Pedrin escreveu: O número de caldas da uma certa vantagem no Taijutsu como eu já citei, afinal, o que o Naruto faz com 4, ele pode fazer muito melhor com 20. Quanto ao soco no Orochi, tem uma parte que cita uma situação parecida, onde a Sakura leva um soco e vai parar bem longe.
Cara o que o Kido faz com 20 O Naruto faz com um Rugido de Chakra ...
Naruto pode fazer Surgir Braços ou até mesmo Outro Corpo de qualquer parte do Corpo , ele lança um Braço na Direção de Alguém , a pessoa escapa e logo em seguida surge outro braço indo em direção a ela , como fez e pegou o Orochi de Surpresa , pra mim Naruto possuí muito mais vantagem , fora as ondas de choque que ele pode fazer só de balançar um Braço ... Ondas fortes o suficiente pra varrer várias árvores ...
O manto dele queimava cobras sem muita resistência rsrs. Pois o próprio Orochimaru socou ele e não foi queimado. E a Sakura da Novel não é aquela garotinha do começo do Shippuuden que não possuía muita resistência. Sakura também não é Orochimaru... velocidade dela permitiu a mesma escapar de 20 caldas simultâneas.
Você vai considerar o dito agora da Kusanagi? Considerando ou não, é certeza pura que um soco da Sakura é anos luz superior (hipérbole) a uma perfuração da Kusanagi.
O cara teve um espada forçada em seu estômago e foi arrastado por uma floresta e eu não vou considerar ?...
O Enma teve medo da Kusanagi e eu não vou Considerar ?...
Pra falar que o Soco da Sakura está a anos luz da pressão que foi exercida sobre o manto você nem deve ter visto o Gif direito , Naruto foi arrastado por uma floresta com uma espada que não o perfurou nem 1 centímetro ...
- Chakra é irrelevante quando se tem várias drogas Bijuus. Kkk
Ter a Kyuubi original é Irrelevante ? ... ter Chakra pra esparramar por dias é Irrelevante ?...
As Drogas vão acabar uma hora , mas o Chakra da Kyuubi demora dias pra acabar , e não são poucos dias ..
- Regeneração dele não possui nada de superior.
Ele foi capaz de curar um soco da Sakura.
Essa versão do Naruto não suportou nada comparado a um soco da Sakura.
Se Pra você ser arrastado por uma floresta com a Kusanagi no peito não é nada comparado a um Soco , você deve ser Ignorante , olha a destruição que foi causado nos lugares por onde ele foi arrastado , presta atenção no Gif ...
Naruto com manto de cauda , na versão mais básica , curou um Buraco feito pelo Chidori em Segundos ...
A menos que a Sakura use Chidori Okasho pra causar uma perfuração que atravesse um Corpo , Kido não tem regeneração nem no Nível do manto de 1 cauda ...
O Kidou possui:
- Raitons (Raiton KB e outros)
- Consciência do que fazia
- Regeneração
- 20 caldas
Obs: Kidou fez um uso das caldas bem melhor que o Naruto, tanto é que fez a Sakura de brinquedo usando as caldas.
Naruto Pode fazer Surgir Braços de qualquer parte do manto , qualquer , e pode fazer vários braços ao mesmo tempo , todos com velocidade e força iguais aos braços originais , podendo causa ondas de choque capazes de varrer o que estiver na frente , Kido pode ter quantas caudas quiser mas não faz o que o Naruto fez ...
Questionáveis:
- Bijuudama - Explodiu ou não
- Raiton - Possuía capacidade pra cobrir uma montanha - Essa parte estava difícil de entender, portanto, melhor não considerar.
Cara , a partir do Momento em que a Bijuudama dele não fez metade do que a do Naruto fez ela já deixou de ser mais poderosa , ela pode ser maior mas não conseguiu fazer nem a metade que a do Naruto ... Ou tu vai me dizer que a Sakura só perderia metade do corpo com a Bijuudama do Naruto ?...
The Sannin escreveu: Boss escreveu: Pedrin escreveu: Pessoal, o tópico serve para vocês discutirem sobre o que é pérola ou não. Se atentem ao que o tópico pede.
" Em Força Física , o Naruto perto da Tsunade é uma Piada"
Mais o menos isso
Eu não acredito que o Naruto seja piada perto dela, mas não acredito que ele possua tanta força física quanto a Senju. Tsunade já mostrou vários feitos de força bruta. Um deles é ser capaz de quebrar o Susano'o costela do Madara. Fora que Kira A é muito forte fisicamente, mas ainda sim é inferior a mesma.
Como eu já disse em outro tópico , Tsunade nunca Quebrou o Susanoo Sozinha ...
Ela trincou ele ....
E depois em um Combo com o Kira A + Oonki e aproveitando o trincado de antes , eles quebram o SUSANOO COSTELINHA JUNTOS ...
Acho que você não entendeu, Eles bateram no mesmo momento e o choque de força foi pro lado da Tsunade que é mais forte, fora que Tsunade quebrou espadas do Susano'o umas 3 vezes, qual a diferença?
Os fatos são ...
- Ela Não Quebrou Sozinha ...
- Era a versão mais Básica do Susanoo ...
Sabe a Diferença ?... é que eram apenas espadas , somente espadas "Finas" se comparadas a todo o exoesqueleto do Susanoo , a Diferença está na resistência , ou vai me dizer que as espadas tem a mesma resistência do tronco do Susanoo ?...
E nem é esse o questionamento e sim a Pérola do Naruto ser uma Piada ou ser mais Fraco que a Tsunade ...
Pelo visto pelo menos isso vocês entenderam ...