Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishimoto drogado? EmptyKishimoto drogado?

more_horiz
Se a vila da nuvem possuía aquele canhão de chakra há um tempo, não poderiam ter usado ele para destruir a lua após o Obito anunciar o Tsuki No Me na cúpula dos 5 Kages?

Na opinião de vocês esse canhão foi muita forçação de barra? comentem aí.

descriptionKishimoto drogado? EmptyRe: Kishimoto drogado?

more_horiz
O canhão foi construído após a guerra, como que usariam para destruir a lua na época da reunião dos Kages? :aliens:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
O canhão foi construído após a guerra, como que usariam para destruir a lua na época da reunião dos Kages? :aliens:

Foi dito no filme que ele foi construído após a guerra? Se sim foi equivoco meu, não estou lembrado desse detalhe. De qualquer forma, acho que poderiam ter investido nisso no período pré-guerra, seria muito mais prático, fora que o poder desse ganhão é absurdo, lol, eu continuo achando que forçaram um pouco a barra.

more_horiz
Forçaram muito a barra!!! Nagato caçando as bijuus pra fazer uma "bomba juubi" capaz de destruir um país, e a vila da nuvem faz um sem bijus e que ainda tem espaço tempo.

more_horiz
Se a vila da nuvem possuía aquele canhão de chakra há um tempo, não poderiam ter usado ele para destruir a lua após o Obito anunciar o Tsuki No Me na cúpula dos 5 Kages?

Não sei se é verdade que ele foi construído após a Guerra , mas acho que é sim , foi depois da Guerra que teve esse salto Tecnológico e pá ...

E Acho que simplesmente destruir a Lua seria algo precipitado , só deveria ser feito em último caso .

Na opinião de vocês esse canhão foi muita forçação de barra?

Sim , e foi desnecessário .

more_horiz
1° - Não dá pra afirmar que o canhão foi criado depois da Guerra, mas é meio óbvio isso, no período da guerra não tinha tecnologia, acredito que depois desse avanço tecnológico ela foi criada, ou seja, depois da Guerra .

2° - Não foi MUITO forçado, mas foi um pouco sim, e nem foi preciso dessa arma, então ela foi desnecessária .

more_horiz
Essa canhao foi a coisa mais ridícula sem pé nem cabeça que eu já vi . Foi totalmente forçadoe escroto . Como disseram nagato tava caçando as NOVE bijus pra destruir um país e vem a nuvem com um canhao totalmente wtf com poder pra destruir a lua ? Coisa ridicula

more_horiz
Itachi's wife escreveu:
Essa canhao foi a coisa mais ridícula sem pé nem cabeça que eu já vi . Foi totalmente forçadoe escroto . Como disseram nagato tava caçando as NOVE bijus pra destruir um país e vem a nuvem com um canhao totalmente wtf com poder pra destruir a lua ? Coisa ridicula

Bad Blood escreveu:
Forçaram muito a barra!!! Nagato caçando as bijuus pra fazer uma "bomba juubi" capaz de destruir um país, e a vila da nuvem faz um sem bijus e que ainda tem espaço tempo.

Eu não havia analisado as coisas por essa perspectiva, realmente, isso só serviu para deixar esse canhão mais "WTF" ainda. Ele provavelmente só foi utilizado no filme para impor um pouquinho de "suspense" no enrendo, também para fazer com que as nações shinobis tivessem alguma reação diante da queda da Lua, assim não deixando-as de lado no enredo, já que fora isso, não fizeram muita coisa no decorrer do filme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos