Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionfoi enredo Emptyfoi enredo

more_horiz
foi enredo o obito n poder usar o kamui enquanto jin? sendo q o madara usou um hack la e usou. acho q foi, pq se ele pudesse usar n iria ter como vence-lo.

descriptionfoi enredo EmptyRe: foi enredo

more_horiz
Pelo o que eu entendi, o Madara dominava o poder da Juubi melhor do que o Obito, sendo esse o motivo de poder usar todas as suas técnicas anteriores.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Pelo o que eu entendi, o Madara dominava o poder da Juubi melhor do que o Obito, sendo esse o motivo de poder usar todas as suas técnicas anteriores.

n tem fundamento pra isso, o obito mostrou dominar muito bem, n vi diferença alguma, até pq o obito usou até mesmo a espada do rikkudou, alguns dizem q é por causa do SM do hashirama, acho isso melhor do q um argumento fail q o obito n controlava igual o madara.

more_horiz
Acredito q sim. Obito com intangibilidade ia escapar de todas as investidas do Tobirama e Minato, sem isso nao iriam descobrir a forma de derrotar ele

more_horiz
Cara , tudo é enredo pq enredo é história , e sem história/enredo não existe mangá ...

Sim , foi enredo , mas acho que não é ele não poder usar o kamui que foi um KNJ e sim o Madara usar que foi um KNJ ...

E mesmo com o Kamui ele poderia ser derrotado ... Enquanto o Kakashi estivesse Vivo o Kamui poderia ser burlado ... Fora as outras forma de burlar o Kamui sem a ajuda do Kakashi ...

more_horiz
Boss escreveu:
Cara , tudo é enredo pq enredo é história , e sem história/enredo não existe mangá ...

Sim , foi enredo , mas acho que não é ele não poder usar o kamui que foi um KNJ e sim o Madara usar que foi um KNJ ...

E mesmo com o Kamui ele poderia ser derrotado ... Enquanto o Kakashi estivesse Vivo o Kamui poderia ser burlado ... Fora as outras forma de burlar o Kamui sem a ajuda do Kakashi ...

mas foi forçação de barra, e cara o kakashi nem no campo de batalha tava, e vale lembrar q o obito como jin podendo usar a instagbildiade ia ampliar o tempo de atividade dela, n teria como burlar, por isso foi KNJ e enredo.

more_horiz
Leoin escreveu:
Boss escreveu:

mas foi forçação de barra, e cara o kakashi nem no campo de batalha tava, e vale lembrar q o obito como jin podendo usar a instagbildiade ia ampliar o tempo de atividade dela, n teria como burlar, por isso foi KNJ e enredo.

Não tava ?... mas poderia estar , que eu me elmbre ele estava na Guerra , só estava na Kamuialnd mas poderia voltar se precisasse , e sendo Upado pelo Chakra da Kyuubi/Naruto poderia usar o Kamui por tanto tempo quanto o Obito ...

E Mesmo a Intangibilidade sendo upada ela ainda poderia ser burlado , tinha 2 users de Teleporte no campo de batalha , e bastaria o Naruto acertar um Golpe no Obito Jin pra arrancar as Bijuus dele ...

E fora que eles poderia ganhar o Chakra do Rikudou , ae mesmo que o Obito seria derrotado com certeza ...

more_horiz
Isso já não foi explicado ?

Onmyouton afetava os jutsus e os desfazia, se o Obito usasse o Kamui como Jin, o poder do Juubi destruiria a Kamuiland

Já o madara tinha o Senjutsu do Hashirama, por isso, a kamuiland foi "imunizada" contra os efeitos do Onmyouton do juubi, madara usou pois fortificou a kamuiland e blablabla

Se o madara tivesse mais senjutsu (ele roubou pouco do hashirama) ele provavelmente também conseguiria usar o Megazord

Acho mais enredo o Tobirama ter colocado a marcação do Hiraishin no Obito do que ele não usar o Kamui, porque a marca do minato sumiu e a do tobirama não sumiu ?

more_horiz
Realmente não tem sentido.

Porque o Obito tinha o Senjutsu do Rikudou,igual o madara e o Naruto.Porque seus ataques seriam anulados tendo o Senjutsu do Rikudou?Acho que não faz muito sentido.
Madara tem o Modo Sennin do Hashirama,certo,mas mesmo assim,não acho que isso possa ter influenciado.Porque em nenhum momento ele usou Ninjutsus,só depois da absorver a Shinju.

Tenho que admitir que com a intangibilidade não teria como Naruto e Sasuke derrotarem ele naquele momento mesmo.

more_horiz
Leoin escreveu:
Big Boss escreveu:

n tem fundamento pra isso, o obito mostrou dominar muito bem, n vi diferença alguma, até pq o obito usou até mesmo a espada do rikkudou, alguns dizem q é por causa do SM do hashirama, acho isso melhor do q um argumento fail q o obito n controlava igual o madara.

Como não? Com o Obito tivemos uns 10 capítulos de fotos toscas, flashbacks toscos e o Oboleta para finalmente ele controlar o Juubi e deixar de ser uma bola. Já o Madara, em apenas 2 páginas dominou o Juubi e foi fazer o que tinha que fazer.

Pode explicar-me como o Oboleta tinha o controle nível Madara sobre o Juubi?

more_horiz
Ele não conseguia ficar intángivel mas nunca foi tido de não usar o kamui, pelo o que eu entendei.

more_horiz
Tipo há Enredo no Mangá inteiro, porém as vezes tem explicação e as vezes não...

Eu pessoalmente acho que Obito não dominava perfeitamente o modo Jin, já
Madara se transformou em Jin e lutou contra Guy e logo após absorveu a arvore
que lhe deu mais poder e ele conseguiu controlar perfeitamente.

more_horiz
SIm ate pq ja tava chato essa batalha de Kamui's...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos