Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSegestão para Raks. EmptySegestão para Raks.

more_horiz
Bom Dia.

Ontem foi postado pelo membro @Kakau as novos modelos de Ranks, todos ficaram muito bem feitos foi realmente um belo trabalho da Equipe de Designe , minha sugestão vai para o Rank do Naruto.

Sabemos que o único rank que pode ser personalizado a gosto do membro é quando ele atinge o nível Kage, os restantes dos ranks são fixos até para manter a organização dentro do fórum, minha sugestão vai para o Rank Sennin, o que proponho é que seja dois Ranks, este atual com o Jiraiya para os Homens e um da Tsunade para as Mulheres. acho que seria mais interessante, quem fosse pedir a progressão para sennin ou pegaria o da Tsunade ou do Jiraiya, porem a pessoa pegaria o rank com seus respectivo sexo, ou seja uma moça não poderia pegar o rank do Jiraiya ou como também um rapaz não poderia pegar o rank da Tsunade.

Eu só não tinha levantado essa questão antes (no rank antigo) pois o Orochimaru não tem sexo definido :fem: no começo do Naruto ele apareceu como uma mulher depois se transformou em homem depois ficou no meio termo.....

é essa minha sugestão.

descriptionSegestão para Raks. EmptyRe: Segestão para Raks.

more_horiz
Nós temos vários ranks, e disponibilizar uma versão para cada seria ocupar um espaço limitado que temos. Primeiro foi o Orochimaru, depois o Jiraya, e no próximo podemos colocar Tsunade. Entende? 

Enfim, acho que seria incoerente fazer isso apenas com o de Sannin, e supérfluo a opção dupla em todos os ranks de todas as carreiras.

more_horiz
Entendi, bom não tinha pensado nas outras carreiras, apenas pensei na carreira Naruto pois é a que muitos utilizam. ok acho que não seria viável fazer isso para todas as carreiras.

more_horiz
De qualquer forma, esta sugestão, junto de algumas outras, me lembraram de alguns questões que podemos implementar em futuras atualizações. Como sempre, agradecemos a sugestão!

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos