Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpq o sasuke disse isso? Emptypq o sasuke disse isso?

more_horiz
pq o sasuke disse pro naruto colocar o olho dele no kakashi caso morresse? kakashi por acaso suportaria? n era mais fácil passar pro proprio naruto?

descriptionpq o sasuke disse isso? EmptyRe: pq o sasuke disse isso?

more_horiz
Porquê o Sasuke disse isso? Porque o Kakashi é foda :KAKA/:

O Hatake tem experiência e conhecimento com dojutsus, e porque Naruto estava cotoco e não podia usar o selo de maos pra liberar o MT.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Porquê o Sasuke disse isso? Porque o Kakashi é foda :KAKA/:

O Hatake tem experiência e conhecimento com dojutsus, e porque Naruto estava cotoco e não podia usar o selo de maos pra liberar o MT.

claro, é igualzinho um MS q se tem desde criança pra um rinnengan q o proprio sasuke tem q manter os olhos fechados as vezes pq desgasta muito.

enfim, n tinha logica pra isso, o mais logico era ir pro naruto, por acaso o selo vem junto como olho?

more_horiz
Pq o Sasuke disse pro Naruto colocar o olho dele no Kakashi caso morresse?

Acho que pq pra ele o Kakashi saberia usar o Dojutsu "bem" , já que ele já é "experiente" com um Dojutsu ...

Kakashi por acaso suportaria?

Acho que não , não basta só colocar o Dojutsu , ele teria que ter chakra pra suprir esse Olho ,e convenhamos o Kakashi não tinha chakra pra isso , ainda mais se formos considerar que depois que ele deixou de ser "Jin do Obito" ele caiu no Chão totalmente exausto ...

E Outro ponto ...

Pra desfazer o MT teria que ter o Chakra do Rikudou , não acho que só de ganhar o Rinnegan o Kakashi teria esse Chakra ...

Ñ era mais fácil passar pro próprio Naruto ?

Obviamente , sim ... Só que Obviamente Kishi não faria isso ...

Se o Naruto tivesse ganhado esse Up ... Ficaria OPzaço .

Se só com o RSM ele já tinha nível God "Médio" , imagina ele full com o Rinnegan e RSM ?... :fuckyea:

more_horiz
Meu Deus cara KKKKKKKKKKKKKKKKK Naruto estava com uma só mão, como ia fazer o selo que necessitava de 2? :horak:

Hue era só passar chakra pra ele, o Hatake conhece o Rinnegan, esta acostumado a ter um Dojutsu, se não fosse pra ele iria pra Sakura, mas por esse motivo o Sasuke citou o Kakashi

Edit:
Se não me engano para desativar o MT tinha que ter somente o poder das bijuus e o rinnegan, chakra do Rikudou não é preciso... :think:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Se não me engano para desativar o MT tinha que ter somente o poder das bijuus e o rinnegan, chakra do Rikudou não é preciso... :think:

Chakra das Bijuus + Chakra do Yin do Rikudou em tese é o Rinnegan , mas não acho que só ter o Rinnegan seria o suficiente , mas é o que eu acho ...

Obs - Pra não perde a Oportunidade ...

Pra quem acha que o perdeu o Chakra das Bijuus após a luta no vale do Fim ...
Se ele tivesse perdido , não teria desfeito o MT junto com o Sasuke ...
Rei do Camarote

more_horiz
Cara o certo seria dar o olho para a pessoa em konoha com maior experiência em usar um Doujutsu, a pergunta é, quem é essa pessoa ?

Naruto possui quantidade de chakra, mas, não possui experiência ou talento na área (seja doujutsu ou genjutsu) seria ate arriscado dar esse olho para o naruto, se o problema for chakra, basta o naruto dar chakra ao kakashi, ele já fez isso duas vezes no manga mesmo...

Kakashi mandava tão bem com o mangekyou sharingan que trollou o dono original do olho e ainda fez um combo susano + raikiri + kamui

Em se tratando de Doujutsus, o kakashi é uma referencia muito maior que naruto, tsunade, minato, hashirama e etc...

more_horiz
pq o sasuke disse pro naruto colocar o olho dele no kakashi caso morresse?

Porque o único shinobi bom em dojutsu que restou foi o kakashi,porque saberia como usar e etc.

kakashi por acaso suportaria?

Tudo na vida tem um jeito,se ele com dois MS usou tengu,kamui,raikiri e etc,ainda caiu totalmente esgotado e não morreu,então com o rinnegan ele suportaria mas com a sakura ou um bushin do naruto dando assistência.

n era mais fácil passar pro proprio naruto?

Naruto não tem experiencia no uso de dojutsu e essas coisas,já o kakashi tem tudo para usar o dojutsu,então a melhor opção é ele.

more_horiz
Eh tudo oq ja disseram Kakashi eh o "nao-uchiha" mais preparado a ter um doujutsu que apesar dele n aguenta era so naruto dar chakra pra ele :D

more_horiz
Por causa do estilo de luta e também por causa da situação. O Kakashi sempre foi usuário de um Döjutsu e do nada perdeu ele. Com certeza o Sasuke ligou os pontos e viu que o Kakashi se tornaria fraco (como aconteceu), caso ele ficasse sem um Döjutsu. Então em um ato generoso, ele pediu para o Naruto pegar o olho dele e dar para o Kakashi, que sempre lhe ajudou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos