Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o personagem mais irritante?

+9
Stuart
Victor
Bad Blood
hyuuga.clan
Loki_
Hitokiri
Nakama Flower
Ellos
Boss
13 participantes

descriptionqual o personagem mais irritante? - Página 2 EmptyRe: qual o personagem mais irritante?

more_horiz
A Sakura é bem irritante mesmo, dava nos nervos os bagulho absurdo que ela fazia, num fazia porra nenhuma, depois ainda com Naruto todo ferido ela tava pouco se fudendo, queria só o Sasuke.

Nunca vou respeitar essa personagem.

descriptionqual o personagem mais irritante? - Página 2 EmptyRe: qual o personagem mais irritante?

more_horiz
Sakura no classico. A palavra Inutil define

Naruto no classico, e em boa parte do Shippuuden... bobão, chorão e impulsivo

Danzou, Ladrão de olhos maldito QUEIMI IN PEDAÇUS K*R*I :gato:

more_horiz
Karin nossa me dava nos nervo, ela ajudar Sasuke toda vez que ele tava para morrer
na luta contra o Danzou quase infartei, cagueta cagueta cagueta

Sakura essa só ficava batendo no Naruto, desmerecendo tudo que ele fazia ou aprendia

Kira A ridículo só sabe gritar, chegou ao ponto de dizer que mataria Naruto e Killer Bee

Shikamaru nossa que cara tirado, exibido e sempre querendo desmerecer os feitos do Naruto
inveja mata meu filho e preguiça também

Juugo esse eu odeio de coração, simplesmente um doido, sem sal e nem açúcar

seu eu fosse a morte em Naruto, já teria matado o Shikamaru

more_horiz
- Karin: Lixo de personagem
- Obito: "ain, minha Rin"
- Sakura: Motivos óbvios
- Konohamaru quando pivete
- Naruto (até o Gaiden)

E parem de falar mal do meu Kirazaço e do meu Danzozaço fuderosos :u.u1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos