Petrick escreveu: ° Kira A em Raiton no Yoroi level 2 é mais rápido que o Might Guy em 7 Gate. By
@Boss.
Vamos Lá ...
- Quais as únicas pessoas no mangá que foram mais rápidas que o Kira A no RNY Lv.2 ?...
- Minato Usando o Hiraishin ...
- Naruto usando o KCM 1 ...
A menos que o Gai seja tão Rápido quanto o Hiraishin ele não é mais rápido que o Kira A , e como eu disse no Tópico da Comparação , no Máximo eles tem a mesma velocidade ...
Kira A ...
- Desviou do Amaterasu a queima Roupa ...
Como eu disse , se ele não é mais rápido que o Gai no Máximo eles tem a mesma velocidade , já que estamos falando do Gai
7 Gates .... e como eu disse , a menos que o Gai seja tão veloz quanto o Hiraishin e o Naruto KCM 1 ele não é mais rápido que Kira A ...
Petrick escreveu: ° Tsunade não poderia quebrar os tuneis de Amegakure pois são revestidos de metal.
Como eu expliquei ...
Um metal nas condições da parede de Ame , quando é Socado ele amassa ou Abre um Buraco , mas ele não se quebra todos como uma parede normal , até pq não estamos falando de uma parede de vidro ou terra e sim de uma parede de metal ...
Eu jamais disse que ela não poderia quebrar , só disse que não quebraria da forma que você disse , você disse que com um Soco ela quebraria toda a parede e faria a Torre/Prédio desmoronar .... realmente uma brilhante ideia fazer isso e ficar preza de baixo da terra junto com o Jiraya ...
Petrick escreveu: ° Não podemos atribuir feitos de força física do Guy em 7 Gate ao Lee em 7 Gate pois são personagens diferentes.
E eu estou errado ?... Eles por acaso são um só ?... por acaso tudo que um faz o outro faz ?...
Pra mim não , ficar citando os feitos e o uso do 7° Gate do Gai pra justificar um Argumento pro Lee pra mim não é certo e simplesmente isso ... não é tudo que o Gai faz que o Lee faz igual , ele pode fazer melhor ou pior , mas não igual ...
Exemplos ...
Tudo que o Naruto faz no SM o Minato faz ?... Pra mim não .
Tudo que o Madara faz no SM o Hashirama faz ?... Pra mim não .
É uma questão de Domínio - Preparo - E Treinamento ... O Gai é superior ao Lee no mostrado ...
E Mais uma vez o Mostrado x Dito , que eu me lembre é dito que o Lee usa o 7° Gate , mas não tem uma luta pra comparar os feitos deles ...
Pra mim é isso ...