Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionImagem do Rank aparecendo errada . EmptyImagem do Rank aparecendo errada .

more_horiz
Bom, como todos sabem nesse Fórum, cada membro é
Classificado em ranks de acordo com o número de suas postagens . Atéh agora pouco,
Eu possuía 312 posts, e meu Rank está sendo classificado como Genin, sendo kê estava como
Chuunin assim que ultrapassei 200 posts, como está sendo explicado nas Regras Gerais do
Fórum . Gostaria kê principalmente os Administradores do Fórum pudessem ver esse problema,
Pois mesmo sendo algo não tão importante, gostaria de pedir que de alguma forma pudessem resolvê-lo
Colocando novamente meu Rank como deveria estar, pois deve ser apenas algum erro ou coisa parecida,
Naum havendo nenhum envolvido, e sendo apenas algum erro de contagem de atualização ou sei lá .
Obrigado .. o/

descriptionImagem do Rank aparecendo errada . EmptyRe: Imagem do Rank aparecendo errada .

more_horiz
Oi, Histsugaya.
Os valores dos ranks foram mudados hoje, e ainda não atualizei nas regras, mas já vou fazer isso, ok?
Então não tá errado... É uma mudança que fizemos hoje (:

Os novos valores:
Morador Comum: 0
Estudante de academia: +70
Gennin:+200
Chuunin: +350
Jounin: +600
Sannin: +1000
Hokage: +2500
Lenda ninja: +4500

Espero ter resolvido seu problema!

Beijos =*
Ludy

descriptionImagem do Rank aparecendo errada . EmptyRe: Imagem do Rank aparecendo errada .

more_horiz
Vlw Ludy . Já estou perto de virar Chuunin dinovoo, entãoo
Nem me preocupo mais, só queria saber o kê tinha contecido mesmo .. Era uma boa excluir o tópico,
Ou deixar ele funcionando ainda pra mais pessoas saberem kê as regras sobre posts mudaram ?

more_horiz
Vou deixar aqui, só vou bloquear ^^

=*

--- Edit ---
Btw, já foi alterado nas regras ok ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos