Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Flash vs Superman

+5
Boss
joão victor da siva
Merlin
TrickzZz
Lew
9 participantes

descriptionFlash vs Superman - Página 2 EmptyRe: Flash vs Superman

more_horiz
Flash vs Superman - Página 2 Flash-10

Apesar do Super ter quase todos os poderes do Flash (supervelocidade, intangibilidade na base da velocidade e Soco de Massa Infinita), o Wally consegue reproduzir esses poderes melhor do que o Kal-El. Os recursos que o Wally tem podem não ser mais destrutivos que os do Super, mas são muito mais perigosos e exóticos do que os do Clark.

Com uma luta em que ambos estão liberados pra matar, Wally pode chegar no Super e fazer isso aqui:
Spoiler :

Pode chegar no Super e roubar a sua velocidade.
Spoiler :

Pode jogá-lo na Força de Aceleração.

Spoiler :

Lembrando que Superboy Prime >>>>>>>>>>>>>>>>> Superman.

Soco de Massa Infinita poderoso o suficiente para derrubar um ser nível Superman.
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

No dia em que o Superman apostar corrida com a Morte, talvez ele possa chegar perto do nível do Joel Ciclone em questão de velocidade :lol:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Wally é um dos poucos personagens não-entidades verdadeiramente apelão no Pós-Crise da DC.

Flash vs Superman - Página 2 0001_zps38ea1647

Wally >>>>>>>>>>>>>>>> Barry :km:

Obs.: Nem li os posts, mas esse feito dos dois Supermen quebrando a realidade é simplesmente pelo fato de que o Alexander Luthor da Terra 3 tinha deixado a realidade frágil.

more_horiz
Baliza de Elefante escreveu:
Flash vs Superman - Página 2 Flash-10

Apesar do Super ter quase todos os poderes do Flash (supervelocidade, intangibilidade na base da velocidade e Soco de Massa Infinita), o Wally consegue reproduzir esses poderes melhor do que o Kal-El. Os recursos que o Wally tem podem não ser mais destrutivos que os do Super, mas são muito mais perigosos e exóticos do que os do Clark.

Com uma luta em que ambos estão liberados pra matar, Wally pode chegar no Super e fazer isso aqui:
Spoiler :

E o Super isso aqui.

Spoiler :

Spoiler :

Eu realmente não sei se estão ignorando meus posts por querer ou só pq estão com preguiça de ler, Mas Superman pode ficar intangível assim como qualquer outro Flash, acho que esse vai ser meu último post sobre isso, já falei e postei feitos dele ficando intangível- invisível e fazendo um planeta inteiro ficar intangível.

Se o Wally tentasse tocar nele , bastaria ele vibrar e ficar intangível que a mão do Wally passaria direto.

Pode chegar no Super e roubar a sua velocidade.
Spoiler :

Ou ele pode chegar no super e receber um soco desses.

Um soco no corredor negro que partiu uma lua :

Ou um desses.

Soca com força suficiente pra destruir um planeta :

Ou agora o Wally tem resistência planetária? e o Super é lento ao ponto de não acertar um único soco nele?

Pode jogá-lo na Força de Aceleração.

Spoiler :

Eu fico me perguntando, vocês acham que a Speedforce é uma porta que se abre em qualquer momento com extrema facilidade? pq do modo como vocês falam é como se acessar a Speedforce fosse questão de do Wally dar um passo e já tá lá dentro.

Spoiler :

Quando 3 velocistas juntos foram jogar o Superboy na Speedforce, eles tiveram que correr por vários metros que se tratando da velocidade deles deve ser quilômetros empurrando ele antes de acessarem a Speedforce.

Ou seja, ele teria que empurrar o Superman durante vários metros antes de conseguir entrar na Speedforce, o que impediria o Super de simplesmente dar um soco no meio da cara dele?

O próprio Superboy ia matar eles com a visão de calor, e foi graças ao capacete do Jay que eles burlaram a visão de calor, mas como o Wally sozinho faria isso? Já sei, o Super ficaria parada né?

Flash vs Superman - Página 2 2-jpg--2082

Ele estaria próximo o suficiente pra ser pulverizado pela visão de calor.

Lembrando que Superboy Prime >>>>>>>>>>>>>>>>> Superman.

E?

O Superboy ser mais poderoso não muda em nada as chances do Superman na luta, ou a visão de calor dele é inferior a ponto de não ser suficiente pra matar o Wally? a força dele é tão inferior a ponto de não poder nocautear o Wally com um soco?

Soco de Massa Infinita poderoso o suficiente para derrubar um ser nível Superman.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

E?

O Superman não precisa correr acima da velocidade da luz pra socra alguém com essa força, ou seja, as chances do Wally levar um soco desse nível é muito maior do que ele dar um soco desse nível no Superman.

Lembrando que ele teria que chegar perto do Superman pra fazer qualquer uma das ações que você disse, ou seja, teria 100% de chances de levar um soco forte o suficiente pra fazer ele virar uma massa.

No dia em que o Superman apostar corrida com a Morte, talvez ele possa chegar perto do nível do Joel Ciclone em questão de velocidade :lol:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Wally é um dos poucos personagens não-entidades verdadeiramente apelão no Pós-Crise da DC.

Flash vs Superman - Página 2 DC-1st-Flash-Superman-1-2002

Flash vs Superman - Página 2 0001_zps38ea1647

Wally >>>>>>>>>>>>>>>> Barry :km:

Isso assim como os argumentos anteriores não mudam em nada o cenário, ou o deus Wally é rápido o Suficiente pra não ser nem encostado pelo Super? um mero peteleco seria o suficiente pra fazer o Wally cair, e quando caísse a luta estaria ganha :km:

Obs.: Nem li os posts, mas esse feito dos dois Supermen quebrando a realidade é simplesmente pelo fato de que o Alexander Luthor da Terra 3 tinha deixado a realidade frágil.

Não muda em nada o resto do post.

Eu nem vou postar mais, já postei e repostei as coisas 4 vezes, e sinceramente não estou com paciência pra ter que mostrar mais uma vez o super ficando intangível, a única coisa que vejo nos posts são vocês analisando o que o Flash pode fazer e ignorando o que o Super pode fazer, parece uma luta de um só personagem.

Inté mais :yoda:

more_horiz

Eu realmente não sei se estão ignorando meus posts por querer ou só pq estão com preguiça de ler, Mas Superman pode ficar intangível assim como qualquer outro Flash, acho que esse vai ser meu último post sobre isso, já falei e postei feitos dele ficando intangível- invisível e fazendo um planeta inteiro ficar intangível.

Se o Wally tentasse tocar nele , bastaria ele vibrar e ficar intangível que a mão do Wally passaria direto.

Você leu o que eu escrevi? A vibração do Wally é superior a do Superman.

Ou ele pode chegar no super e receber um soco desses.

Não.

Ou agora o Wally tem resistência planetária? e o Super é lento ao ponto de não acertar um único soco nele?

Com o Wally lutando pra matar e tendo velocidade para atravessar a linha do tempo? Sim.

Pq raios está usando o Superboy Prime como desfeito dos Flashes? O Superboy Prime sola o Superman numa boa.

Obs.: As suas imagens falharam aqui.

E?

Um ser nível Superman = Nível Superman. Ponto.

Na imagem que você postou, por acaso o Flash está usando a sua velocidade total? Não. Mesmo assim, o Superman teve que se cagar todo pra conseguir encostar um dedinho no Flash. :lol:

Isso assim como os argumentos anteriores não mudam em nada o cenário, ou o deus Wally é rápido o Suficiente pra não ser nem encostado pelo Super? um mero peteleco seria o suficiente pra fazer o Wally cair, e quando caísse a luta estaria ganha :km:

Com o Wally usando toda a sua velocidade, o Superman nem vai ver o cara (vai dizer que o Super atravessa linhas temporais agora?). Se nessa imagem o Superman ficou com papel de otário, o cenário com o Wally (muito melhor que o Barry) usando toda a sua velocidade irá acabar com o Super antes mesmo dele pronunciar a palavra "morri"

Troque o Wally pelo Joel Ciclone que talvez de luta.

more_horiz
Superman vence.

Acontece que Flash só tem velocidade, mas ainda sim a sua resistência é de um humano, já Superman também tem uma incrível velocidade e é de aço, Flash daria vários socos no Superman, mas não vejo Clark morrendo com esses socos, agora se Superman der um soco no Flash, Flash morre.

Superman 08/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos