foi enredo o obito n poder usar o kamui enquanto jin? sendo q o madara usou um hack la e usou. acho q foi, pq se ele pudesse usar n iria ter como vence-lo.
Big Boss escreveu:Pelo o que eu entendi, o Madara dominava o poder da Juubi melhor do que o Obito, sendo esse o motivo de poder usar todas as suas técnicas anteriores.
Boss escreveu:Cara , tudo é enredo pq enredo é história , e sem história/enredo não existe mangá ...
Sim , foi enredo , mas acho que não é ele não poder usar o kamui que foi um KNJ e sim o Madara usar que foi um KNJ ...
E mesmo com o Kamui ele poderia ser derrotado ... Enquanto o Kakashi estivesse Vivo o Kamui poderia ser burlado ... Fora as outras forma de burlar o Kamui sem a ajuda do Kakashi ...
Leoin escreveu:Boss escreveu:Cara , tudo é enredo pq enredo é história , e sem história/enredo não existe mangá ...
Sim , foi enredo , mas acho que não é ele não poder usar o kamui que foi um KNJ e sim o Madara usar que foi um KNJ ...
E mesmo com o Kamui ele poderia ser derrotado ... Enquanto o Kakashi estivesse Vivo o Kamui poderia ser burlado ... Fora as outras forma de burlar o Kamui sem a ajuda do Kakashi ...
mas foi forçação de barra, e cara o kakashi nem no campo de batalha tava, e vale lembrar q o obito como jin podendo usar a instagbildiade ia ampliar o tempo de atividade dela, n teria como burlar, por isso foi KNJ e enredo.
Leoin escreveu:Big Boss escreveu:Pelo o que eu entendi, o Madara dominava o poder da Juubi melhor do que o Obito, sendo esse o motivo de poder usar todas as suas técnicas anteriores.
n tem fundamento pra isso, o obito mostrou dominar muito bem, n vi diferença alguma, até pq o obito usou até mesmo a espada do rikkudou, alguns dizem q é por causa do SM do hashirama, acho isso melhor do q um argumento fail q o obito n controlava igual o madara.