Bom ....
Os dois são equilibrados no corpo a corpo , Slade pode lutar melhor mas o Deadpool é um mestre em ser imprevisível , estratégias previas não vão funcionar bem , até pq não é só o Slade quem tem conhecimento , o Wade também ...
Armas , os dois são mestres em Kenjutsu , acho que o Deadpool é um pouco melhor , armas de fogo ambos são mestres , mas Deadpool usa Granadas como se fossem Bombinhas simples ...
Não sei qual é a versão do Deadpool , mas em algumas versões dele nos quadrinhos ele tem um dispositivo de teleporte , vide Magnum Opus ...
O Objetivo é matar , então o Deadpool vai ir somente com isso em mente , e o Deadpool sério é tão perigoso quanto o Slade , ou até mais dado a imprevisibilidade , como dizem nos quadrinhos , não seja amigo mas também não queira ser inimigo do Deadpool ...
Uma Luta equilibrada , não conheço muito sobre o Slade , então não posso falar da armadura dele , mas quanto a atributos físicos o Deadpool é superior ...
Deadpool pode encontrar uma forma de passar pela armadura e matar o Slade , mas Slade não pode matar o Deadpool com nada que ele tem ...
Deadpool 6/10 ... A Armadura do Slade tem partes vulneráveis se não me engano ... coisa que pode ser explorado pela Slade ...