Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kankuro superou Sasori !?

+9
Heisenberg
FrutosDoMar
mangeyo sharingan eterno
Boss
hyuuga.clan
Natsu
Minato
Nakama Flower
Victor
13 participantes

descriptionKankuro superou Sasori !? EmptyKankuro superou Sasori !?

more_horiz
Logo no início da Guerra Kankuro enfrenta Sasori e em uma cena ele diz isso :
Kankuro superou Sasori !? 2u7sk5y
Ele diz que já o superou com sua nova técnica...

Deem suas opiniões :

Você acha que Kankuro realmente superou Sasori ? Por que?

Oque você acha dele(Kankuro)? Ele está em que nível em sua opinião?

descriptionKankuro superou Sasori !? EmptyRe: Kankuro superou Sasori !?

more_horiz
Nao lol, ele tava delirando ali, so pode :fem:

Sasori com Hiruko, Sandaime, 100 marionetes e com seu corpo (sem falar das marionetes que ele nao usou)>>>>>>>>abismo>>>>>> Kankurou.

Isso sem falar que a maior arma do Sasori era o seu veneno unico e que muito provavelmente nao pode ser reproduzido pelo Kankurou.

Agora, se o Kankurou estivesse se referindo somente a habilidade de manipular marionetes (o que eu acho que eh o caso)... Nah, nem assim :fem:

• Kankurou eh um personagem que nunca me cativou. Seu design e suas atitudes no manga nao me fazem gostar muito dele.
Agora, eu sou muito fan da arte de lutar com marionetes diga-se de passagem.

• Ele deve ser nivel Jounin ou talvez maior, mas nunca foi mostrado algo de muito surpriendente nele nao.

more_horiz

Mais uma vez me encontro num velho dilema, Dito x Mostrado ; o kankuro falar que superou o Sasori ele pode até falar, mas as evidencias e os feitos falam por si só e mostra quem é o mais forte entre os dois, logico que Kankuro evoluiu bastante porém não vejo ele no mesmo nível que o Sasori.

Acho que ele é um personagem interessante, seu estilo de luta é diferente dos outros ninjas, apesar de achar que o estilo dele não seja tão mortal quanto outros. ele deve está entre os 5 mais fortes de sua aldeia.. no geral foi um personagem pouco explorado, sua maior evidencia no mangá foi a luta que ele teve com o próprio Sasori que por sinal deixo ele (Kankuro) a beira da morte.
O nível dele é de um Jounin nada além disso.

more_horiz

Não :fem:

Meio Termo gosto um pouco dele (mas n entra nos meus favoritos) e é Nivel Jounin Alto/Elite e Sasori >> Chiyo >> Kankuro

more_horiz
Hyuuga escreveu:

Não :fem: Sasori com seu arsenal completo >>>>>>>> Kankuro .

Bom pra mim, ele é um personagem normal, não mostrou nada de mais, não é dos meus personagens preferidos (não mesmo), mas não tenho nada contra ele .

Ao meu ver, o seu nível é Jounin Alto, não passa disso .

more_horiz

Não ... Não mesmo .

100 Marionetes - Sandaime Kazekage + Jiton - Veneno - Corpo de marionete quase Imortal ...

Não , Kankuro não superou ele , e nem a Chiyo ...

Um personagem sem Graça , com habilidades que não me chamam atenção , não gosto do estilo de luta com marionetes .

Jounin ...

more_horiz
Ele disse que superou Sasori ( naquelas condições) e realmente venceu ele.

Agora superar Sasori 100%, não.

Kankuro Jounin de Elite, que deveria aparecer mais ultimamente. Pá, teve destaque no começo da Guerra e sumiu.

more_horiz
kankuru superou o sasori nas aquelas condiçoes,agora ele no seu auge ganha da chyou no seu auge que ganha do kankuro no seu auge

gosto do personagem por que gosto de ninjas que lutam com marionetes,mais tbm nao entra entre meus preferidos

more_horiz
Não sei, a areia de ferro ainda é uma grande técnica, que infelizmente Kankuro não procurou dominar, tambem temos o fato das 100 marionetes que Kankuro tambem não as dominar.

Eu não sei, mas acho que Sasori não foi superado, eu até vejo ele como um shinobi superior ao Kankuro.

Vamos analisar...

Sasori:
Venceu o Sandaime Kazekage(considerado o mais forte).
Derrotou um país inteiro.
Membro da Akatsuki.
Reconhecido como superior a Deidara.

Kankuro:
Com seu esquadrão foi capaz de para Sasori e Deidara, sendo que Sasori estava extremamente nerfado.
Tambem conseguiu selar o Shin(irmão de Sai).
Se tornou um Jounin de elite, guarda costa do Kazekage.

Acho que o Kankuro tem que comer muito feijão pra superar o Sasori.

more_horiz
Não, não superou e passou BEM longe de superar.

A única novidade do Kankuro nessa guerra foi a marionete do próprio Sasori e aquele escudo lá igual ao da Chiyo.

Isso se compara somente ao Sandaime Kazekage ( sem Satetsu), como marionete em si.

A partir do momento que o Sasori decidir colocar a areia de ferro envenenada em campo, Kankuro não dura um segundo.

Se não bastasse isso, ele não possui respostas nem ao Corpo Marionete do Sasori e MUITO menos as 100 marionetes.

E como titeriteiro, Sasori literalmente HUMILHA o jovem aprendiz.

Ele não superou nem a Chiyo, quem dirá o cara mais poderoso de Sunagakure ( junto ao Gaara).

Seja em feitos, seja pelo dito, seja pela posição ninja, seja pelo mostrado, NADA do Kankuro chega aos pés do Sasori ( E não, não estou exagerando).

more_horiz

N. acho q n ah provas suficientea.

entre jounin medio e alto

more_horiz
Não, Sasori é muito superior em tudo, ele é a Sakura das marionetes.

Não gosto nem desgosto, irrelevante
Como já dito Sasori>Chiyo>Kankuro
Jounin medio

more_horiz
Você acha que Kankuro realmente superou Sasori? Por que?

Não, e está bem longe de superar o Sasori que é o verdadeiro mestre das marionetes, que matou um exército inteiro, integrante da Akatsuki.

Além disso que resposta o Kankuro tem pra 100 marionetes, Sandaime Kazegake completo, veneno, etc.

O que você acha dele (Kamkuro)? Ele está em que nível em sua opinião?
Acho um personagem comum que fica sem nada muito expressivo para ter empatia pelo personagem, como também não faz nada para se ter desgosto do mesmo.

Nível: Jounnin de elite/médio e nada além disso.

more_horiz
Nunca e jamais o Kankuro estará a nível do Sasori. É bem difícil até de se imaginar isto, talvez ainda possa dizer que é um absurdo. É como tentar comparar o Hashirama com Tsunade.

Primeiro motivo, Sasori criou várias dezenas de marionetes quando ainda tinha menos de 10 anos, Sasori criou as melhores marionetes de Suna (Kankuro as pegou, pois para Sasori já eram inúteis).

Sasori tingiu a areia do deserto de vermelho com o sangue dos inúmeros inimigos que ele matou.

Sasori criou e é o único que sabe a arte do Hitokogutsu, que é transformar uma pessoa em marionete, matendo todas as suas habilidades que tinha em vida. Além disso, Sasori conseguiu se transformar inteiramente em marionete.

Sasori venceu o Kazekage mais poderoso de Suna, oponente este que é counter de Titeriteiros.

Sasori controla 100 marionetes de uma única vez.

Agora, Kankuro chegou perto disto tudo acima?? Kkkkkkk, claro que não, está a galáxias de distância, a diferença entre eles é quase grotesca.

Kankuro é bom sim, é um bom titeriteiro, mas não superou e muuuuuuito dificilmente o superará algum dia.

Sobre o que foi dito no mangá, Kankuro superou o Sasori na forma de enxergar a sua arte.

more_horiz
NÃO superou e NUNCA vai superar.
Kankurou: Jounin.
Sasori: Kage.

A grande diferença de nível não para por aqui...
Imortalidade: O Sasori era imortal, enquanto o Kankurou é um simples humano.
Veneno: O produzido por Sasori era algo fora do comum, letal e poderoso, já o produzido pelo Kankurou é tão random que não passa de um "simples veneno".
Titireteiro: Sasori dominava 100 Marionetes de uma só vez. O Kankurou nunca demostrou usar nem 5 marionetes simultaneamente.
Inteligência: Sasori é um Gênio. Kankurou é impulsivo e não possui feitos de inteligência.
Experiência: Sasori possui uma experiência superior ao Kankuro.
Técnica: Sasori é o único conhecedor das Marionete Humana que se perdeu quando ele morreu, ninguém jamais conseguirá construir marionetes humanas.

Como podemos ver a distância de uma para o outro é tão grande que é quase impossível compara-lós.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos