Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual personagem Emptyqual personagem

more_horiz
qual personagem q vcs queriam que morresse de qualquer jeito na serie e sempre dava um jeito de sobreviver? citem os motivos de quererem a morte do ou dos personagens.

descriptionqual personagem EmptyRe: qual personagem

more_horiz
Os que eu tinha certeza absoluta que iriam morrer era:

- Onoki
- Gai
- Sai
- Tsunade (?)

Todos acabaram sobrevivendo de formas miraculosas, onoki depois do meteoro tinha certeza que iria rodar, gai depois do gate oito era mais do que certeza, sai quando o sasuke voltou era fato e tsunade depois do madara falar que ia matar ela, eu já estava contando os segundos.

more_horiz
Tenten, Sakura, Karin ...

Todas inuteis, não serviram pra nada no manga, só encher chouriça. outra função delas é os hentais :e.e:

more_horiz
Qual personagem que vcs queriam que morresse de qualquer jeito na serie e sempre dava um jeito de sobreviver? Citem os motivos de quererem a morte do ou dos personagens.

- Sakura (Pq era a Sakura , Dá pra fazer um tópico só pra citar os motivos) ...
- Sasuke (Pq Merecia) ...
- Hinata (Pq eu achava que causaria um Impacto no Naruto fazendo ele ficar mais impiedoso com os inimigos) ...
- Tsunade (Por nada , só queria que ela morre-se mesmo) ...
- Oonoki (Não é que eu queria , mas já passou da Hora) ...
- Orochimaru (Não gosto do personagem) ...
- Naruto (Não eu não estou Doido e sou eu mesmo , Não é exatamente que eu queria que ele morre-se , mas teve momentos em que eu achei que ele morrer seria bem melhor do que viver e ficar do jeito que está ... "A Morte é em si uma recompensa" )... Era melhor morrer como um Herói ...

more_horiz
só lembrando vcs, parecem q n entenderam, n é somente quem vcs queriam que morressem e sim quem ficava naquele morre não morre e vcs pensavam, ''já passou da hora''. n lembro da sakura ter ficado desse jeito.

eu vou citar um, orochimaru, achei q ia morrer contra o itachi, foi e voltou ainda, o cara chato.

more_horiz
Leoin escreveu:
só lembrando vcs, parecem q n entenderam, n é somente quem vcs queriam que morressem e sim quem ficava naquele morre não morre e vcs pensavam, ''já passou da hora''. n lembro da sakura ter ficado desse jeito.

eu vou citar um, orochimaru, achei q ia morrer contra o itachi, foi e voltou ainda, o cara chato.

:garcismo: :garcismo:

Sendo assim ...

- Sakura ... (Na LN dela ele fica em condições de morte , pelo menos é o que dizem , os motivos eu já citei antes) .
- Sasuke ... (No Final do Mangá , pq merecia , o FDP fez o que fez de veria terminar era esquartejado e não apenas Cotoco) ...
- Orochimaru (Contra o Hiruzen , Contra o Sasuke deveria ter ficado morto , Pq é um FDP mesmo) ...
- Tsunade ... (Depois da Luta contra o Madara , de veria ter morrido) ...
- Naruto ... (Vs Madara e vs Sasuke ... pelos mesmos motivos que citei antes)...
- Karin ... (depois que levou o Chidori e depois que levou o Mokuton pauzinho no jutsu , chata demais e inútil) ...
- Oonoki ... ( depois de parar o meteoro , na luta vs Madara ... velho Foda , mas não deixa de ser chato) ...

more_horiz
Karin - Tipo assim ela não faz falta '-'

Hinata - Em minha opinião só serviu para atrapalhar o Brilho do Neji.

Kakashi - Como o Boss disse eu queria que ele morrese como Herói.

São esses mesmos, se tiver outros eu cito depois.

more_horiz
Kakashi- Um dos meus preferidos mas teve momentos que eu realmente achei que ele fosse morrer

Sasuke- Torci demais pro emo morrer, principalmente na luta contra o Narouts, hoje eu até respeito o puto

Oonoki- Apelaum mas é velho pakas, achei a fosse morrer

Gai- 8o Portão

Tsunade- Kages x Madara

more_horiz
Kakashi na luta contra Pein

Naruto/Sasuke Antes de tomarem os poderes do Rikudou

Sasuke Shippuden inteiro

Gai 8º portão

more_horiz
Sasuke - Tomava uma surra, mas no final acabava sendo salvo.
Sakura - Pensei que morreria por ser amiga do protagonista. Geralmente eles fazem isso para dar raiva no protagonista.
Kakashi - Também sempre tomava uma surra e acabava escapando.
Guy - Eu tinha certeza que ele abriria todos os portões e morreria. Acabou sendo salvo.

more_horiz
Sasuke : Na luta final (contra Naruto), depois de tudo o que fez era pra ter morrido .

Guy : Queria que ele tivesse morrido depois de ter aberto os 8 portões internos, séria uma morte épica .

Onoki : Pensei que ele tinha morrido depois da luta dos 5 Kages, maia está aí até hoje .

Karin : Queria que ela tivesse morrido depois que tomou um Chidori do Sasuke, personagem irritante -'- .

Hinata : Não, nunca desejei a sua morte, mais teve momentos que eu sinceramente pensei que ela tivesse morrido .

more_horiz
qual personagem q vcs queriam que morresse de qualquer jeito na serie e sempre dava um jeito de sobreviver? citem os motivos de quererem a morte do ou dos personagens.

Não que eu deseja-se que eles morressem, porém eu sempre achei que eles partiriam, um personagem que achei que fosse bater as botas seria o Guy, pois todos sabíamos que ele morreria apos abrir o 8º Gate, mas fomos trolados pelo Naruto, outro que eu pensei que fosse morrer era o Kakashi, principalmente na luta contra o Tendo, ali eu pensei que ele tinha ido pro Saco. Karin é uma outra personagem que deu muita sorte, mesmo sendo atravessada pelo uma espada de Raiton conseguiu sobreviver.

more_horiz
Guy: Morreria de uma forma épica após a abertura do Oitavo Portão.

Tsunade: Para pôr um fim na era do Senjus. :leo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos