boa e heroica (Depois da remoção do Evil Buu) e quando ele se enfurece depois que o cachorrinho é ferido... Simplesmente perfeita aquela cena :magoei:

Natsu escreveu:

3- Seu nivel de poder

Ele ainda é muito poderoso atualmente.
Sua regeneração é muito alta, mesmo que vire pó ele vai se regenerar...
Ele assim como suas outras versões consegue viver no vácuo do espaço e possui o Raio de Chocolate que como sabemos é quase um KO pra vários personagens do mangá.

more_horiz
Não gosto do Buu como personagem, mas as habilidades dele (absorção e regeneraçao, principalmente) são bem interessantes, apesar de não serem tão originais. Sobre o nível de poder, depende de qual Buu você está considerando, mas no auge (Gohan absorvido) ele só era inferior ao Vegetto, o que não é pouca coisa. Não posso compará-lo com o Goku atual por não ter visto o filme do Frieza. Eu me recuso a ver. :fera:

more_horiz

Gosto muito do personagem, principalmente a sua forma gorda, acho que é um personagem bem carismático e engraçado, sobre suas habilidades e poderes acho simplesmente foda é muito apelativo, e sem duvidas foi o vilão mais problemático que o Goku e sua turma enfrentou.

2- sua personalidade?

Gosto apenas da sua personalidade quando ainda é gordão, depois que ele se transforma nas outras fases acho sem graça e muito chato.

3- Seu nivel de poder

Ele ainda é um dos personagens mais fortes da saga, seu poder de regeneração é incrível, poucos personagens atualmente tem a capacidade hoje de enfrenta-lo atualmente, ele ainda continua no meu Top 10 de mais fortes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos