Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCreepypastas EmptyCreepypastas

more_horiz
Creepypastas são lendas urbanas difundidas na internet, algumas um tanto bobas e infantis, outras perturbadoras e te assustam de verdade

Você já leu alguma creepypast?

Quais as melhores creepypastas que você já leu?

descriptionCreepypastas EmptyRe: Creepypastas

more_horiz
Qualquer coisa que venha ter terror, enigma, sobrenatural... Tudo isso me fascina.
Já li diversas ceepypast, a maioria bobas. 

A única que me lembro no momento, foi da criança que viu o cachorro morto no banheiro 
e havia escrito "Humanos também sabe lamber"

Foi uma das creepy que mais curti, apesar de curta.

more_horiz
Uma das melhores creepys que eu li até hoje foi uma de um cara que entra em uma casa com um número infinito de quartos. Sério, o roteiro é tão bom que chega a ser digno de um filme.

Acho que eu vou procurar a creepy aqui para ler de novo :ohh:

more_horiz
Experimento do sono Russo.

Procurem o vídeo no Youtube, é bem daorinha. :doge:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos