Minato escreveu: Não tem como perceber, Jiraiya não conseguiria fazer nada a 20 metros de distancia, ou você acha que daria tempo dele (Jiraiya) fazer bunshins para chamar a atenção ? eu não acho que isso seria possível justamente pelo fato de Jiraiya não tem nenhum conhecimento. se ele tivesse conhecimento ai sim eu veria como possível.
Suigetsu ja conseguiu ter reação frente a Kira A. Eles estavam oque ali? A ums 5 metros?
Que conhecimento Suigetsu tinha?
Isso se aplica da mesma maneira a barreira Kekkai que mencionou, será que sem conhecimento daria tempo dele fazer?...
Acho, Jiraiya tem 1000 e 1 distrações, ele conseguiu sair do foco de 6 Pains juntos.
Vejo as maiores chances de finalização para o Kira.
Obs. Eu fico imaginando, será que aquele mesmo golpe que foi capaz de trincar o Susano'o costelinha do Sasuke seria o suficiente para matar o Jiraiya? ou pelo menos deixa-lo numa situação que ele não possa mais lutar?
Se pegar nele desprevenido provavelmente.
Kira A vai ativar o manto lvl 2 no primeiro segundo de luta e finalizar o Jiraiya sem nem dar tempo de reação... Dessa maneira fica dificil analisar.
E engraçado que para o Kira A levem em consideração a velocidade, para Minato e Tobirama que brincariam com Kira A, até Tsunade consegue acompanhar a velocidade deles.
Agora sentem um pouco o peso do que é ter uma grande velocidade.