Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

arrogancia

+6
Bad Blood
CafécomLeite
Victor
Ellos
Nakama Flower
Boss
10 participantes

descriptionarrogancia Emptyarrogancia

more_horiz
pq alguns depois de perderem lutas perdem a arrogancia q tinham? exemplo: sasuke e madara. já outros são tão arrogantes q nem parecem ser dos times dos mocinhos, tipo o tobirama. arrogancia no mangá é um mal?

descriptionarrogancia EmptyRe: arrogancia

more_horiz
Pq alguns depois de perderem lutas perdem a arrogância q tinham?

Não basta perder uma Luta pra perder a Arrogância ...

Kira A perdeu pro Minato e Foi Humilhado em outras ocasiões e continuava Arrogante ...
Madara ... Perdeu na Vale do Fim e Continuou Arrogante , só deixou de ser Arrogante quando tava Morrendo ...
Sasuke ... "perdeu" pro Deidara e continuou arrogante ... "Perdeu" pro Killer bee e continuou arrogante ... "Perdeu" pro Itachi e continuou arrogante ... Tava tomando um Coro do Madara e continuou arrogante ... Foi morto pelo Madara e voltou a Vida mais arrogante ainda ... "Perdeu" pro Naruto , quase morto ele deixou de ser arrogante ...
Izuna ... Tomou um pipoco do Tobirama e morreu arrogante ...

Já outros são tão arrogantes q nem parecem ser dos times dos mocinhos, tipo o Tobirama.

Eu realmente não entendo o pq as pessoas odeiam tanto o Tobirama , pra mim ele não é , e nunca foi arrogante , o que ele mais fazia era reconhecer o nível dos seus oponentes , e nunca tomou atitudes arrogantes perante eles ...

Arrogância no mangá é um mal?

A vezes , é ruim pra aqueles personagens que se acham os fodões invencíveis , mas pra outros personagens a Arrogância deixa tudo mais foda , como é o caso do Madara , afinal sem arrogância não existiria a épica frase ... COM Susanno ou Sem Susanoo ?... :garcismo:

more_horiz
Cara, mas como assim, esse eh o cliche mais tipico de qualquer shounen :fem:

E eh algo normal ate pra uma obra dessas, que normalmente prega que o bem sempre vence o mal e onde o protagonista sempre eh aquele cara chato bagaraio que acredita na bondade das pessoas e quer que elas se redimam (Narutismo entao :aliens: )

Eh meio chato quando usado abusivamente na obra (o que eh o caso), mas nao a torna ruim necessariamente.
Ate porque nos estamos falando de um MANGA feito pra criancas e (pre-)adolescentes :fem:

Eh obvio que nao ha a necessidade de haver um enredo magnifico :aliens:

more_horiz
Tem muitos casos de personagens que deixaram de ser arrogantes instantaneamente

Gaara kid perdeu e saiu pedindo desculpas
Nagato era DEUS perdeu e quando voltou edo tensei era uma gatinho medroso
Sasuke se achava o mais poderoso do mundo shinobi, perdeu, perdeu um braço e ficou de boas

Acho que é falta de pancada mesmo, eles precisavam de uns tapas, apanhar no popo deixa todos com mais caráter e menos arrogância

Tobirama era arrogância porque podia ser arrogante, porque mesmo que ele não seja o Ninja mais forte na serie, provavelmente é o mais influente, não precisou de KG e inventou tudo o que usava, além disso, ele era um cara esforçado, gênio e esforçado, então, ele pode ser arrogante o quanto quiser porque fez por merecer, a já ia esquecendo, ele matou seu rival, coisa que poucos na serie fizeram, então, ele realmente pode ser arrogante.

Quanto aos outros, tudo mal criado mesmo

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que é falta de pancada mesmo, eles precisavam de uns tapas, apanhar no popo deixa todos com mais caráter e menos arrogância

É tipo isso que o Ellos disse, eles precisam apanhar ou perder para cair na real que aquilo
que eles buscavam com tanta arrogância não levaria a nada.

Mais nem todos os Personagens deixam de ser arrogantes, por exemplo Kira A esse ai nunca 
deixa-rá de ser Arrogante.
Vai virar um "Véio" que estoura as bolas que caírem na casa dele...  :ana:

Já outros como Neji,Gaara,Sasuke,Orochimaru,Nagato,Obito...

more_horiz
Concordo com o @Nakama Power, como ele disse, isso é típico de Shounens.

isso é um mal? Cara tanto faz (minha opinião), isso é uma coisa bastante irrelevante para mim,
Tobirama é arrogante, mas ele é do "mal"? Não, não é, por isso acho irrelevante, isso é apenas um traço do Tobirama (mesmo que seja negativo), não acho isso um cúmulo, acho que cada personagem tem pontos negativos, e pode ter uns que você ache mais negativos que os outros, como por exemplo a própria arrogância.

more_horiz
Nao acho o Tobirama arrogante, ele é linha dura, é tipo o batman que é um cara linha dura e precavido. Ngm ve o tobirama falando besteiras q nem o Deidara faz em lutas.

Concordo com tudo que o Boss disse, arrogancia dependendo do personagem se torna épico, como no caso do Madara q mesmo encarando o trabuco do shinsuusenju ele ñ perde o jeito arrogante, e o "com susanoo ou sem susanno" foi a coisa mais BR que o Madaea fez

more_horiz
Bom isso acontece até na vida real, é um clichê natural dos seres humanos, quando as pessoas começam a acertar, a ser elogiadas, a ganhar reconhecimento pelos seus feitos, correm o risco de acharem que sabe mais que os outros, ou que é um ser especial, e após perder feio, ou passar por uma grande derrota, esquecimento, ela ganha um choque de realidade, a acaba se tornando mais humilde.

more_horiz
pq alguns depois de perderem lutas perdem a arrogancia q tinham? exemplo: sasuke e madara. já outros são tão arrogantes q nem parecem ser dos times dos mocinhos, tipo o tobirama. arrogancia no mangá é um mal?

Isso se chama "Acordar para vida real" muitos personagens do Naruto principalmente os Kages , Kira A e Onoki sempre foram muito arrogantes e sempre se achavam que eram os fodões, porém Gaara e naruto mostraram para ambos onde estavam errando, isso fez com que eles acordassem e começassem a ver aonde eles estavam errando.

Tobirama sempre teve um ar serio, não acho que era arrogante, pois ao contrario dos outros dois citados acima ele não se achava o rei da cocada, o Tobirama respeitava seus adversários, pela forma que ele falava e as expressões faciais dele dava ar de arrogância, porém na minha opinião ele não era.

more_horiz
Tobirama não e arrogante e sim realista, isso e muito diferente
ele reconheceu o potencial de cada um nessa guerra, Sasuke, Minato, Naruto, Juubito
Tobirama e um cara bravo, não gosta de coisa errada, fala na cara, isso e ser realista

ai muitos cita o Edo Tensei com um de seus erros, porem como eu disse Tobirama e realista
ele não medi esforços para garanti a paz, não do mundo, e sim pelo menos de sua vila
ele viu que não era tão forte quanto seu irmão, e tinha que garantir a proteção de sua vila

OU SEJA, A NECESSIDADE DE MUITOS SE SOBREPÕEM A DE 2 EDOS.

diferentes de Shinobis como Madara, Nagato, Obito, Sasuke, Danzou
que sempre sonharão não apenas dominar sua vila e sim o mundo todo
esse malucos queriam e ser donos do mundo. verdadeiros nazistas

o mais engraçado e que os vilões desse manga, só foram ficar bonzinhos depois de terem tomado uma surra :horak:
ou seja como o Ellos disse,eles precisavam eram de uma surra mesmo
e só ficarão bonzinhos porque não conseguiram vencer suas lutas, FATO.

deixo uma fala do Tobirama Sama.
arrogancia 2aahxxw

more_horiz
Porque eles se tocam e finalmente enxergam a realidade, que na maioria das vezes é onde ele vê que não é tudo isso (força). Sobre o Tobirama, é apenas a sua personalidade, pois ele é um cara muito bom. Teve dó do Sasuke, amou a sua vila e família e ajudou na Quarta Guerra Ninja. Já o Sasuke, é arrogante e RUIM. A arrogâncias as vezes é boa, pois daí mostra que você não está brincando e também te levam mais a sério.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos