Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraiya vs. Kira A EmptyJiraiya vs. Kira A

more_horiz
Jiraiya vs. Kira A

Local: Jiraya X Pain.
Condição: Ambos 100% no auge.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @Peter Uchiha.

descriptionJiraiya vs. Kira A EmptyRe: Jiraiya vs. Kira A

more_horiz
Sem Conhecimento .... Kira A Vence ...

Sem Conhecimento ele não começa com o SM , já o Kira A com ou sem conhecimento já começa com o manto Ativado ...

Não dá tempo pro Jiraya Invocar nenhuma Sapo e muito menos pra entrar no SM ...

Com uma Investida rápida o Kira A pode matar o Jiraya facilmente , assim como quase fez com o Sasuke que só se salvou por causa do Susanoo ... :garcismo:

Kira A 9,5 ou 10/10 ... pelo menos pra mim .

more_horiz
Boss escreveu:
Sem Conhecimento .... Kira A Vence ...

Sem Conhecimento ele não começa com o SM , já o Kira A com ou sem conhecimento já começa com o manto Ativado ...

Não dá tempo pro Jiraya Invocar nenhuma Sapo e muito menos pra entrar no SM ...

Ao perceber a grande velocidade do Kira A, Jiraiya poderia fazer Kage bunshins para chamar a atenção do Raikage, em quanto o original se esconde naquela barreira que ele usou para se esconder dos Pains.
Jiraiya vs. Kira A 25jh9uf
Dentro da barreira ele pode se preparar para invocar Paw e Maw, e tambem entrar em SM, em quanto isso Kira A não iria saber sua localização.
Com uma Investida rápida o Kira A pode matar o Jiraya facilmente , assim como quase fez com o Sasuke que só se salvou por causa do Susanoo ...

A vantagem do Kira A era que ele era rapido o suficiente para cegar o sharingan, só que ao fazer a barreira Kekkai, Jiraiya poderia saber a posição do Kira A bem antes do Kira A chegar até ele.
O Jiraiya tambem tem o gamarinsho que acabaria com a luta.

Vejo uma luta de igual para igual. O Kira A tem a vantagem de ter um estilo de luta mais perigoso para Jiraiya, e Jiraiya tem a vantagem de ser versatil e possuir genjutsus capaz de barrar o Kira A.

more_horiz
Kira vence , Jiraya é muito lento pro Kira A e nada do Jiraya poderia passar pela armadura de Raiton do Kira A . Quando Sasuke MS lutou contra os Kages o que ofereçeu mais resistencia foi Kira A . Agora se fosse Jiraya ali ele não teria chance . Sasuke e time Taka logo dariam seu fim . 

Kira A 8/10

more_horiz
Está comparação é igual a do Kira A Vs Hiruzen (as condições me refiro.)

Eu compartilho da mesma opinião que o @Boss, Kira A tem altas chances de finalizar Jiraiya nos segundos iniciais de luta, Lutar contra um adversário com  as características do Kira sem nenhum conhecimento é muito complicado.

Ao perceber a grande velocidade do Kira A, Jiraiya poderia fazer Kage bunshins para chamar a atenção do Raikage, em quanto o original se esconde naquela barreira que ele usou para se esconder dos Pains.

Não tem como perceber, Jiraiya não conseguiria fazer nada a 20 metros de distancia, ou você acha que daria tempo dele (Jiraiya) fazer bunshins para chamar a atenção ? eu não acho que isso seria possível justamente pelo fato de Jiraiya não tem nenhum conhecimento. se ele tivesse conhecimento ai sim eu veria como possível.

Isso se aplica da mesma maneira a barreira Kekkai que mencionou, será que sem conhecimento daria tempo dele fazer?...

Vejo as maiores chances de finalização para o Kira.

Obs. Eu fico imaginando, será que aquele mesmo golpe que foi capaz de trincar o Susano'o costelinha do Sasuke seria o suficiente para matar o Jiraiya? ou pelo menos deixa-lo numa situação que ele não possa mais lutar?

more_horiz
acredito na vitoria do Kira A, Kira e um adversário mais decisivo
não gosta de guarda jutsus para o final, ele já vai com tudo desdo começo
Jiraya não teria reação a isso, acredito que Jiraya ate possa ter reação ao manto level 1
mais no manto level 2 ele seria exterminado pelos ataque do Kira A, que possui ataques de força física nível Jin

ou seja quebraria todos os osso do Jiraya, isso se ele não o cortasse ao meio
o que vejo de chances aqui para o Jiraya, e que Kira A sempre começa com o manto nível 1
isso pode ser uma chance para o Jiraya, conhecer o estilo de luta do Kira A, usar Bunshin e invocar Gama Bunta
ate ganhar tempo para o SM, vejo chances do Jiraya vencer com tempo de luta
caso o Kira A use somente o nível 1, se Kira A usar o manto nível 2 logo de cara, ai Kira A vence.

more_horiz
Minato escreveu:
Não tem como perceber, Jiraiya não conseguiria fazer nada a 20 metros de distancia, ou você acha que daria tempo dele (Jiraiya) fazer bunshins para chamar a atenção ? eu não acho que isso seria possível justamente pelo fato de Jiraiya não tem nenhum conhecimento. se ele tivesse conhecimento ai sim eu veria como possível.

Suigetsu ja conseguiu ter reação frente a Kira A. Eles estavam oque ali? A ums 5 metros?
Jiraiya vs. Kira A 2q8odbp
 Que conhecimento Suigetsu tinha?
Isso se aplica da mesma maneira a barreira Kekkai que mencionou, será que sem conhecimento daria tempo dele fazer?...

Acho, Jiraiya tem 1000 e 1 distrações, ele conseguiu sair do foco de 6 Pains juntos.
Vejo as maiores chances de finalização para o Kira.

Obs. Eu fico imaginando, será que aquele mesmo golpe que foi capaz de trincar o Susano'o costelinha do Sasuke seria o suficiente para matar o Jiraiya? ou pelo menos deixa-lo numa situação que ele não possa mais lutar?

Se pegar nele desprevenido provavelmente.

Kira A vai ativar o manto lvl 2 no primeiro segundo de luta e finalizar o Jiraiya sem nem dar tempo de reação... Dessa maneira fica dificil analisar.

E engraçado que para o Kira A levem em consideração a velocidade, para Minato e Tobirama que brincariam com Kira A, até Tsunade consegue acompanhar a velocidade deles.
:horak:
Agora sentem um pouco o peso do que é ter uma grande velocidade.

more_horiz
E engraçado que para o Kira A levem em consideração a velocidade, para Minato e Tobirama que brincariam com Kira A, até Tsunade consegue acompanhar a velocidade deles.
:horak:
Agora sentem um pouco o peso do que é ter uma grande velocidade.

Eu posso te garantir que que levo em consideração sim tanto do Tobi quanto do Minato.

A Tsunade acompanhar a velocidade deles?

Quem disse isso acho que não estava nos seus melhores dias :doge:

Ok, supondo que Kira A não avança que nem um louco para cima do Jiraiya logo nos segundos iniciais, vejo um equilíbrio de ambas as partes, porém Jiraiya tem mais meios de finalizar o Kira, ele é mais versátil isso da uma certa vantagem. a luta seria complicada até o final, mas Jiraiya venceria a partir do momento que entra-se no SM.

more_horiz
*Ok, supondo que Kira A não avança que nem um louco para cima do Jiraiya logo nos segundos iniciais, vejo um equilíbrio de ambas as partes, porém Jiraiya tem mais meios de finalizar o Kira, ele é mais versátil isso da uma certa vantagem. a luta seria complicada até o final, mas Jiraiya venceria a partir do momento que entra-se no SM.*

Não , Jiraya demora muito tempo pra conseguir chegar ao SM . As chances de ele conseguir entrar em SM lutando com um ninja da velocidade do Kira A  são nulas .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
MInato escreveu:
*Ok, supondo que Kira A não avança que nem um louco para cima do Jiraiya logo nos segundos iniciais, vejo um equilíbrio de ambas as partes, porém Jiraiya tem mais meios de finalizar o Kira, ele é mais versátil isso da uma certa vantagem. a luta seria complicada até o final, mas Jiraiya venceria a partir do momento que entra-se no SM.*

Não , Jiraya demora muito tempo pra conseguir chegar ao SM . As chances de ele conseguir entrar em SM lutando com um ninja da velocidade do Kira A  são nulas .

Como assim são Nulas?

Jiraiya tem um arsenal vasto que podem ser bem eficazes contra o Kira A, ele pode também fazer como o @FrutosDoMar disse:

Jiraiya vs. Kira A 25jh9uf
Dentro da barreira ele pode se preparar para invocar Paw e Maw, e tambem entrar em SM, em quanto isso Kira A não iria saber sua localização.

Essa é uma das maneiras que Jiraiya teria para ganhar tempo.

Essa luta se define na capacidade do Jiraiya se defender nos instantes iniciais da luta, se Kira o acertar ele vence se Jiraiya não for pego logo no começo as chances dele são maiores para vencer.

Enfim é uma luta chata e complicada de analisar, os dois tem capacidades de vencer isso aqui.

more_horiz
Kira A começar com manto nível 1, ele perde

Kira A começar com manto nível 2, ele vence

É simples assim.

Com manto nível 1 o Jiraiya se defenderia dos golpes do Kira, usaria kage bunshin, kuchiyose, sensor de barreira e etc... e montaria uma estratégia e venceria, seria interessante ver o Pantano vs manto raiton, para min o Kira iria nadar dentro do pântano, bom não seria necessario nem mesmo os sapos gigantes ou paw e maw.

Com manto nível 2 o Jiraiya não veria o Kira e não teria como se denfeder dos seus golpes, seria uma velocidade extrema que não daria tempo de reação para o Jiraiya que ficaria mais perdido que o Sasuke mangekyou da reunião dos kages.

Como o Kira A mesmo full ódio do sasuke (que ele acreditava ter matado o irmão dele), não começou com o manto raiton, eu acredito que o Kira nunca comece uma luta com o manto nível 2

Para min o Kira tem totais chances de vencer, mas, ao hesitar em começar com potencia máxima perderia

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos