Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Vs. Hiruzen

+6
Nakama Flower
Minato
Hiei
Boss
Fc Temari
Klauss
10 participantes

descriptionTsunade Vs. Hiruzen EmptyTsunade Vs. Hiruzen

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Local: Kira A e Tsunade X Bee e Naruto.
Condição: Ambos 100% no auge.
Conhecimento: Nenhum.
Intenção: Matar/Selar.
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma.

* Tsunade tem tarjas de selamento.

descriptionTsunade Vs. Hiruzen EmptyRe: Tsunade Vs. Hiruzen

more_horiz
Só Lembrando

Auge Tsunade: Terceira Guerra

Auge Hiruzen: Edo Guera

Vamos Analisar?

Taijusu Vs Taijustu

Ambos Tem um ótimo percentual de Taijutsu, Mas De acordo como Databook Tsunade está aquém de Hiruzen, Mas Mesmo Que o Databook Se Refira a um periodo diferente da guerra ela não subiria Quase dois Pontos de uma hora para outra, Mas a própria tem ótima esquiva, e Pode ter um Auxilio do Byakugou, Katsuyu, Fora Agilidade.
Mas Hiruzen é Topado no Taijustu e agilidade, Creio que supere Ela, e o próprio tem Ainda auxilio de Enma que Crreio que é uma ótima Kuchyose, Creio que em Uma Briga no Taijutsu um Empate poderia ser Proveniente.

Ninjutsus Vs Ninjutsu

Tsunade não mostrou muito no Ninjustu, Tem poucas técnicas mas as que tem São poderosas, Mas Creio que Fica De novo aquém em uma Briga Ninjutsu com o Terceiro, Já que o Próprio tem ótimos Elementais, E Seus Bushins e um chalra 'Ifinito', Creio que a Luta seria Katsuyu Vs Hiruzen ´para Nivelar, Nesse quesito Vejo Tsunade Perdendo, Mesmo com Byakugou ela não conseguiria se aproximar do Velho.

Por Enquanto Diva Senju e Sarutobi Empatam.

more_horiz
Auge ?... Hiruzen Edo ?... e ainda sem conhecimento ?...

Se for o Hiruzen Edo a Tsunade não vence ... Ela não tem como Selar ele sem tarjas ou Fuuins ...

Vivo eu acho que seria disputado , mas Hiruzen Edo >>>>>

5 Elementos , pode Combar o Katon + Fuuton pra queimar ela ...

Pode usar Clones pra ocupar ela e usar o Shiki Fuujin pra Selar a Alma dela ... Anulando o fator , Regeneração ...

Ele pode socar ele quantas vezes quiser , pode invocar Katsuyu que não vai adiantar de nada , Ácido não vai matar um Edo ...

Hiruzen pode cercar a katsuyu com Clones e usar os 5 Elementos de uma vez , mesmo sendo resistente ela não vai ser imune a isso ... e nem precisa ser já que o Objetivo é a Tsu e não ela ...

Tsunade vai atacar ele e ser pega no Shiki Fuujin , já que ela não tem conhecimento ...

Hiruzen "Edo" 10/10 ...

more_horiz
Analisando
Boss escreveu:

Se for o Hiruzen Edo a Tsunade não vence ... Ela não tem como Selar ele sem tarjas ou Fuuins ...

Pode usar Clones pra ocupar ela e usar o Shiki Fuujin pra Selar a Alma dela ... Anulando o fator , Regeneração ...

Ele pode socar ele quantas vezes quiser , pode invocar Katsuyu que não vai adiantar de nada , Ácido não vai matar um Edo ...

Hiruzen pode cercar a katsuyu com Clones e usar os 5 Elementos de uma vez , mesmo sendo resistente ela não vai ser imune a isso ... e nem precisa ser já que o Objetivo é a Tsu e não ela ...

Tsunade vai atacar ele e ser pega no Shiki Fuujin , já que ela não tem conhecimento ...

Hiruzen "Edo" 10/10 ...

Claro que é Edo, Lá é o Auge do Terceiro.
Ela tem Tarjas de Selamento.
Byakugou Barra Katon e Fuuton.
O Edo não se regenera.

Aqui Mudando de Opinião, vejo Hiruzen com Vantagens, Mas Ainda Não Declaro ele Vencedor.

more_horiz
Hiruzen vence.

Tajuu Kage Bunshin + Katons, cada um mandando ondas de fogo gigantes reduzem ela a pó.

Tajuu Kage Bunshin + Shuriken Kage Bunshin Gigantes usadas no Obito deixam ela em pedaços também.

more_horiz
@Fc Temari

Me mostre que ela tem tarja de selamento, pois eu não me lembro disso.
e supondo que tenha, não é qualquer selamento que irá funcionar.

Hiruzen não tem apenas Katon e fuuton :fera:  ele domina os 5 elementos ele pode fazer varias combinações, e sem falar que o Hiruzen tem chakra infinito na versão Edo, ele pode usar e abusar dos seus justsus sem se preocupar com gastos, já a Tsunade não tem Byakugou  infinito, uma hora esgota.

O Edo não se regenera.

PARA TUDO  :dane-se:

Não li isso, serio mesmo que você leu o Mangá do Naruto?

Leia atentamente essa informação , e principalmente atente-se a parte em negrito.

Diferentemente de quando eles ainda estavam vivos, a reencarnação tem chakra[29] ilimitado e resistência, capaz de poder lutar continuamente já que nem Kimimaro, Itachi ou Hayate mostraram fadiga das doenças que eles tinham em vida, e Itachi até mesmo foi capaz de usar várias técnicas do Mangekyō Sharingan sem mostrar exaustão, algo que era muito mais aparente antes de sua morte. Os revividos não podem ser mortos por meios normais. Qualquer dano que eles receberem irá regenerar-se facilmente, seja por membros perdidos ou desintegração completa. Nem mesmo matar o invocador pode pára-los.

Fonte :
Wiki

Hiruzen vence isso aqui sossegado.

more_horiz
Só porque a Tsunade rebateu aqueles Katons com formas sólidas (e se queimou toda) e que podiam ser rebatidos do Madara não significa que ele resiste a qualquer Katon.

Ela não sairia viva de um combo desses, sendo tudo ondas de fogo:

Tsunade Vs. Hiruzen UewjQ9E

Uma onda de fogo não pode ser rebatida no tapa.

more_horiz
Gente, tarjas de selamento, sozinhas, nao selam ninguem :aliens:

A pessoa tem que ter algum jutsu de imobilizacao, como aqueles panos de suna, ou a areia do Gaara.

Eu vou considerar como se a Tsunade tivesse o suporte de um esquadrao de selamento, como na Guerra, porque ela nao tem como selar alguem apenas com tarjas.

Mas enfim, quem eh Hiruzen mesmo? :fem:

Tudo que ele mostrou ate agora foi conseguir fazer 5 bunshins para utilizar uns elementais de rank A, no maximo :fem:

Alem de poder clonar shurikens :aliens:

Tsunade com bem mais vantagens aqui.

Primeiro porque nenhum jutsu do Hiruzen eh capaz de burlar o BK, ja que Tsunade ja se mostrou ser mais do que capaz de tankar elementais.

No maximo, ele poderia fazer alguns combos elementais (os quais poderiam ser ate inferiores aos do Kakuzu, uma vez que ele nao possui Atsuugai e nem Zukokuu), mas que poderiam ser desviados pela Hokage, ou defendidos por sua Kuchyiose.

Shuriken Kage Bunshin, pra quem levou Magatama a queima roupa, nao eh nada :fem:

O que sobraria entao seria o Taijutsu,  o qual Tsunade leva bem mais vantagem, uma vez que, enquanto nenhum golpe do Hiruzen burlaria o BK (por favor, nao usem aquele argumento fail de ele ter cortado um tronco :aliens: ), bastaria um acerto da Tsunade para incapacita-lo.

E sobre o Shikki Fuuin, alem de que o jutsu resultaria em um empate, pelo fato de o Hiruzen nao possuir NENHUM jutsu capaz de imobilizar alguem, ele teria bem mais chances de levar um soco na fuca do que o de pegar a Tsunade no momento em que se aproximasse :fem:

Enfim, vamos lembrar ainda que o Hiruzen NAO possui conhecimento do Byakugou, e as chances aumentam ainda mais.

Tsunade 7/10

Ps:. Pessoas que nao sabem como funciona uma comparacao, ninguem disse que a Tsunades possui tarjas de selamento no manga :aliens: , mas sim que, especificamente nesse caso, ele teria algumas a sua disposicao.

Eh uma condicao que a pessoa que criou o topico estabeleceu, outros exemplos disso sao considerar o Itachi sem a doenca, ou o Hiruzen no auge :Alef:

more_horiz
cara eu nuca vi tanta subestimação com um jutsu, como o Byakugou
serio e muito mais muito subestimação

Hiruzen faz 5 Bunshins, usa Suiton e Raiton para paralisá-la, já que o estilo dela e todo voltado ao Taijutsu
e com Shunshin se aproxima e decapita a cabeça dela

pode combar 2 Bunshins com Futton + 3 Bushins com Katon e Tsunade seria dizimada
serio só porque um Ninja possui o Byakugou ele se torna imortal ?
claro que não, a jutsus que faria esse jutsu parecer inútil

posso passar o tempo todo citando eles aqui, porem não o farei

o que aconteceria se Hiruzen combar Katon + Suiton e tampar a visão da Tsuande?
ele cortaria ela em vários pedaços com Shurikens Gigantes, e precisaria somente chutar os pedacinhos
dela para bem longe

enfim não da para argumentar com pessoas que acha que Byakugou e um Jutsu
que impedi a todo e qualquer custo a morte de seu usuário
isso esta longe de ser verdade, e jutsus cortantes e um dos pontos fracos desse jutsus

Katon que reduz rochas ao pó, Tsunade seria alvo fácil, enfim Hiruzen vence e isso e obvio.

more_horiz
Nakama power escreveu:
Tudo que ele mostrou ate agora foi conseguir fazer 5 bunshins para utilizar uns elementais de rank A, no maximo :fem:

Alem de poder clonar shurikens

Sabe quantos shinobis conseguiram esse feito apenas com maestria? 0
Primeiro porque nenhum jutsu do Hiruzen eh capaz de burlar o BK, ja que Tsunade ja se mostrou ser mais do que capaz de tankar elementais.

Tankar elementais? Ela tankou o Katon mais fraco do Madara mano, aquele Katon é bem fraco que o Katon que Hiruzen usou no Buda.

Elementais tambem cortam caso você não saiba, seja uma corrente eletrica, seja Fuuton, ou Doton.
No maximo, ele poderia fazer alguns combos elementais (os quais poderiam ser ate inferiores aos do Kakuzu, uma vez que ele nao possui Atsuugai e nem Zukokuu), mas que poderiam ser desviados pela Hokage, ou defendidos por sua Kuchyiose.

Shuriken Kage Bunshin, pra quem levou Magatama a queima roupa, nao eh nada :fem:

Se ta louco? O Fuuton atsugai é no maximo comparavel ao Fuuton que Hiruzen copiou do Zetsu em proporção.

Katon Zukokuu é bem mais fraco, é no maximo comparavel ao Katon Karyuu endan que o Hiruzen velho era capaz de usar.
Tsunade Vs. Hiruzen Picture
Tsunade Vs. Hiruzen Latest?cb=20140112100806
O Katon que Hiruzen edo é capaz de usar é bem superior a ambos os Katons.

Magatamas não cortam, Shurikens gigantes sim, um exemplo foi Obito cortando as caudas do Hachibi.
Tsunade Vs. Hiruzen Naruto%20-%20598%20-%20Annihilate%20-%20010
E tambem tem o fato de que Hiruzen pode lançar várias shurikens + Raiton, fazendo várias correntes eletricas ligadas entre elas, tipo Raiden do Kakashi só que com Shurikens.
Outra coisa que ele pode fazer é combar com katon, tipo oque Itachi fez.
O que sobraria entao seria o Taijutsu, o qual Tsunade leva bem mais vantagem, uma vez que, enquanto nenhum golpe do Hiruzen burlaria o BK (por favor, nao usem aquele argumento fail de ele ter cortado um tronco :aliens: ), bastaria um acerto da Tsunade para incapacita-lo.

Além de ter feitos de velocidade superiores a de Tsunade, ser sensor, e bem mais versátil, ele é um edo tensei, ou seja, precisa ser um dano fisico bem relevante para apagar sua consciencia.
E sobre o Shikki Fuuin, alem de que o jutsu resultaria em um empate, pelo fato de o Hiruzen nao possuir NENHUM jutsu capaz de imobilizar alguem, ele teria bem mais chances de levar um soco na fuca do que o de pegar a Tsunade no momento em que se aproximasse

O Shiki fujin seria invisivel para Tsunade, como ela irá desviar de algo que ela não pode ver?
Além do fato de que o Shiki Fujin quando começa a arrancar a alma do inimigo, o inimigo perde seus sensos, isso é, ele não consegue se mexer, seu corpo para de responder aos seus comandos.
Enfim, vamos lembrar ainda que o Hiruzen NAO possui conhecimento do Byakugou, e as chances aumentam ainda mais.

Tsunade 7/10

E nem tsunade das capacidades do Hiruzen.

more_horiz
@Nakama Power

Gente, tarjas de selamento, sozinhas, nao selam ninguem :aliens:
A pessoa tem que ter algum jutsu de imobilizacao, como aqueles panos de suna, ou a areia do Gaara.

Concordo nesta parte.

Eu vou considerar como se a Tsunade tivesse o suporte de um esquadrao de selamento, como na Guerra, porque ela nao tem como selar alguem apenas com tarjas.

Errado, as condições do tópico são bem claras, Hiruzen vs Tsunade, e não Hiruzen vs Tsunade + um esquadrão de selamento. Fazer roterismo para favorecer um personagem de sua preferencia tem que ser muito Fanboy. as condições do tópico são bem claras, basta interpreta-las.

Mas enfim, quem eh Hiruzen mesmo? :fem:

>Hiruzen foi o 3º Hokage da folha
>Maior mestre de elemento do mangá
>Professor dos 3 Sannins lendários
>"Dito" saber todos os jutsus de Konoha
>Enfrentou Orochimaru, Tobirama e Hashirama sozinho (Venceu)

Enfim Hiruzen tem vários outros feitos.

Alem de poder clonar shurikens :aliens:

Pelo visto você não sabe nada a respeito do personagem ....

Tsunade com bem mais vantagens aqui.

Faço das palavras do @marcospain as minhas.

Vale lembra que Tsunade também não tem conhecimento nenhum nesta comparação.

Ps:. Pessoas que nao sabem como funciona uma comparacao, ninguem disse que a Tsunades possui tarjas de selamento no manga :aliens: , mas sim que, especificamente nesse caso, ele teria algumas a sua disposicao.

Pelo visto você também não, pois colocou um esquadrão de selamento para a Tsunade sem ao menos isso ser citado no tópico, apenas para favorecer sua personagem.

Eh uma condicao que a pessoa que criou o topico estabeleceu, outros exemplos disso sao considerar o Itachi sem a doenca, ou o Hiruzen no auge :Alef:

Hiruzen no seu auge é na forma EDO.

Me fale, como a Tsunade selaria o Hiruzen ?  Convocaria o esquadrão de selamento?

Por favor menos, não force a barra .

more_horiz
Já li isso aqui antes.

Não sei como podem ver o combo de Jutsus Elementais que o Hiruzen mandou no Buda e acharem inferiores aos do Kakuzu.

Além deles serem mais fortes, o Hiruzen mandando um combo com Tajuu Kage Bunshin + Katons/Fuutons seria muito mais poderoso e abrangente do que o combo de Katon+Fuuton das 2 máscaras do Kakuzu. Não dá pra ela desviar, nem chegar perto dele, nem rebater as ondas de fogo gigantes com socos igual fez com aqueles Katons pequenos com formas do Madara. Ela seria reduzida a pó.

E a Katsuyu é um alvo fácil pros Elementais e não resistiria muito tempo.

more_horiz
Eu nao tenho como quotar ninguem agora, entao vai ficar assim mesmo:

> Sobre o que eu falei sobre o Zukokuu e Atsugai, as tecnicas apresentam uma area e poder de devastacao MUITO maiores do que qualquer coisa que o Hiruzen ja mostrou (o Atsugai sozinho dizimou arvores como se fossem papeis.)

E assim cara, a temperatura do fogo nao vai mudar se o Katon for pequeno ou grande :giradorgas: :aliens:
Ja foi mais do que comprovado, entao, que a Tsunade pode resistir e regenerar os danos de queimaduras facilmente (e ela ainda tava esgotada no manga.)

Alem disso, como o proprio manga mostrou, o fluxo de chakra aumentado no corpo aumenta a resistencia fisica da Kunoichi, vide que os danos do proprio Katon e de varios outros jutsus que ela levou foram bem menores do que eram para ter sido (isso nao eh uma teoria minha e ja foi discutido bastante aqui no forum), o que confirma ainda mais o meu dito de que nada do Hiruzen pode mata-la.

> Ja sobre o Shikki Fuuin, o jutsu necessita contato com o alvo para ser utilizado, e fazer contato com a Tsunade eh pedir pra apanhar :fem:

> E sobre a regeneracao, Byakugou superestimado? :masoque:

Manga e DB dizem o contrario :fem:

Eu nao vou tornar este topico em mais um de discussao sobre o Byakugou, mas qualquer pessoa que saiba o significado de regeneracao instantanea sabe que eu nao exagerei em dizer que ele nao pode mata-la.

Ps1:. Lol, ela nao selaria o Hiruzen, mas como eu disse, haveria um esquadrao de selamento (foi isso que eu considerei pelo menos), para sela-lo no momento que fosse incapacitado (assim como aconteceu em toda a Guerra). :aliens:

E eu so considerei assim porque entendi que esse foi o objetivo do autor, ja que a Tsunade nao possui a capacidade de selar ninguem (mas isso eh completamente irrelevante para a comparacao em si, entao considerem como quiser.)

Ps2:. eu nao vou nem comentar sobre as shurikens :giradorgas:

Ps3:. Katon Hiruzen (com feitos 0) >>> Jinton :Alef:

more_horiz
Fc Temari escreveu:
Analisando
Boss escreveu:

Hiruzen "Edo" 10/10 ...

Claro que é Edo, Lá é o Auge do Terceiro.

E ?... Ela pode selar ele , mas Poder e Conseguir é diferente , e como o user acima disse , ela tem que ter alguma forma de Imobiliza-lo completamente pra usar a tarja , Com Areia , Pano etc... já que ele não tem então ele não pode selar ele ...

:masoque:

A Tsunade rebateu um Katon muito inferior ao do Hiruzen e mesmo assim ficou com os braços fudidos , imagina um katon maior que o Corpo dela e com o Fuuton pra reforçar ... não sei em que planeta a Tsunade vai barrar essa ataque ...

Fora que ele tem Suiton + Raiton - Eletrocuta ela , ela vai ficar atordoada e é a chance do Hiruzen matar ela ...

O Edo não se regenera.

:masoque: :masoque: :masoque: :masoque:

Pelo amor de deus , como assim ?...

Edo Hiruzen teve toda a parte de cima do corpo desintegrada e se regenerou ...
Madara e Mu tiveram o corpo todo arrebentado pelo Tengai Shinsei e se regeneraram .
Madara tomou um Jinton no peito e se regenerou ...

Todos os Edos se regeneram , a menos que se use o Onmyouton nos ataques , e desde que eu saiba a tsunade não usa isso ...

more_horiz
Analisando

Minato escreveu:
@Fc Temari

Me mostre que ela tem tarja de selamento, pois eu não me lembro disso.
e supondo que tenha, não é qualquer selamento que irá funcionar.

Vamos Ver as Condições:
Klauss escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Local: Kira A e Tsunade X Bee e Naruto.
Condição: Ambos 100% no auge.
Conhecimento: Nenhum.
Intenção: Matar/Selar.
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma.

* Tsunade tem tarjas de selamento.

O autor da comparação deixou Claro que Tsunade tem Tarjas de Selamento, e a Própria Pode Invocar Katsuyu e colocar as tarjas dentro da Kuchyose, e Caso Katsuyu Toque no 3° Seria K.O.

[quote="Minato"]@Fc Temari

Hiruzen não tem apenas Katon e fuuton :fera:  ele domina os 5 elementos ele pode fazer varias combinações, e sem falar que o Hiruzen tem chakra infinito na versão Edo, ele pode usar e abusar dos seus justsus sem se preocupar com gastos, já a Tsunade não tem Byakugou  infinito, uma hora esgota.

Varias combinações elementais? Perfeito. Tsunade Tem seu Byakugou e Resiste aos Elementos de Brincadeira, Chakra Ifinito? Então Porque Na Hora de Fazer Bushins Durante o Momento da Barreirana Guerra Ele Se Limitou? e Já foi Mostrado em Diversas vezes no mangá que alguns Edos ficam sem Chakra, Então bjs

Minato escreveu:

O Edo não se regenera.

PARA TUDO  :dane-se:

Não li isso, serio mesmo que você leu o Mangá do Naruto?

Leia atentamente essa informação , e principalmente atente-se a parte em negrito.

Vc Não Viu que os Edos do Orochi não estavam se Regenerando? Ccadê OS braços do Minato? kkk / Parece que Vc que não leuo Mangá, Bjs :ri:

Haterianos, Parem que tá ficando Feio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos