Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem matou mais?

+5
FrutosDoMar
Yagarashi Sensor
Ellos
Loki_
Boss
9 participantes

descriptionquem matou mais? Emptyquem matou mais?

more_horiz
quem matou mais uchihas na noite do massacre? itachi conseguiria fazer sozinho?

descriptionquem matou mais? EmptyRe: quem matou mais?

more_horiz
Quem matou mais Uchihas na noite do massacre?

Tobirama ... Segundo alguns , até parece que foi ele quem fez esse massacre ...

Itachi Obviamente ...

Itachi conseguiria fazer sozinho?

Acho que sim , os outros Uchihas não eram tão poderosos , mas acho que demoraria mais e daria tempo deles reagirem de alguma forma ...

more_horiz
Acho que foi dito que o Madara também participou não foi? ou será que foi o Obito? Não estou a lembrar, mas Itachi não fez isso sozinho ... Pelo que eu me lembro né :HM*:

more_horiz
Não duvido que digam que quem matou mais foi o Tobirama

Sem duvidas o Itachi conseguiria fazer sozinho, mas, não seria rápido, o que daria tempo de ninjas de konoha chegar ou algum uchiha fugir.

Ser um uchiha, senju, hyuuga, uzumaki, aburame, sarutobi, nara ou outro não significa muito se você for fraco.

Itachi com 13 anos, sem mangekyou sharingan, usando apenas taijutsu derrotou 3 uchihas do tipo que presta que estavam de sharingan ativado em questão de segundos.

Randons de konoha mesmo com fome, medo e sendo fracos mataram o pai e a mãe do nagato que provavelmente eram Uzumakis, pelo menos um deles era uzumaki e morreu facilmente

No last mostra os hyuugas guardas costa do Hiashi perdendo para marionetes e pelo histórico do clã esses deviam ser da família segundaria, sem kaiten e 64 palmas

Se for de um clã top, mas, você for fraco, não vai ser muito mais que um Randon upado, naquela época, o único uchiha que daria algum trabalho para o Itachi seria o Fugaku e esse não fez qualquer questão de enfrentar o próprio filho e se deixou ser assassinado sem resistência

O massacre do clã uchiha deve ter ocorrido em menos de 15 minutos, mas, se fosse o Itachi sozinho poderia levar 20, 30, 60 minutos ou mais, o que não era o ideal para aquela ocasião

more_horiz
Loki_ escreveu:
Acho que foi dito que o Madara também participou não foi? ou será que foi o Obito? Não estou a lembrar, mas Itachi não fez isso sozinho ... Pelo que eu me lembro né :HM*:

O "Madara" Não participou , o "Madara" que eles se referem era o Obito de mascara que tinha assumido a Identidade de Madara , o Madara já tinha morrido a algum tempo ...

Foi o Obito quem ajudou o Itachi no massacre ...

more_horiz
quem matou mais uchihas na noite do massacre?

Itachi é claro.Porque a missão era dele e no mangá inteiro ele é citado em carreira solo ter matado todos os uchihas.

O obito deve ter ajudado em coisa pouca

itachi conseguiria fazer sozinho?

Claro que conseguiria.Porque os uchihas não são de auto nível e o itachi tem potencial pra acabar com todos eles,pode talvez demora,mais ele consegue.

more_horiz
Mas num foi dito por Obito que nem Itachi conseguiria aniquilar o clã Uchiha sozinho, não foi por isso que ele procurou Obito para ajuda-lo?

Obito diz que o clã Uchiha tinha poder para guerrear contra a vila da folha inteira, em uma guerra que prejudicaria todo o país do fogo, e inclusive poderia gerar a quarta guerra ninja, tudo graças ao poderoso clã Uchiha, e dificil imaginar que Itachi sozinho tenha poder para lidar com o clã inteiro, mesmo que muitos não tenham reagido.

Acho que Obito e Itachi devem ter matado no mesmo tanto.

more_horiz
quem matou mais uchihas na noite do massacre? itachi conseguiria fazer sozinho?

Acho que o Itachi teve ajuda do Obito, apesar de não ficar explicito isso, se atentarmos nas entrelinhas vamos ter fortes indícios que ele não fez tudo sozinho, porém o mesmo (Itachi) quando encontra o Sasuke admite que ele sozinho matou o clã inteiro, apenas deixando ele (Sasuke) vivo.

Acho que a participação do Obito foi indireta, ele não participou do massacre em si, mas ele fez com que as circunstancias e no momento que ocorreu o massacre fosse possível.

Porém se formos analisar o Hiruzen teve participação indireta, pois sabia que iria ocorrer e ele se omitiu.

Para mim, Itachi , Obito e Hiruzen foram os responsáveis diretamente e indiretamente no massacre do clã Uchiha.

more_horiz
Todos estavam dormindo uma morte silenciosa n seria dificil...

itachi fez tudo sozinho. Obito no maximo ajudo a q ngm percebesse

more_horiz
S]enter]O sasuke msm diz na luta contra o Itachi que ele jamais conseguiria enfrentar todos os uchihas de uma vez, e logo em seguida perguntou qem o ajudou, e mostra no EP Filer Itachi indo pedir ajuda ao Obito, dúvido muito que aquele Itachi conseguiria fazer todo o trabalho sem a ajuda do Mascarado, a missão era dele, mas ele msm percebeu que não seria capaz de fazer tudo sozinho e por isso pediu ajuda ao Obito. Acho que ambos os dois mataram a mesma quantidade, e PS: o Mundo shinobi inteiro achava que foi o Itachi quem aniquilou o clã, mas quase ngm sabia sobre a ajudinha basica que ele teve. Sasuke descobriu pq o Itachi disse que existia um Homen com o Mangenkyo, e na hora da luta Itachi abriu o jogo e contou.[/center]

more_horiz
O Obito ajudou, mas creio que seja o Itachi o maior matador de Uchihas. E sobre o Itachi fazer isso sozinho ou não, eu creio que sim, pois ali ele era o único com o MS. E como sabemos, o MS cria uma diferença gigantesca de nível. Ele levaria mais tempo e teria mais dificuldade, mas com certeza conseguiria de um jeito ou de outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos